05 - Rebecca é uma tarada!

819 95 67
                                    


𝗙𝗿𝗲𝗲𝗻 𝗦𝗮𝗿𝗼𝗰𝗵𝗮 𝗼𝗻:

Após a festa de Engfa e Charlotte fui obrigada a levar Rebecca é sua filha para casa. Nam iria ter que me dá bons argumentos depois da situação que me colocou nessa noite. É eu sabia muito bem os motivos para ela ter feito aquilo.

O caminho até sua casa foi tranquilo, silencioso mas tranquilo. Nenhuma das duas parecia quer dizer nenhuma palavra, é assim foi respeitado.

Cheguei no seu apartamento com a ajuda de Rebecca. A mesma parecia perdida em seus pensamentos.

Parei o carro e a encarei. Mon se encontrava novamente dormindo em seus braços, era uma boa experiência poder presenciar aquele momento tão simples novamente. Me trazia paz, é por algum motivo eu não queria parar de sentir aquele sentimento.

Estava fazendo frio naquela noite, mais que o normal. Mesmo com o aquecedor do carro ligado, o que fazia estarmos aquecidas naquele momento, era notável o clima lá fora. Novembro havia chegado é o frio também estava presente.

Não falo muitos sobre esses detalhes, mas o inverno era minha época favorita. Adorava tomar um chocolate quente enquanto via a a chuva cair pelo lado de fora da minha casa, era uma sensação que esperava todo ano para presenciar novamente. É por incrível que pareça, para mim nunca perdia á graça.

Poucos minutos se passaram é Becky enfim notou que havíamos chegado. A olhei é o seu olhar foi devolvido para mim na mesma intensidade. Que sensação estranha era aquela? Se controle, Sarocha. Meu subconsciente dizia, mas meu corpo parecia não ouvi-lo.

Resolvi ser mais atrevida é fixei meu olhar em seus lábios. A mesma estava com o batom borrado naquele momento, trazendo um ar ainda melhor para aquela situação. Tive vontade de estender uma das minhas mãos é consertar, mas me contive naquele momento.

Mordi meu lábio inferior é vi Rebecca acompanhar meu ato, a mesma passou sua língua umedecendo seus lábios logo em seguida. Sexy! Parece que eu não era a única que estava interessada no que se quer estava acontecendo ali.

Sua respiração se encontrava desregulada, é não nego que a minha estava na mesma situação, ou até mesmo pior. Seu peito descia em uma sequência rápida, amostrando o verdadeiro estado que ela se encontrava.

A distância entre nós ainda era presente, nenhuma das duas se atreveu se aproximar. Até mesmo porque a pequena Mon estava entre nós.

Durante todo aquele clima havíamos esquecido que a mesma está também ali.

Percebi Becky tirar o olhar dos meus lábios é direcionar o mesmo á janela do carro.

O que a poucos minutos estava acontecendo se tornou algo um pouco constrangedor para a mesma.

Vi Nong soltar uma falsa tosse é antes de partir, novamente me agradeceu. Sua voz estava rouca. A mesma saiu pela porta sem ao menos me deixar responder ao seu agradecimento.

Passei as mãos sobre os meu cabelos colocando os mesmos para atrás, e soltei um suspiro, que naquele momento não poderia identificar do que.

Acariciei minha nuca com uma das minhas mãos olhando agora por onde Becky havia ido após sair do meu carro.

Não demorei muito ali, logo dei partida no carro indo em direção a minha casa.

Ao chegar fui surpreendida por Clara, que estava em pé encostada no balcão da cozinha. Que estava de costas para onde eu me encontrava. Soltei uma pequena risada. Larguei minha bolsa em qualquer canto da minha sala é me aproximei da mesma.

- O faz ainda acordada, Dona Clara? Não já deveria está dormindo? Não te pago para ficar até horas da noite acordada. - Vi a pequena senhora se virar em minha direção com uma das mãos sobre seu no peito, como sempre fazia ao levar um susto.

𝗦𝗛𝗔𝗠𝗘𝗟𝗘𝗦𝗦 - 𝗙𝗥𝗘𝗘𝗡𝗕𝗘𝗖𝗞𝗬 Onde histórias criam vida. Descubra agora