praia

57 1 55
                                    

Eu e os meninos subimos eu me jogo na minha cama e fico olhando o teto. Percebo Georg e Bill se olharem.

Georg: s/n...vc tá bem?

-não...

Bill: quer conversa?

-eu não sei...- eu respiro fundo e me sento na cama e eles se sentam ao meu lado.

Georg: se quiser conversa, estamos aq.

-esse é a porra do problema Georg..vcs estão aq automaticamente Tom tmb, eu quero vcs aq, quero mt, ele tmb eu quero, mas dói entende? Estou bem agr, mas eu não estava...

Bill: olha princesa se quiser podemos ir embora..

- não, quero q vcs fiquem, se quiserem podem passar essa noite aq, vou compra uma casa pra cá, aí vcs podem ficar lá, não tem problema rlx, desculpa se te magoou.

Georg: vc acabou de falar qu- eu o corto.

- eu sei oq eu acabei de falar, mas não é 100% vdd...

Megan: aq o café..

Bill: vamos descer e deixar vcs a sós. Boa noite gatinha eu te amo- ele me dá um beijo na cabeça.

- boa noite eu tmb te amo.

Georg: boa noite s/n..dorme bem- ele me dá um beijo na cabeça tmb e saemm. Eu começo a beber o café.

Megan: vc tem algo pra me falar?- porra ela sempre sabe...

- q hrs são?

Megan: 23:10.

- ok...- eu conto tudo q aconteceu desde da hora q eles chegaram..

Megan: porra o Tom tmb não colabora, vtmnc pprt...a parte boa é q ele tá com ciúmes de Michael, vc pegou a namorada dele, "recuso" ele e tem um role pra amanhã...- ela diz fazendo aspas.

-tudo uma confusão..minha vida a mil como sempre- eu sorri e me deitei.
- tenho q banha..bora cmg?

Megan: óbvio.- entramos no banheiro e tiramos a roupa e entramos no box.

Pov Georg

Estávamos todos na sala, menos a Megan e a s/n.

- vou ver como a s/n tá - Tom me olha com cara de idignação. Eu não aguento mais isso.
- qual foi Tom? Acha q não percebi q toda vez q estou próximo de s/n, vc fica cheio de ciuminho?

Tom: olha o jeito q vc fala dela tmb, não respeita o fato de ela ser minha ex, a única q amei e amo..- ele diz avançando em mim

-essa é a porra do seu problema, vc namora, arranjo ela só pq queria chegasse no ouvido da s/n, vc fala na frente dela q ama outra, vc trata ela mal, vc acha q assim a merda do seu relacionamento da s/n vai volta?

Tom: nosso relacionamento era ótimo, vc não sabia oq acontecia entre a gente.- eu avanço nele.

Bill: meninos chega.

Michael: é uma boa para msm..s/n tá em casa se vcs não perceberam.

Gustav: ela fumo maconha nem tá nem aí.

Michael: porra- ele sobe correndo

Georgg: oq tem de tão sério nessa merda toda?- subimos tmb.
.
.
.
.
.
Anteriormente

Pov s/n

Eu e Megan começamos a tomar banho, ela me olha e eu a olho de volta nossos olhos se cruzam e começamos a se beija, eu desço minha mao para o peito de Megan, e ela desce sua mão para entre minhas pernas. Eu começo a gemer baixo em seu ouvido e desço minha mão para entre as pernas dela tmb, ela começa a gemer junto a mim.

Tom Kaulitz E A MentirosaOnde histórias criam vida. Descubra agora