sinto mt

15 2 22
                                    

Eu acordo com uma imensa dor de cabeça, me dou conta q estou no chão do banheiro, bem na porta, entre meu quarto e o banheiro.

- Tom?- digo me levantando.
- Tomm?
- porra s/n ,como vc é burra, vc dormiu otária, e sonhou com ele, q droga, q dor horrível.- eu digo me jogando em minha cama e acabo dormindo lá msm. Acordo dnv dps de pouco tempo, com uma dor pior de cabeça. Se o Tom estivesse aq, cuidaria de mim msm q ele estivesse igual ou pior q eu... Bom o Tom, não veio atrás de mim para se explicar entt não quero contato, se eu ver ele acho q é capaz de eu meter o soco na cara dele..FDP do caralho.

Toc..toc..

Diego: s/n..por favor fala cmg..- vou até a porta, mas não o respondo e não abro

Toc.. toc..

Diego: s/n..

Toc...toc

Diego: estou saindo resolver umas fitas aí ok...- escuto seus passos de distanciarem...eu respiro fundo e procuro um livro em minha estante.

-"Tudo que meu coração grita, dês do dia q você partiu". Autora: Freitas, Gabriela.- eu dou um sorrisinho e solto um respiro feliz
-ele me conhece bem..- eu me sento em minha cama e começo a ler o livro perdidamente, sem ver o tempo passa..
.
.
.
.
.
.
.

Em um momento  me deu sede, foi quando percebi q eu estava a 2hrs lendo, gosto de ler devagar e com calma e com MT atenção... Eu me levanto e pego algo para marca a página q parei.

Toc..toc.toc..toc

Alguém bate desesperadamente na porta.

Nicholas: s/n..sou eu Nicholas, o Diego- eu o corto abrindo a porta preocupada.

- só vamos vc me explica no caminho.- eu pego um casaco e fomos para o carro, Nicholas estava com pressa...

Nicholas: Diego..ele levou 18 tiros..e está no hospital e antes de ser levado me pediu para q eu te buscasse para te ver uma última vez caso ele não sobrevivesse..- meus olhos se encheram de lágrimas..a última vez q nos falamos foi uma briga, ele tentou fala cmg e eu recusei..se ele morrer nunca vou me perdoar.
.
.
.
.
.
.
.
.

Chegamos no hospital e corri até a recepção e perguntei de Diego. Antes q a recepcionista me respondesse o médico aparece.

Médico: ele está vivo, mas não sei se irá aguentar..perdeu mt sangue, ele estava mt machucado e fraturado..eu sinto mt, fizemos tudo q podíamos- ele sorri com pena sem mostrar o dente e sai. Eu entro no quarto e Diego estava lá..me doeu tanto Nicholas chegou eu me viro para ele o abraço forte e choro, ficando de costas para Diego, ele chorava mas estava me dando apoio...eu respiro fundo e me viro de volta para Diego. Vou até ele e seguro sua mão.

- me desculpa irmãozinho- eu beijo sua testa e choro mais ainda.

Diego:me.. desculpa..- ele diz com a voz fraca. Nicholas corre e chama um médico e logo em seguida volta e segura a outra mão de Diego.
Diego: cuida bem..da minha irmãzinha Nicholas, o mundo não a merece..- ele dá um sorriso fraco, ele me olha.
Diego: me desculpa..eu te..amo, eu..não devia ter feito... oq fiz..eu não queria te perde..por isso fiz.. oq fiz..mas não justifica..- ele diz cada vez mais fraco.

- eu tmb te amo..me desculpa..eu te desculpo.- eu digo colocando a mão de Diego em meu rosto e não aguentando a dor q tomava meu peito ao ver tão fraco.

Diego:se vc...me perdoa..eu posso ir em paz..- ele diz fechando os olhos.

Médico: oq aconteceu?- o aparelho do coração começa a apitar e a mão de Diego ficar mole.

-Diego?...Diego? Por favor não me deixa Diego..- eu digo desesperada e chorando. Aparecem mais médicos.

Médico: preciso q vcs se retirem.

Tom Kaulitz E A MentirosaOnde histórias criam vida. Descubra agora