Becky Armstrong on:
A festa de Charlotte havia acontecido a exatamente dois dias. Estava tudo tão lindo!
Era incrível poder presenciar a união das duas.
Charlotte era mais que uma prima para mim, era como uma irmã. Claro que não só para mim, mas para meu irmão Richie também.
Nossa tia Lawan, mãe de Charlotte, era irmã da nossa mãe. Sempre fomos muito próximas, apesar dos 4 anos de diferença de idade.
Quando menores adorávamos ir no sítio dos nossos avós juntas.
Nosso momento favorito por lá era ver o pôr do sol, embaixo de um dos pés de laranjeira.
Descalças, com as roupas completamente sujas de terra... mas felizes! Nada mais importava!
Richie as vezes fazia um certo esforço para nos acompanhar nesses momentos, mas se sujar não era muito a sua praia. O mesmo preferia ficar na cozinha, ajudando a nossa avó, com os doces que a mesma ama fazer.
Só de lembrar desses momentos a nostalgia é imensa. O contato com a natureza era 100% garantia, quase em todos nossos fins de semana.
Hoje posso confessar que sinto falta desse contato. As vezes me culpo por Mon não ter oportunidade de fazer tudo isso.
Os anos foram se passando e, nossa amizade invés de acabar, foi crescendo cada vez mais.
Com o passar do tempo as idas para a casa dos nossos avós foram diminuindo. Se antes íamos todo fim de semana, começamos a ir uma vez só ao mês.
Isso não significava que o nosso amor por aquele lugar tinha diminuído, pelo contrário, mas sim porque o tempo livre das nossas mães foram ficando cada vez mais raros.
É assim foi até a partida da mamãe. Nossos avós ficaram abalados com a notícia, como era de se esperar.
Os mesmo afirmaram que tentariam pegar a minha guarda, mesmo já sendo de idade.
A de Richie não teria como, afinal, o mesmo no tempo já era maior de idade!Tia Lawan ao saber disso negou imediatamente, seria loucura deixar a minha guarda com dois idosos, como nossos avós.
A mesma prometeu que cuidaria tanto de mim, quanto de Richie gente por eles. É ela realmente cumpriu.
Tia Lawan foi o nosso refúgio quando mais precisamos! Papai na época estava arrasado, acabou me deixando passar alguns meses na companhia da minha tia é de Charlotte. Mas como nem tudo são flores, uma hora para outra o mesmo se revoltou é me quis de volta, como se nada tivesse acontecido.
Sem ter visto o mesmo a meses, esperava no mínimo um pedido de desculpas pela sua ausência, mas ele nem se quer me deu um oi.
É como todos já sabem, algumas semanas depois o mesmo resolveu trazer Nop para minha vida. Foi mais de um ano até que meu pai e Nop conseguissem realizar o nosso suposto casamento.
Quando aconteceu, eu estava completamente sem chão. O seria de mim? Eu mesma me perguntava. Uma garota lésbica casada com um homem contra sua vontade?! Em que ano meu pai estava? O tempo foi se passando, eu sempre fiz questão de deixar claro para Nop que não o amava, ele parecia não ligar, dizia que não se importava com isso, que era apenas um detalhe, é que com o tempo poderia se resolver.... Mais como sabemos, não tinha nada ali para se mudar. Porém tudo pareceu mudar realmente depois do dia que o mesmo se aproveitou de mim enquanto eu estava bêbada. Sim acabamos fazendo sexo juntos! Eu tinha enchido a cara na festa da sua empresa, cheguei em casa com um baita tesão, após ver uma garota dá em cima de mim é eu não poder retribuir. E foi através dessa situação que tudo acontece, sendo a única é última vez que Nop realmente me tocou. Depois desse dia, Mon começou a fazer parte da minha história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗛𝗔𝗠𝗘𝗟𝗘𝗦𝗦 - 𝗙𝗥𝗘𝗘𝗡𝗕𝗘𝗖𝗞𝗬
Romance𝚂𝙸𝙽𝙾𝙿𝚂𝙴 - 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐧 𝐒𝐚𝐫𝐨𝐜𝐡𝐚 Uma das maiores CEO de toda Tailândia. É uma mulher fria e amargurada, vivia em festas pois não queria admitir para si mesma que odiava a sensação de vazio que sentia ao chegar em casa é não ter ninguém par...