finalmente

34 4 2
                                    

Chegamos na casa dos meninos.

..: olá, vc é a famosa s/n?

-sou famosa entt Tom? Kakak.... sim sou eu.

..: sou Gustav... vc é muito linda e seu irmãozinho tmb.

-obg, diz obg Jordan- Jordan fica com vergonha e se esconde em meu pescoço.

..: eai s/n.. vc é a s/n né?

-sim kakaka.

..:georg, é um prazer conhecê-la, achei q os meninos exageravam ao fala da sua aparência... mas eles n estavam mentindo vc muito bonita.

-obg georg...gostei do cabelo.- Tom faz uma cara de ciúmes.

Tom: Vou te mostrar onde vai fica- Tom vai indo na frente.

Georg: deixa q eu te ajudo já q o desnaturado ali n te ajuda com as coisas kakak- ele pega a minha mochila e vai na frente tmb e eu o sigo, ele sobe as escadas e entra em uma porta.

Tom:entt gatinha vc vai fica aq no meu quar- ele percebe q é Georg e n eu.

Georg:mt obg pelo elogiou Tomtom- ele diz piscando repetidamente os olhos e mechendo no cabelo. Tom olha pra porta e que chego

-acho q estraguei o clima- digo dando risada.

Tom: engraçadinhos- ele diz pegando a minha mochila da mão de Georg.

Bill: Eai gata- ele diz me abraçando.

-eai gato.

Bill: q fofinho o Jordan nesse pijamiinha- ele diz chamando Jordan pro colo dele e Jordan vai e Bill o leva para o quarto dele.

Georg: Vou descer jogar um vídeo game se vc quiser vamo lá s/n.- Tom me olha e cruza os braços.

-mais tarde eu jogo, sei q está louco pra perde- digo rindo.

Georg ri e desce para sala, eu entro no quarto e Tom fecha a porta.

-alguém está com ciúmes ou é impressão minha?- digo colocando a bolsa de Jordan na cama.

Tom: impressão sua, pode colocar as mochilas ali- ele aponta pra uma cômoda, eu coloco as bolsas lá e começo a procurar meu cllr.

Tom: tá procurando oq gatinha?- ele diz me abraçando por trás.

-meu cllr

Tom: esse aq?-ele diz tirando do meu bolso de trás

-esse ai msm- digo pegando o cllr.

Tom:vai ligar para quem?

-um amigo...- Tom fecha a cara mas tenta disfarça.

-dps diz q n tem ciúmes...- me viro pra Tom e entrelaço meus braços em seu pescoço

-fds dps eu ligo pra ele- eu jogo o cllr na cama, coloco minhas mãos em seu pescoço e o beijo, ele retribui colocando suas mãos em minha cintura.... o beijo foi ficando mais quente e Tom desce as mãos para minha bunda e me pega no colo e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura, me leva até a cama e me coloca nela sem parar o beijo.... sinto o pau dele duro, eu q ñ vou perde a chance de dar pra um gostoso desse...tiro a camiseta dele e ele veio pra tirar a minha.

Toc...toc.

Tom: quem será q é o empatada foda do caralho dessa vez?- ele diz indo até a porta.

-esconde isso aí em... sou tóxica possessiva- digo rindo, Tom me olha e sorri. Ele abre a porta e era uma loira.

Tom: Cloe? Oq vc tá fazendo aq?

Cloe: ué a gente namora, vim te ver.- ele diz entrando no quarto.

-eu acho q tô atrapalhando algo- digo me levantando e saindo.

Tom Kaulitz E A MentirosaOnde histórias criam vida. Descubra agora