02 - Apaixonada?

708 101 13
                                    

𝗕𝗲𝗰𝗸𝘆 𝗔𝗿𝗺𝘀𝘁𝗿𝗼𝗻𝗴 𝗼𝗻 :

Sexta-feira havia chegado, eu me encontrava exausta, essa era a consequência de trabalhar em um dos bares noturnos mais frequentados de Bangkok. O Midnight bar.

Durante toda semana o bar se encontrava "tranquilo", mas ao se aproximar do fim de semana... em específico, sexta-feira, o trabalho era totalmente em dobro.

Já fazia dois anos que eu trabalhava naquele mesmo local, por influência de Irin, minha melhor amiga é companheira de apartamento.

Agora eu estou dentro do meu carro na companhia da mesma, que ia tagarelando o caminho todo falando sobre a tal festa que teria no fim de semana e que ela precisava que eu fosse junta, mesmo eu já afirmando pra mesma que não iria.

- Vai ter música ao vivo e tudo mais, Bec. Já consigo imaginar nós duas chegando no local e arrasando corações só com a nossa existência. - Ouvia Irin falar animada com a informação, mesmo já tendo repetido a mesma coisa várias vezes ao passar do dia.

- Becca? Você realmente não está me ouvindo, não é?! - Direcionei rápido meu olhar para a mesma e logo voltei o olhar para a estrada.

- Irin... você sabe muito bem que não tem a menor chance de eu ir, fora que não curto muito isso de festas. Você sabe disso. - Vi a mesma resmungar discordando com a minha fala.

Era sempre assim, Irin adorava festas. Já eu... dês de sempre detestei. Não via a menor graça em ir para um local com uma multidão de adultos bebendo e fumando feito loucos. Não era e nunca foi minha praia!

                                   ***

A noite de trabalho mal havia começado e eu já tinha encontrado confusão com uma cliente. Acabei derramando vinho na sua roupa, no seu vestido, para ser mais específica.

Por segundos tentei ignorar a presença da mesma, torcendo que tudo aquilo fosse apenas fruto da minha imaginação. Mas como imaginei, não foi.

A tal moça que era desconhecida por mim não parecia está bêbada, mesmo eu conseguindo sentir o cheiro de vinho que veio em minha direção após sua fala. Pelo contrário, ela aparentava está bem sóbria.

Algo dentro de mim me fez sentir uma sensação estranha, como se já tivéssemos nós conhecido em algum momento antes dali.

Me encontrava agora na área reservada para os funcionários parada com a mão no meu maxilar, lembrando do toque que a mesma tinha dado naquela região.

Ainda conseguia sentir seus dedos longos e macios em contato com a minha pele. Sua mão abaixo do meu queixo, seus olhos castanhos feito café me encarando...

Fui tirada dos meus pensamentos por Irin vindo na minha direção toda apressada me chamando.

- Becky, acabei de encontrar com a Charlotte! A mesma pediu para você ir até ela, que como sempre está na área vip. Más dessa vez não está só na companhia de Engfa, tem outras 3 pessoas juntos a ela que não reconheci. - Merda! Eu tinha esquecido completamente que Charlotte havia me avisado que estaria ali naquela noite. Agradeci pela informação dada por Irin e me direcionei onde supostamente Charlotte estaria.

- Becky, aqui! - Ouvi um grito é logo avistei minha prima não muito longe. Coloquei um sorriso no rosto me aproximando, fazia algumas semanas dês da última visita da mesma ao bar.

- Oi, Charlotte. Engfa... - Comprimentei as duas e vi Charlotte vindo em minha direção me dando uma abraço logo em seguida.

- Venha, quero lhe apresentar alguns amigos meus da faculdade. - Falava Charlotte com sua animação de sempre. Engfa apenas observava nossa interação com um sorriso no rosto.

𝗦𝗛𝗔𝗠𝗘𝗟𝗘𝗦𝗦 - 𝗙𝗥𝗘𝗘𝗡𝗕𝗘𝗖𝗞𝗬 Onde histórias criam vida. Descubra agora