Povs: Luiz.
Depois q lia disse q ela estava voltando pra casa, eu me acalmei mais, aproveitei e fui tomar banho, terminei de me arrumar e desci pra sala depois de um tempo houve um barulho de carro chegando, mais permaneci no sofá enquanto Gabriel foi olhar pela janela.
Gabriel: Gente, eu achei q a Lorena tinha saído sozinha.
Olho imediatamente pra ele.
Lia levanta e vai olhar tbm .Lia: Richard? A Lorena tava esse tempo todo com o Richard?
E sério isso? Eu tô mesmo ouvindo isso? Como assim a Lorena tinha saído com outro? Eu tô com a minha cabeça quase explodindo, mais me controlo, pq n quero outra discussão com ela, mais dependendo do q realmente esteja acontecendo, eu n sei se vou me controlar, como assim ela tá com outra pessoa? , e eu aqui preocupado q algo tivesse acontecido.
Eu subi para o quarto, pois n queria mas ouvi mais nada.
Povs: Lorena.
O carro para e Richard desce e vem abrir a porta pra me super sorridente.
Richard: pronto, entregue e segura rsrs.
Lorena : obrigada Richard, vc e incrível. E mais uma vez,
E muito obrigado pela carona.Richard acariciou minha bochecha, deu um beijinho e minha testa e em seguida um abraço, nos despedimos e ele foi embora, quando o carro saí e olhei pra casa , me deparei com os meninos olhando pra me assustados. E em seguida entro em casa.
Lia: boa noite senhorita Lorena.
Maria: belíssima noite rsrs
Wesley: q isso Mari?
Gabriel: kkkk
Maria: e só brincadeira meu bem.
Wesley: hum.
Gabriel: desde quando vc e o Richard são tão íntimos?
Lia: Gabriel. Isso e pergunta q se fassa?.
Gabriel: oq? N perguntei nada de mais. Só estranhei , já q ela tá saindo com o Luiz.
Lia: Gabrieeell
Gabriel: oq? Vai dizer q vc n achou estranho? E só eu?
Mari: meninas, ele tem razão, eu tbm n sabia dessa intimidade toda.
Gabriel: tá vendo, tá vendo
Lorena: rsrs , vcs ainda vão me deixar louca sabe, eu e o Richard somos apenas amigos, só isso , AMIGOS.
tá bom pra vcs?Lia: sei n em, tá meio estranho isso?
Gabriel: se fosse eu q tivesse falado, já teria até terminado comigo neh?
Lia : oooh meu bem , vc tá sensível. Rsrs
Lia vai até o Gabriel e o abraça. Notei q Luiz n estava ali, fiquei meio confusa.
Wesley: ele subiu pro quarto, se e isso q quer saber.
Mari: e amiga , acho q ele n achou muito legal vc chegar com o Richard.
Lorena: outro piquizinho de ciúmes? Aí senhor
Gabriel: e a primeira vez eu até te entendo Lorena, mais ....
Lia: e amiga, o Gabriel tem razão, a primeira vez a gente ficou do seu lado mais dessa vez vc vacilou.
Lorena: q ? Como assim? Oq eu fiz gente?
Lia: miga , vc acha pouco? Vc veio com Luiz, e do nada apareceu com outro aqui na porta?
Lorena: e sério isso? Eu já expliquei, somos apenas amigos, somos bastante próximo? Sim. Mais e apenas amizade. Só isso. N se compara nada nada ao q eu sinto pelo Luiz
Wesley: gente vcs esqueceram o pq nos vinhemos pra cá? . Era pra curtir o final de semana, amanhã já e domingo, e nós vamos embora, e nem aproveitamos direito, por favor. E Lorena trata de fazer as pazes logo com Luiz pelo amor de Deus q eu n aguento mais essa cara de choro de vcs dois.
Mari: kkkkkk gente , eu tenho q admitir q o o Wesley tem razão kkkk
Lia: e , gente. Amiga, se acerta logo logo com ele, poim logo um ponto final nessa história.
Derepente um dos funcionários entra avisando q o jantar está pronto.
Gabriel: alguém vai chamar o Luiz?
Lorena: pode deixar, eu chamalo .
Subi as escadas e a turma me aguardava na sala .
Cheguei em frente a porta respirei fundo , e abri a porta devagarinho.
Logo avistei. Ele estava banhado e vestido com um moletom, q sinceramente, me deixou arrepiada só de olhar, como ele estava extremamente atraente naquele moletom, ele tava na sacada do quarto, e mesmo com vergonha eu fui lá.Povs: Luiz.
Subi eu já tinha tomado banho novamente pra vê se me acalmava e tentar esfriar um pouco os pensamentos. Eu vi pela sacada quando o Richard deu um Celinho em Lorena e como ele abraçou, sinceramente, aquela cena me deixou puto de raiva, minha vontade e de partir a cara dele, mais eu sei q isso a Lorena já mais me perdoaria, então relaxei um pouco e tentei pensar em outra coisa, mais caramba, q difícil e tirar Lorena da Mente, ainda mais depois de hj.
Depois de meia hora ouça abrir a porta.
Era Lorena, eu n olhei, pois eu nem sei q reação eu deveria demostra naquele momento, mais reconheci pelo seu perfume. Derepente senti os braços de Lorena aí redor de minha cintura. e suas mão acariciando meu peito Lentamente, o q me causa um suspiro, a qual escuta, ela n imagina o quanto mexeu comigo e o quanto eu estava com saudades dos seus toques, principalmente depois de tudo q aconteceu. Mais pra ser sincero, eu n sei o q falar , vê a forma de como ela e Richard parecia próximo, mexeu muito mais comigo do q a cena de manhã.Lorena: o jantar está pronto, estão todos esperando nois, vamos?
Luiz: vamos.
Disse meio seco , eu sei q talvez machucaria seus sentimentos e pensa se q era apenas drama de minha parte, mais eu n consigo tirar ela e o Richard abraçados aqui, eu tava quase explodindo.
Lorena: Luiz, por favor.
Luiz: depois tá, depois a gente conversa.
Me virei e desci sem espera ela , eu nunca tinha me sentindo assim por alguém, ciúmes? N , nunca fui disso, mais Lorena tá me causando isso constantemente. Senti ela se aproxima de me e pegar na minha mão, descemos de mãos dadas.
Gabriel: aeee, finalmente, eu tava preste a começar sem vcs
Lia: q bom q se resolveram.
Luiz: pois é.
Todos olham pra me , como se eu tivesse falado algo de errado.
Começamos a janta e Lorena estava sentada ao meu lado, depois de alguns minutos em silêncio.Wesley: o q vamos fazer a manhã?
Temos q aproveitar pelo menos amanhã já e hj n fizemos nada de bom.Mari: verdade gente
Lia: vamos dá uma volta.
Wesley: onde vc foi Lorena? E legal lá? A gente pode ir amanhã?
Derepente Mari da um empurrãozinho no braço de Wesley, dando um caldo sinal q ele n tocasse no assunto.
Lorena: e legal.
Gabriel: e vc se esbarrou com Richard por acaso ou vc marcou com ele?
Lia: Gabrieeeel
Todos me olham.
Lorena: sim foi por acaso, mais n teria nada de mais em ter pedido pra gente se encontrar, afinal somos apenas amigos.
Aquilo foi o suficiente pro jantar n me servi mais .
Luiz: com licença.
Solto o guardanapo e me levanto indo rumo a piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luiz Araujo: apaixonado por uma menor de idade
FanficLuiz Araujo grande e famoso jogador do flamengo, solteiro 27 anos, q se apaixonara por uma estudante de massoterapia q fará estágio no CT do flamengo . Lorena estudante de massoterapia, 17 anos , estagiária no CT do flamengo, desde muito criança mor...