tentando...

103 7 1
                                    

Povs: Lorena.

Acordei sentindo um peso por volta da minha cintura, quando me viro, vejo Luiz dormindo ao meu lado, seu rosto tão perto de me, sua boca , minha vontade naquele momento era de beijar seus lábios perfeito q estavam a poucos centímetros do meu, mais me veio a mente do q Luiz havia me dito horas antes, n certo q eu me entregasse depois de tudo o q falou. Apesar de ele ter pedido perdão e parecer ser bem sincero, prefiro deixar as coisas livres, vou deixar acontecer no decorrer do tempo, e se ele realmente me ama como diz, ele irá entender e aguarda o momento certo então novamente.

Eram quase 16:50. Me levantei da cama devagarinho pra q elé n acordasse e fui até o banheiro, lavei me rosto e desci até a cozinha, tava tudo tão calmo na casa , parecia q só havia eu ali. Fiz um rápido lanche e fui dar uma volta, aproveita pra conhecer melhor o lugar. A medida q eu caminhava me afastava mais ainda dá casa, e já estava ficando cada vex mais tarde. Parei e me sentei na calçada q tinha ali perto da praia.
Depois de alguns minutos ali refletindo sobre os últimos acontecimentos em minha vida , meu celular começa a tocar , era minha vó, o motivo da ligação? Só pra saber onde estava, com quem estava , pq n liguei pra ela, e quando voltaria, responde ela rapidamente, oq queria q ela me deixasse em paz, tava quase ficando louca de tanta pergunta. E novamente meu celular toca , era lia , ela queria saber onde diabos eu tinha me metido, q eles estavam todos preocupados, e já estava tarde eram 19:00 da noite e eu n tinha aparecido .
Falei  avisando q estava apenas  dando uma volta, mais já estáva indo pra casa, desligo o celular e saio andando pra casa e de repente encontro o amigo no caminho, era um  dos meus  melhores amigos, Richard rios, já fazia muito tempo q nois  n nos viamos, o q foi motivos de felicidade para ambos se encontrarem.

Richard: Lorena ?

Lorena: Richard. Quanto tempo

Richard: q bom tiver princesa. Oq vc faz aqui? E sozinha?

Lorena: e bom tiver tbm , eu tô passando o final de semana por aqui, com uns amigos , mais no momento eu estou realmente só.

Richard notou um olhar de tristeza em se rosto.

Richard: tá tudo bem? Vc parece meio triste rsrs

Lorena: Richard... Eu n imaginava q vida de adulto fosse tão complicado rsrs.

Richard: aconteceu alguma coisa? Kk vai pensando q e fácil, aliás feliz aniversário princesa, eu sei q e um pouco atrasado, mais vc sabe q e de coração.

Eles se abraçam.

Lorena: obrigada Richard. Eu sei q e.

Richard: mais conta aí vai oq aconteceu?

Lorena: bem , eu vim acompanhada de alguns amigos, e ...

Richard: e?

Lorena: e no meio deles tem uma pessoa q eu gosto muito sabe , e eu sinto q ele tbm gosta de me . Mais... Mais aconteceu uma situação chata hj entre nois, e me fez pensar se eu deveria  continuar. Só tô te contando isso pq somos muitos próximos.

Richard: obrigado pela consideração rsrs. Ué se vc gosta dele e tem a certeza de q ele gosta de vc, então dá pra vc dá mais uma chance. Claro dependendo da situação q vcs passam neh.

Lorena: eu n quero desistir dele sabe , mais o fato como ele agiu mexeu comigo, e se acontecer outras vezes?

Richard: esse cara te bateu Lorena?
Fala

Lorena :kkkkkkkkkk vc e louco kkk Claro q n , se ele tivesse feito isso eu já estaria na delegacia isso e óbvio.

Richard: então? Ele te forçou algo? A dormir com ele?
Fala Lorena tá me deixando preocupado.

Lorena: calma Richard kkk n e nada disso, e q .. ele teve meio q uma crise de ciúmes de me , e me tratou de uma forma bem grosseira, e o jeito como ele falou me magoou bastante, oq afinal de constas eu n esperava isso dele.

Richard: q babaca
Mais ele n tentou se redimir?

Lorena: ele já me pediu desculpas, e prometeu q n vai mais  acontecer, e ele pareceu-me sincero mais eu tenho medo q ele me magooe novamente.

Richard: eu entendo, eu n sou de segundas chances, mais ,se vc falou q tem sentimentos, e ele já pediu desculpas , vc desse q acredita nele, e como e a primeira vez, eu acho q vale a pena rsrs.

Lorena: obrigada.

Richard: n sei pelo q, mais de nada.

Lorena: bem agora eu já vou pra casa já vai dá. Meu Deus já são 21:30, eu tenho q ir, devem estar todos loucos já.

Richard: eu te dou uma carona.

Lorena: n precisa.

Richard: Vamos

Lorena: tá bom rsrs.

Os dois entram no carro e vão , foi uma grande sorte Lorena ter encontrado Richard ali, eles estavam passando as férias com a família.
Depois de meia hora de carro, finalmente chegaram na casa.

Povs: Luiz

Acordei e quando olhei pro lado n vi Lorena, levantei rapidamente e n estava no quarto, sai e olhei em todos os cômodos, e nada , perguntei as meninas, e elas disseram n saber , cada hora q se passava me senti mais culpado.
Eu até ligaria, mais n queria botar pressão, lia me viu aflito.

Lia: fica calmo Luiz, vai ver ela foi só dá uma volta.

Apenas olhei e tentei me acalmar.

Maria: já tentou ligar pra ela?

Luiz: n . Eu n quero pressionar ela.

Lia: eu vou tentar.

Lia liga pra ela, e ela atende,elas se falaram rápido.

Lia: viu, tá tudo bem, ela só foi dr uma volta, e ja tá voltando pra casa .

Ouvir aquilo me tirou um pesso enorme, fiquei mais calmo.






Desculpa a demora .
Vou atualizar amanhã pela manhã novamente.😘💗

Luiz Araujo: apaixonado por uma menor de idadeOnde histórias criam vida. Descubra agora