"Acorda, Natalie! Você tá atrasada" - Minha mãe grita abrindo as janelas.
Tampo os olhos com a coberta mas ela também a puxa. Resmungo e me levanto, lembrando vagamente dos acontecimentos de ontem.
Dou uma risadinha e minha mãe franze as sobrancelhas atrás de mim, arrumando a cama, mas não diz nada.
Caminho até a escola e sento-me no lugar de sempre.
"Topa uma festa hoje?" - Ana anima-se me chacoalhando.
Penso um pouco e lembro que nunca fui em uma festa com mais de 10 pessoas.
"Talvez"
"Enfim, se você não for, vou te arrastar" - Ela se senta no mesmo lugar de ontem - "É lá no seu condomínio, na casa da Lu"
A aula começa e tudo que eu penso é em que roupa eu vou usar.
.
"Tira isso" - Ana fecha a porta do quarto.
Liguei pra ela pedindo ajuda porque não sabia nem por onde começar a me arrumar. Ana está com um mini vestido marsala colado ao corpo, a maquiagem ao mesmo tempo carregada e leve, e me pergunto se eu chegaria aos pés dela algum dia.
Tiro a calça jeans e a blusa que havia colocado revirando os olhos e ela joga um vestido preto curto na cama.
"Nem fudendo que eu vou colocar isso"
Mas acabei colocando por ser a única opção decente. Paro em frente ao espelho de corpo todo e Ana caminha até mim para subir o zíper que fica atrás do meu vestido.
Ela vai para atrás de mim, joga meus cabelos para frente, sobe os dedos pelas minhas costas e subitamente sinto um arrepio. Ela olha para mim no espelho por um tempo, com as mãos ainda apoiadas no meu ombro.
"Você tá maravilhosa" - Ela pensa alto e eu rio vendo-a corar de leve.
Para a maquiagem, um delineado com os lábios vermelhos, e quando me olhei no espelho fiquei impressionada. Para finalizar, fiz algumas trancinhas nas laterais do cabelo e pedi pra minha mãe tirar uma foto nossa antes de sair.
Retoco o gloss e o perfume e saímos porta afora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredo
FanfictionNatalie mudou-se de cidade pela terceira vez no ano após o quinto divórcio dos seus pais. Sua mãe, Elle, promete que dessa vez vai ser diferente e eles não voltarão mais, mas elas estão quebradas financeiramente. Em meio à uma cidade, uma escola e u...