Daroit
- Que foi que você está toda atirada aí, parece até que foi abandonada. - Levantei meu rosto e encarei Thaisa que estava ali na porta do quarto me olhando. A gente estava no hotel para o jogo de amanhã, e eu já tinha jantado e estava deitada descansando um pouco. - Não acredito que isso é saudade da Gattaz. - Falou e eu sorri só dela citar o nome da mulher. - Pelo sorriso alguém realmente caiu nos encantos da capita. - Disse ela se aproximou e sentou no canto da cama onde eu estava deitadinha mexendo em meu celular, estava a alguns minutos tentando falar com a Gattaz, mas a querida não estava me respondendo. - Que foi que se tá parecendo brava? - Perguntou e eu neguei me sentando ali.
- A Gattaz tem celular pra bonito só, não é possível, a gente manda mensagem e ela não responde, tem celular pra que então. - Falei irritada e ela começou a rir.
- Está com ciúmes da veia já, gente esse relacionamento tá bem mais avançado do que eu achava. - Comentou e eu encarei meu celular para ver se tinha alguma resposta, mas até o momento nada.
- Não estou com ciúmes, apenas acho interessante não responder a gente, não gosto que fiquem demorando para me responder. - Falei e ela começou a rir.
- Ela pode estar ocupada, você sabe como a Gattaz é. - Disse ela me olhando e eu concordei, tinha certeza que ela estava na casa da irmã dela com os sobrinhos e quando ela está lá ela fica focada nos pequenos e às vezes esquece o celular de lado mesmo. - Mas então vocês estão namorando, como é esse rolo de vocês? - Perguntou Thaisa e eu neguei, a gente não tinha conversado sobre isso, só decidimos ficar. Não tinha porque a gente apressar algo apenas por um rótulo e acabar estragando algo que estava sendo bom para as duas.
- Não, a gente tá ficando nada sério. - Falei e ela me olhou desconfiada.
- Anda saindo com outras pessoas? - Perguntou e eu neguei, não via motivo para conhecer e sair com outras pessoas sendo que eu já tinha quem eu queria bem ali na minha frente.
- Não Thaisa, não estou saindo com mais ninguém, não quero sair com mais ninguém. - Comentei e ela sorriu.
- A que fofa tá apaixonada pela nossa véia. - Disse ela e eu neguei mesmo tendo uma certa dúvida sobre isso, não queria aceitar que estava apaixonada pela mulher sendo que a gente não tinha nada sério. - E a Gattaz está saindo com mais alguém? - Como que eu ia saber, mas do fundo do meu coração eu espero que não esteja ou ela acha que precisa estar ficando com outra pessoa que não seja eu.
- Espero que não ou isso não vai dar certo. - Falei e Thaisa se jogou na cama rindo.
- Não está com ciúmes, dá para perceber. - Comentou e eu fiquei em silêncio, não podia negar que não estava com um pouco de ciúmes, mas não queria aceitar isso também. Como eu vou sentir ciúmes de alguém que não é meu, a gente conversou e juntas chegamos ao ponto de ficarmos, em momento algum a gente falou sobre não estar com outras pessoas, mas mesmo assim eu estava fazendo isso, até porque não via importância em mais ninguém apenas ela.
- Talvez um pouquinho mais isso não importa. - Falei e meu celular apitou, era Gattaz me ligando.
- Oi Pri que tanta mensagem são essas, tá tudo bem? - Perguntou e Thaisa começou a rir. - Oi Thaisa. - Falou e a mulher se aproximou sentando mais perto de mim.
- Oi Gattaz, tua loira tá ficando louca aqui de tanto ciúmes. - Disse ela e eu levei minha mão ao rosto negando meio sem jeito, mesmo Gattaz já tendo presenciado meus ciúmes em outros momentos.
- Eu já deixei bem claro que ela não precisa sentir ciúmes de mim, mas ela não consegue. - Comentou e eu sorri, era isso mesmo, não conseguia controlar muito bem esse sentimento. - Não vai me olhar Daroit? - Perguntou e eu encarei o celular e ela sorriu assim que me viu.
- Oi Gattaz, que demora para me responder, tava onde? - Perguntei séria e Thaisa voltou a rir ao meu lado e Gattaz acompanhou ela.
- Alice tá aqui comigo foi embora agorinha. - Se explicou e eu concordei, muito bom mesmo.
- Tudo isso e vocês nem estão em um relacionamento oficial ainda em, uma sorrindo toda apaixonada vendo a loira peituda dela, e a outra morrendo de ciúmes da veia dela. - Comentou fazendo a gente rir.
- A Daroit só me enrola Thaisa. - Disse a mais velha e eu encarei ela séria, velha safada jogando a culpa da gente não estar juntas para cima de mim.
- Não tem nada disso, já conversamos e estamos ficando, estou ainda vendo se é isso que eu quero para a minha vida, sabe Thai. - Falei brincando e Gattaz só negou fechando a cara.
- Te entendo amiga, mas tem certeza que se quer namorar com essa veia? - Perguntou entrando na brincadeira e eu sorri negando e encarei Gattaz que me olhava emburrada e assim que eu ia falar ela desligou a ligação na minha cara. - Ela ficou brava? - Perguntou Thaisa e eu neguei já sabia que ela estava apenas fazendo seu drama normal de sempre.
- E o drama dela, vou ligar de novo. - Tentei ligar mais ela não me atendeu esperei uns minutos e ela me ligou. - Ei eu quero ver você. - Falei e ela deu uma risadinha e negou.
- Não vou deixar também, tá só me humilhando e agora quer me ver. - Disse ela antes de desligar e ligar de novo por vídeo, assim era muito melhor dava para ver ela, não que eu estivesse com saudades do rosto bonito dela. - Você viu né Thaisa o jeito que ela me trata, as novinhas me tratavam melhor. - Disse ela e eu encarei ela séria.
- Vai atrás delas então Gattaz. - Falei com meus ciúmes já se fazendo presente, ela gostava de me tirar do sério, não era possível isso.
- Isso que você não tem ciúmes né amiga, sua vida seria bem complicada se ela fosse ciumenta Gattaz. - Comentou Thaisa e as duas começaram a rir de mim.
- Já te falei que não quero novinha nenhuma, só quero você. - Falou e Thaisa me encarou surpresa, coisa que eu estava também.
- Nossa agora você deixou nossa loira peituda sem palavras Gattaz, acho que ela até desmaiou aqui. - Disse Thaisa fazendo graça.
- Se já percebeu que eu sempre deixo claro que quero ela né amiga, mas ela só me enrola. - Voltei a encarar ela estava sorrindo me olhando.
- Nossa Gattaz você se faz de sonsa não é possível, acho que só de aguentar você já é uma grande prova de que te quero. - Só terminei de falar e Thaisa me entregou o celular e se levantou.
- Chega estou indo para o meu quarto não vou ficar escutando essas declarações de vocês, mas façam um favor para mim e namorem logo não vou aguentar vocês assim por muito tempo. - Terminou de falar e saí do quarto me deixando em ligação com a mulher.
- Vai me pedir em namoro quando Daroit? - Perguntou a mais velha fazendo suas gracinhas e eu neguei.
- Não faço isso nem que me paguem. - Comentei e ela riu e ficou me olhando.
- Você é linda. - Falou me deixando sem graça, ela sempre foi uma pessoa de estar sempre elogiando mas agora a gente estava juntas e era diferente das outras vezes, mas estava amando tudo isso. A gente era tão parecida em algumas coisas que acaba sendo engraçado, a gente tem a mesma mania de estar sempre elogiando a outra, de estar fazendo perguntas que às vezes parecem não ter importância, mas são as coisas mais lindas em um relacionamento. A gente era bregas mesmo e esta tudo bem, a gente estava gostando de ser assim desse jeito a gente esta se entendendo.
- Obrigada cá, mas então como foi o dia com seus sobrinhos? - Perguntei e ela sorriu já começando a contar como tinha passado o dia com os pequenos que ela ama, e eu fiquei ali escutando a mulher falar enquanto sorria vendo o quanto ela era bonita assim sorrindo e feliz.👑......