Eu não vou desistir de Bruno. Não dá.
Acabei de chegar em casa e tinha flores e chocolate na minha cama. Eu não vou terminar com ele agora.
Por mais que eu queira muito ficar com Ana, por mais que a vontade seja grande e tentadora. Eu me meti nisso e não tem como sair nesse momento.
Respira fundo, Natalie.
Abro um chocolate e como. Estou começando a ficar ansiosa e alguém precisa tirar esses doces de perto de mim.
Adiciono Bruno em meus contatos e agradeço pelo gesto.
Preciso pensar.
.
Já faz uma semana desde que eu e Ana tivemos aquela conversa e, por mais discreta que seja, percebo a ansiedade dela por uma resposta.
Atualmente não ficamos o tempo todo juntas nem separadas. É sempre um meio termo, como se nos tratássemos apenas como conhecidas.
Nesse meio tempo fiz algumas amizades, inclusive com a garota morena que me chamou pra virar shots com ela naquela festa na casa de Bruno. O nome dela é Júlia.
Porém, não consigo mais prolongar esse assunto com Ana Beatriz.
Então, quando bate o sinal para irmos embora da escola, a alcanço.
"Ei" - Pego no braço dela e ela se vira, surpresa - "Você pode ir lá em casa hoje a tarde? Pra conversar"
A esperança nos olhos dela fazem meu estômago revirar.
"Ah, sim, claro" - Ela sorri.
Fico sem saber o que falar ou fazer então só sorrio de volta e vou embora.
É 15:34 quando a campainha de casa toca e eu me levanto num pulo.
Abro a porta e Ana está com um vestido branco com estampa de cerejas, segurando uma cesta e um lençol.
"Pensei em fazermos um piquenique" - Diz.
Levanto as sobrancelhas e vamos para o parque da cidade. Escolhemos uma sombra sob uma cerejeira e estendemos tudo.
Não sei qual a intenção dela com isso e já não tenho mais tanta certeza se quero continuar com Bruno mesmo.
"Então..." - Ana diz para me incentivar a começar a falar.
Mas parece que tem uma bola presa em minha garganta porque não nenhum som sai da minha boca.
As coisas ficam ainda piores quando ela pega um morango da cesta e coloca na boca. Ela não fez na maldade, eu sei que não, mas presto atenção como a boca dela envolve a fruta, como a cor dos lábios contrasta com a cor do morango, competindo quem é mais vermelho. Desço os olhos para o seu corpo e prendo a respiração quando vejo que o decote do vestido deixa escapar um milésimo centímetro do bico de seu seio.
Levo a mão até o tecido e o puxo levemente para cima, o que faz Ana respirar fundo e meus dedos faiscarem. Volto a olhar para ela e a boca brilhando de tanto gloss é uma tentação, já que sei o gosto que tem. O cabelo ruivo bem claro, as sardas, os cílios enormes, o cabelo atrás da orelha revelando um brinquinho pendurado, os lábios vermelhos como sangue, o vestido estampado com cerejas, os seios tão fartos que quase pulam para fora do decote, a cor tão clara da pele dela, o perfume doce quase enjoativo, o raio de sol que bate levemente em seu rosto deixando os olhos cor de mel quase verdes, são uma tentação. Ana é a tentação em pessoa. E eu não sei mais quanto tempo eu resisto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredo
FanfictionNatalie mudou-se de cidade pela terceira vez no ano após o quinto divórcio dos seus pais. Sua mãe, Elle, promete que dessa vez vai ser diferente e eles não voltarão mais, mas elas estão quebradas financeiramente. Em meio à uma cidade, uma escola e u...