em casa

118 8 5
                                    

Povs: Luiz.

Chegamos em casa e subimos direto pro quarto, meu plano era já ir direto pra cama com a Lorena, sabe, matar a vontade e saudade e claro. Mais ela me impede imediatamente assim q eu tiro minha camisa e me aproximo dela.

Lorena: nananinana.

Luiz: q foi?

Lorena: vc n acha q precisamos de um banho?

Luiz: aah n . Depois vai.

Me aproximo novamente e ela desvia.

Lorena: amoor.

Quando ouço ela me chamando assim, poxa vida, nunca imaginei q tão cedo na vida ia querer alguém me chamando assim. Mais eu confesso o quanto e gostoso ouvir isso de Lorena. Me aproximo dela novamente, e dessa vez ela n consegui fugir, Abraço ela, e seguro seus braços com um pouco de força, sem machuca_la e claro, levando a contra a parede.

Luiz: e agora? N consegui se soltar neh rsrs.

Lorena: Luuizz.

Ela fala meu nome quase gemendo seguido de um suspiro, q indica claramente q ela tá excitada.

Lorena: agora n , por favor, eu.... Eu preciso de um banho.

Fala entre suspiros.

Luiz: tudo bem. Então vamos.

Agarro pela sua cintura lhe dando impulso e suas pernas ficam em volta a minha cintura, eu a levo te o banheiro já distribuindo vários beijos em seu pescoço.
Chegando no banheiro coloco ela sobre a pia , lhe dando um beijo quente. Eu aperto sua cintura e ela ergue a cabeça para trás. Eu n perco tempo e vou beijando seu pescoço eu desço minha mão por baixo de sua roupa, tirando sua calcinha, quando toco sua intimidade já sinto ela molhada, o q aumentou ainda mais o meu tesão. ainda beijando seu pescoço sem perder tempo enfio dois dedos em sua bucetinha apertada. E ela solta um gemido, eu coloco minha mão em sua boca impedindo q ela faça mais barulho.

Luiz: shiiiii. N quer q os o resto da casa ouça quer?

Ela apenas concorda com a cabeça e eu tiro minha mão da sua boca , mais continuo estimulando seu clitóris.

Lorena: huuuumm. Se continuar assim... Eu ... Eu vou....

Na mesma hora eu paro os movimentos e ela solta um suspiro pesado seguido de uma cara de brava em sinal em sinal de protesto, por eu ter parado já q ela estava preste a gozar.

Lorena: pq vc..... Aahhh

Antes q ela possa falar mais alguma coisa eu volto a estimular. e ela voltar a solta mais suspiros .

Lorena: n para vaaain

Aahh vê aquela carinha se safada e tudo q eu eu queria.

Lorena: Luiizz.

Percebi q ela estava quase no ápice novamente, então fui mais devagar pra ela n gozar.

Lorena: Luiizz , por favor vai.

Luiz: oq vc quer em meu amor?
Me faço de sonso pq afinal gosto de ouvir ela me pedir.

Lorena: deixa vai. Me deixa gozar.

Vou estrindindo mordidas em se pescoço.

Luiz: pede direitinho pra me vai, pede direitinho q eu te faço gozar.

Lorena: me deixa gozar por favor amoor.

Em seguida ela morde os lábios, e aquela cena foi o suficiente pra me deixar louco, e então eu acelero os movimentos, e n demorou muito ela goza e eu mordo seus lábios q já estavam meio avermelhados. Ela respira fundo.

Luiz: vc n imagina o quantobfica linda com essa carinha de safada.

Sussurro em seu ouvido.

Luiz: agora e minha vez.

Terminei de tirar sua roupa e já tiro louco a minha e seguida. Ela ainda permanece sentada na pia, eu começo sugando seio e dando pequenas mordidas. Eu tiro ela de cima da pia e a viro de costas deixando ela inclinado na pia. Deslizo meu pau em sua entradinha melada.

Lorena: tá com dó? Rsrs

Quando ela fala aquilo e solta aquela risadinha me provocando, aii senhor, eu n vou ter dó.

Antes q ela falasse eu enterro todinho dentro dela, fazendo ela solta um gemido e eu novamente coloco minha mão em sua boca.

Luiz: Se continuar assim, eu vou ser obrigado a parar.

Ela balança a cabeça e eu tiro todo e enfio novamente todo nela com um pouco mais de força, e numa sequência q ela n consiga nem respirar direito.

Lorena: eu... Vou gritaaar

Ela sussurra.

Luiz: isso e apenas o começo. Que mandou vc provocar?
Agora vai ter q aguentar.

Metia cada vez mais rápido e com amis força, e ela tantava segura seus gemidos, e uma vêz ou outra eu tinha q tampa sua boca. Depois de meia hora ali no banheiro, trouxe ela pro quarto e continuamos ali .

Luiz: fica de 4 pra me vai.

Ela n pensa duas vezes e já se possiciona pra me , e q vista maravilhosa, dou um tapinha de leve em sua bunda q já estava rosadinha, meto sem dó , e vou dando várias estocadas fortes. Depois de um tempo ela vira de  frente, e bre as pernas, era notável o quanto sua bucetinha estava rosadinha de tanto maceta lá, mais por incrível q pareça ela me pediu mais e mais, e eu veio de tesão n pensei duas vezes e fui , comecei batendo meu pau em sua bucetinha q já está inchadinha. Ela suspira e segura seus gemidos.

Lorena: amoor, tá sensível...

Eu aproveitei e fui dar uma lambidinha e fiz ela suspira, ela agarrava meu cabelo com força e mordida os lábios . Nós estávamos malucos de tesão. então voltei a meter forte nela, depois de algumas horas ali, finalmente chegamos ao fim.
Era notável a exaustão em nós, mais maior ainda em Lorena, depois de um tempo tentando recuperar o fôlego, eu a pego pelo colo , e arregala os olhos, o q me faz rir.

Luiz: calma kkk, eu só vou te levar até o chuveiro pra gente tomar um banho rsrs.

Lorena: rsrs.

levei ela até o banheiro e tomamos banho juntos, e trocando beijos, depois de um tempinho terminamos eu vestk um apenas um short, apesar de ser frio lá, eu ia dormir agarrado com a Lorena, então pra me tava tudo bem . Lorena foi até o closet e ela voltou vestida com uma camisola, q por incrível q pareça ascendeu um fogo dentro de me, q me fez morder os lábios de imediato.

Lorena: ananan.

Luiz: kkkk oq foi?

Vou até ela lhe dando  beijos pelos pescoço. e quando eu paço a mão por baixo de sua camisola, notei q a safadinha tava sem calcinha.

Luiz: pq tá sem calcinha? Rsrs

Lorena: n Luiz, tá bom por hj rsrs. Se eu estou sem e pq eu n vou suportar dormir de calcinha depois de tudo isso.

Luiz: peguei pesado?

Lorena: vc ainda pergunta rsrs. Quando n conseguia respirar.

Luiz: a culpa e sua. Rsrs

Lorena: minha? Rsrs

Luiz: sim, totalmente, se vc n tivesse me provocado falando q eu tava com dó. Isso tudo n teria acontecido.

Lorena: rsrs. Mais até q eu gostei.

Luiz: eu sei disso

Lorena: sabe é?

Luiz: eu notei quando vc mordia os lábios rsrs. Bem , agora vamos dormir q já tá tarde, e eu exausto.

Lorena: eu tbm to morta.

Luiz: rsrs

Nois dois nos deitamos.

Luiz: eu te mão tanto.

Lorena : eu tbm te amo muito.

Nós beijamos e em seguida dormimos.




Desculpa a demora... Boa leitura.🥰❤️‍🔥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Luiz Araujo: apaixonado por uma menor de idadeOnde histórias criam vida. Descubra agora