06 - Pequena Mon

709 85 39
                                    

Autora on :

Após o susto que Sarocha havia levado a minutos atrás, tinha conseguido deixá-la mais pensativa do que a Ceo já andava nas últimas semanas.

Parecia que tinha voltado a estaca zero. Pretendia manter distância da garçonete, mas a mesma agora começou a atormentar seus sonhos. Fazendo assim se tornar algo completamente sem lógica, pelo menos para ela.

Havia alguma explicação para aquele tipo de sonho? Estava virando alguma pervertida?

Nunca havia acontecido aquilo antes, nem mesmo com as garotas que já tinha ficado alguma fez.

Sarocha tentava colocar alguma justificação facilmente forçada para aquele sonho. Ou como a mesma dizia, pesadelo, de minutos atrás.

Seu rosto ainda continuava pálido, suas mãos ainda terminam. Afinal, o que realmente estava acontecendo? Seus lábios que a minutos atrás estavam pálidos, igual seu rosto, agora estavam vermelhos, por conta da pressão que a mesma fazia ao morder os mesmos.

Uma de suas mãos se encontrava atrás da sua nuca, acariciando o local, como sempre fazia. Aquele gesto sempre se repetia toda vez que ela estava nervosa ou ansiosa com algo.

O copo de água ainda se encontrava na sua outra mão, sem nenhuma prova que a mesma havia tocado seus lábios no copo. O que realmente não havia acontecido.

A Ceo nem se quer dava ligança para ele naquele momento. Era o que menos importava.

Seus pensamentos estavam a todo vapor, a favor de encontrar alguma desculpa esfarrapada para colocar na motivação daquele suposto pesadelo.

Era normal aquilo acontecer?

Nem mesmo quando namorou pela primeira vez na sua vida aquilo aconteceu. Então, porque agora? O que tinha em Rebecca afinal? Parece que quanto mais distância Sarocha queria de Rebecca a mesma se aproximava mais de sua vida.

Isso era perturbador!

Tentando manter o controle, o que não adiantou muito. Freen derramou sua água na pia, voltando novamente para o mesmo lugar que estava a minutos atrás.

Agora com as mãos oficialmente livres, a mesma passou suas duas mãos em seu rosto, a fim de se própria consolar.

Era frustrante, não sabia o que realmente estava acontecendo com sí mesma.

Não estava gostando do andajar que Rebecca estava tendo em sua vida. Ela era uma garota simpática, que não parecia ter papos na língua, mas nada além daquilo.

A situação parecia só piorar cada vez mais. Além de Rebecca, tinha a pequena Mon, que a Ceo facilmente diria que a mesma veio para completar, ou resumindo, um brinde. É que brinde, hein!

Era visível que uma vez ou outra iriam se encontrar, afinal, tinham uma pessoa em comum. Isso era óbvio! No caso, essa pessoa era Charlotte. Depois de Nam, ela e todo resto eram importantes para a Ceo.

Freen não gostava de admitir aquilo, porém era o que realmente sentia. É ela não podia descartar Charlotte de sua vida só porque estava afim de manter distância de Rebecca. O que agora não adiantaria, mesmo que ela pensasse naquela hipótese, pois a mesma agora assombrava seus sonhos.

Se contasse aquilo para alguma das suas amigas seria doideira, elas achariam loucura, porque nunca havia acontecido aquilo com elas. Bom, pelo menos não que Freen soubesse.

Então contar sobre aquilo estava fora de cogitação. Ainda mais que tinha acabado de ter um sonho erótico com a prima de uma das suas melhores amigas.

𝗦𝗛𝗔𝗠𝗘𝗟𝗘𝗦𝗦 - 𝗙𝗥𝗘𝗘𝗡𝗕𝗘𝗖𝗞𝗬 Onde histórias criam vida. Descubra agora