8

549 42 10
                                    

Gattaz

- O que você está fazendo aqui? - Encarei Thaisa que me olhava curiosa, como eu era amada, há um tempo sem ver ela e sou recebida desse jeito.
- Estou vindo para a fisio, tenho a semana toda não sei se você lembra. - Falei e ela riu e se aproximou me abraçando.
- É bom te ver aqui, mesmo que ainda não esteja jogando é bom ter sua presença aqui. - Comentou no abraço e então se afastou se sentando ao meu lado onde eu estava meio que deitada esperando nossa fisio chegar. - Mas então porque você pediu para eu chegar mais cedo hoje? - Perguntou e eu respirei fundo antes de começar a falar.
- Precisava conversar com alguém sobre um assunto. - Expliquei e ela concordou.
- A Daroit tava na sua casa e se veio falar comigo? - Perguntou e eu sorri e neguei mal sabia ela que Daroit era o assunto.
- Não podia falar com ela sobre isso. - Falei e ela fez uma careta. - Olha eu vou te contar mas você não pode falar para ninguém. - Pedi e ela negou.
- Então não conta, não sei se consigo guardar fofoca, ainda mais se for segredo. - Disse ela e eu gargalhei.
- Thaisa é sério, nada de sair por aí espalhando esse assunto. - Falei e ela me olhou confusa.
- Que assunto é esse que você não pode falar sobre ele com a Daroit e ainda é segredo para todo mundo, não me diga que está gostando da Priscila. - Disse ela rindo como se aquilo fosse a coisa mais impossível do mundo, mas não era e estava acontecendo nesse exato momento. Ficou me olhando e eu a encarei também em silêncio por um bom tempo antes dela negar. - A não Gattaz, não acredito que você deixou isso acontecer. - Comentou negando levando a mão ao rosto antes de começar a rir chamando atenção de alguns funcionários do clube que estavam por ali.
- Para de rir Thaisa tá chamando atenção de todo mundo. - Falei dando um tapa no ombro dela e ela me olhou se segurando para não rir.
- Como você deixou isso acontecer Carol, você sabe que é muito improvável algo acontecer entre vocês, né ? - Perguntou e eu concordei, mesmo sabendo que talvez não fosse tão improvável assim, a Daroit havia me beijado isso tinha que significar alguma coisa.
- Não sei como aconteceu, quando eu vi já estava sentindo ciúmes dela. E sobre ser improvável eu sei disso, mas ela me beijou. - Falei e Thaisa me olhou surpresa.
- É sério? - Perguntou e eu concordei sorrindo, não ia mentir sobre isso era lógico que era verdade.
- Sim, eu estava tendo um ciuminho dela e a gente estava conversando sobre a situação quando ela simplesmente me calou com um beijo. - Expliquei a situação e ela parecia ainda mais surpresa.
- Na boca? - Perguntou e eu gargalhei da pergunta idiota dela, logico que era na boca ou então eu nem estaria falando sobre beijo.
- Lógico né Thaisa, onde mais séria. - Falei e ela levou as duas mãos ao rosto.
- Meu deus, mais que loucura é essa gente. - Disse ela me olhando e segundos depois já estava caindo na risada e eu ali ao lado dela sem entender nada do que estava acontecendo. Não sei o porquê de eu ter escolhido logo essa doida da cabeça para vir falar sobre o assunto, talvez porque a Sheilla que é a única certa da cabeça desse time e ela não está no Brasil, e minha melhor opção foi ela que agora estava rindo de mim.
- O Thaisa se for ficar só rindo de mim já pode ir embora. - Comentei e cruzei os braços já estava ficando irritada.
- Não, desculpa com todo respeito é claro. Mas agora todo mundo resolveu se gostar agora, gente já estou começando a ficar assustada. E Sheilla e Gabi, depois Rosa e Roberta e agora você e a Daroit, a cada dia um novo casal no mundinho vôlei. - Disse ela me olhando com seu olhar me julgando.
- Nada de falar isso com ela eu ainda não sei se ela também está gostando de mim, foi apenas um beijo e a gente ainda não conversou sobre isso. - Expliquei e ela concordou, eu sabia que ela não ia falar nada para a loira pelo menos era isso que eu esperava.
- E ela te beijou porque então? - Perguntou e eu infelizmente não tinha a resposta para essa pergunta dela, ela poderia ter feito isso apenas para me distrair do momento ou talvez sentisse algo lá no fundo.
- Uai Thaisa não sei, a gente combinou de conversar mais tarde. Foi um momento estranho, ela tá ficando esses dias lá em casa para me ajudar, e ontem ela passou a noite fora e eu fiquei cuidando dos filhos dela. Aí quando ela chegou eu estava irritada do nada puro ciúmes, mas eu fiquei irritada comigo por estar sentindo ciúmes sendo que a gente não tem absolutamente nada. - Estava falando tudo apressada tentando explicar a situação para a mulher e ela já começou a rir.
- Não, calma aí vamos por partes não estou entendendo mais nada nessa história. - Disse ela me olhando e eu fiquei ali quietinha para prestar atenção nela. - A Priscila tá ficando lá na sua casa? - Perguntou se rindo e eu concordei. - Posso saber o porquê disso? - Tinha acabado de falar o motivo e ela já não lembrava mais, depois falam que eu que sou velha. 
- Acabei de te falar isso Thaisa presta atenção, ela tá ficando lá para me ajudar, não sei se você lembra mas estou lesionada. - Comentei e ela me olhou e negou em seguida.
- Que desculpa bem furada mas tudo bem, e ela já te colocou para cuidar dos zoiudinhos? - A encarei confusa.
- Zoiudinhos? - Perguntei sem entender e ela riu.
- Os cachorrinhos dela. - Neguei ofendida tadinha dos pequenos.
- Para de falar mal dos cachorrinhos eles são fofos. - Falei e gargalhou.
- E logo logo você vai ser a outra mamãe deles. - Disse ela me arrancando um sorriso. - Tá então você está gostando dela? - Perguntou e eu concordei.
- E acho que sim, você acha que tenho alguma chance? - Perguntei e ela concordou muito mais rápido do que eu esperava.
- É óbvio ela simplesmente está ficando na sua casa apenas para te ajudar, impossível que ela também não esteja sentindo nada por você. - Parei para pensar e isso não tinha nada a ver ela e minha amiga, e amigos ajudam a gente. - Nem me venha com esse papo de aí mais ela é minha amiga, se liga eu sou sua amiga e não estou fazendo isso, claro que se precisar eu ajudo, mas se mudar para a sua casa já é demais. - Falou lendo meus pensamentos e eu apenas fiquei ali escutando as palavras dela. - - E outra ela te beijou, na boca isso deve significar alguma coisa. - Concordei e ela sorriu. - Acho que teremos mais um casal no mundinho vôlei. - Falou e voltou a rir.
- Aí Thaisa juro não sei porque vim falar contigo, se só sabe ficar rindo da gente. Eu falo um bagulho sério e você só rindo. - Falei de braços cruzados e ela riu me olhando.
- Mas Gattaz isso é muito engraçado, vocês se conhecem a tanto tempo e só agora que esses sentimentos começaram a aparecer. - Nisso ela tinha razão, a gente se conhecia a muito tempo e só agora esse sentimento veio à tona, talvez a gente só não estivesse preparadas para isso.
- É mais isso não é engraçado, na verdade é até um pouco preocupante, imagina se eu assim gostando dela e ela não está nem aí para mim. - Falei mas Thaisa negou.
- Confia em mim, você não precisa se preocupar com isso. - Disse ela como se soubesse de alguma coisa que eu não sabia, mas também não ia ficar perguntando. - Bom, vou indo tenho que me preparar para o treino. - Se levantou e se aproximou me abraçando antes de sair me deixando ali sozinha pensando em toda a situação, ainda tinha a conversa com a Daroit e isso estava me deixando nervosa já.















👑......

Sempre estarei aqui.Onde histórias criam vida. Descubra agora