Becky Armstrong on:
Hoje aconteceria o casamento de Charlotte. Eu estava um misto de emoções! A animação é a ansiedade eram as emoções que mais que me dominavam nesse momento. Primeiro; Porque minha prima, que era quase uma irmã mais velha para mim iria se casar com a mulher que tanto amava. Já o segundo; Porque hoje eu sentia que iria reencontrar Freen. Não era certeza, afinal... não fazia a menor ideia se ela iria.
Eu esperava que hoje tivéssemos uma oportunidade de nos conhecermos melhor, não sei. Queria saber mais sobre ela. Freen era uma mulher um tanto intrigante, mas isso não me incomodava. Pelo contrário, eu ficava cada vez mais fascinada em conhecer mais sobre ela.
A mesma era uma mulher de presença. Isso era facilmente notado por todos. Mas parece que nem todos insistiam em se aproximar, é ela não aparentava ligar muito para isso. Como se já estivesse acostumada com aquilo.
Eu mal a conhecia, sei que não deveria está colocando suposições sobre como ela era ou deixava de ser, mas algo dentro de mim dizia que ela uma mulher que só precisava ser ouvida é entendida antes de julgarem sem ao mesmo saber o motivo por trás daquilo tudo.
Não era só sobre as atitudes da mesma que me deixava curiosa é fascinada ao mesmo tempo, era seu jeito único de ser também. Sarocha era uma mulher extraordinária, não podia negar isso para ninguém é muito menos para mim.
Seus lábios não eram nem tão finos, mas também não eram grossos de uma forma exagerada. Ela tinha a cintura que todos desejavam ter. Os olhos eram levemente puxados, fazendo assim sua aparência asiática ficar mais notável. Fora sua pele que trazia um ar de uma pessoa renomada, como a mesma era. Eu poderia ficar horas á observando é nunca me cansaria de sua beleza.
Inúmeras informações sobre Freen se passava na minha mente nesse exato momento. Ela era tudo que qualquer garota que também gosta de garotas desejava, sendo um pouco mais específica em minhas palavras ; a garota que queria ter conhecido na minha adolescência.
Sempre fui uma garota pacata, que ficava enfiada em casa lendo livros ou estudando, em quanto os adolescentes da minha idade saíam para beber é se divertir em festas.
Como já citei uma vez, nunca vi graça naquelas ações. Eu tinha uma vida perfeita, pelo menos até os meus 16 anos sim. Eu tinha os pais perfeitos, o irmão perfeito. Era tudo que qualquer garota desejava ter. Com esses pensamentos memórias envolvendo minha família veio em minha mente.
𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗼𝗻 :
Eu me encontrava na casa de férias da minha família. Era inverno, é como o inverno em Londres era sempre congelante fazíamos daquela situação uma boa hora para a nossa união em família.
União em família era a nossa forma de dizer que estaríamos todos juntos, ou pelo menos quase todos da família.
Na sala de estar da casa estava eu sentada no chão do local eufórica vestida com meu pijama combinando com os de todos que estavam ali presente. Richie, meu irmão, não estava diferente de mim.
A ansiedade para a hora da história em família era indescritível. Mamãe estava na cozinha preparando supostamente os cookies que a mesma amava fazer, é como sempre não faltava, os nossos copos com leite também vinha como brinde.
Já papai se encontrava descendo as escadas, o livro de histórias se encontrava em sua mão.
Meus olhos brilhavam naquela momento.Me levantei apressada do chão ao ver papai se aproximar é saí correndo até a cozinha, pudi ouvir a voz do meu pai falando para mim não correr, mas não adiantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗛𝗔𝗠𝗘𝗟𝗘𝗦𝗦 - 𝗙𝗥𝗘𝗘𝗡𝗕𝗘𝗖𝗞𝗬
Romance𝚂𝙸𝙽𝙾𝙿𝚂𝙴 - 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐧 𝐒𝐚𝐫𝐨𝐜𝐡𝐚 Uma das maiores CEO de toda Tailândia. É uma mulher fria e amargurada, vivia em festas pois não queria admitir para si mesma que odiava a sensação de vazio que sentia ao chegar em casa é não ter ninguém par...