01- A garçonete

1.4K 103 15
                                    

𝗙𝗿𝗲𝗲𝗻 𝗦𝗮𝗿𝗼𝗰𝗵𝗮 𝗼𝗻:

Até quem fim sexta-feira, nunca pensei que um dia desejaria tanto chegar nesse dia da semana.

A semana que estava logo alí terminando havia sido corrida, a empresa que está sobre o meu comando se encontrava uma loucura. Tínhamos uma nova coleção para entregar até o fim de semana. Agora vocês já imaginam o caos que deveria estar o local.

No dia de hoje eu apenas tinha tido algumas reuniões com empresas parceiras para falar sobre a nova coleção, não podia negar... estava ansiosa para o meu mais novo lançamento!

Fazia cinco anos que eu estava no comando da empresa, e esse era só um dos lançamentos que já tinha feito. Agora nós estamos em outubro, e essa seria minha 2 coleção de roupas lançada ao mercado durante esse ano.

A empresa Sarocha's Company se iniciou no mundo da moda em 1942, no comando da empresa na época estava o meu avô, o fundador da empresa.

O nome Sarocha veio através de uma homenagem para a minha falecida avó. No tempo ela era estilista e meu avô um empresário recém formado na área, ele não viu oportunidade melhor do que abrir uma empresa em nome da sua mulher.

Além de colocar o nome em sua homenagem... fez ela virar sua sócia na empresa.

E temos que ser realistas, não é que deu muito certo essa ideia vinda de vovô.

A um mês atrás seria minhas férias, porém,como a dona de uma das empresas mais desejadas no mundo da moda tiraria férias sabendo que tinha um prazo para o lançamento de mais uma coleções?!

Exatamente isso que vocês devem estar imaginando, impossível!

Eu amo o que faço, mas as vezes temos que admitir o quão cansativo pode ser. Era assim que eu me sentia, cansada...

Mamãe sempre insistia em me dizer toda vez que ligava que isso estava me desgastando, é sinceramente? Não posso discordar dela!

Eu me encontrava péssima. Com olheiras em baixo dos olhos, consequências de várias noites sem dormir, preocupada em fazer tudo ficar perfeito para o dia de lançamento da nova coleção.

Se alguém chegasse até mim quando fui promovida para o cargo de CEO, que era da minha mãe, é falasse que eu me encontraria nessa situação... eu facilmente iria rir da cara dessa pessoa.

Nesse momento eu me encontrava indo a caminho de casa após passar na casa de mamãe.

Por incrível que pareça, nós duas mantínhamos uma ótima relação de mãe e filha. Eu a amava demais, mesmo as vezes eu não demonstrando isso de alguma forma.

Mas, vocês devem estar se perguntando, " e o seu pai, Freen? Porquê não citou ele? ". Bom, meu pai... se é que eu posso dar esse título a ele, é divorciado da minha mãe dês dos meus sete anos.

Durante aqueles anos na sua presença, eu é mamãe vivemos o próprio inferno. Hoje em dia não tenho nenhum contato com ele. E sinceramente... nunca fiz questão. Depois do término ele nunca se quer ligou para saber como eu estava, ou até mesmo se eu estava precisando de algo.

Muitos chegam a dizer que o primeiro amor da vida de uma garota seria o seu pai. Mas no meu caso , o meu foi o primeiro homem a me decepcionar...

Mamãe a todo momento tentava preencher o vazio que a falta da presença dele fazia na minha vida, mesmo eu dizendo que não me afetava em nada.

Depois dessa sequência de prensamentos, desço de um dos meus carros é logo andei até a porta que dava entrada para a sala de estar da minha casa.

Eu morava em uma bela mansão localização na capital da Tailândia, Bangkok. Para minha sorte era perto da empresa, facilitando minha ida e vinda para o trabalho.

𝗦𝗛𝗔𝗠𝗘𝗟𝗘𝗦𝗦 - 𝗙𝗥𝗘𝗘𝗡𝗕𝗘𝗖𝗞𝗬 Onde histórias criam vida. Descubra agora