agr é sua

11 2 32
                                    

Entramos na casa e Diego acende a luz..

- caralho..- eu digo encantanda

Pov Diego

Os olhos dela brilhava ao ver a casa..começa a chover e os barulhos de chuva eram tão bom, oq deixou tudo mais bonito..

S/n: aq nem parece o Brasil..

- é pq não é.

S/n: Nss, nem vi o tempo passa..

- agr é sua- eu digo entregando a chave.

S/n: oq?- ela me olha sem acreditar e finalmente vi um brilho no seu olhar dnv.

- é, comprei para vc- eu pego a mão de s/n e coloco a chave em sua mão e a fecho. Ela não sabia oq fala, ou fazer, entt resolvi mostrar o quarto dela.
-vem vou te mostra teu quarto.
.
.
.
.

- aq, entra.- ela me olha ansiosa e abre a porta.

S/n: pqp nem fodendo..caralho Diego, eu já disse q eu te amo?- ela se vira pra mim com um sorriso de orelha a orelha.

caralho Diego, eu já disse q eu te amo?- ela se vira pra mim com um sorriso de orelha a orelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- eu tmb te amo minha pequena- eu a abraço e ela retribui olhando em volta.
- vamos ver a sua suite?- eu a puxo pela mão e a levo a porta do banheiro. Ela abre e fica mais feliz.

S/n: eu nunca mais vou embora daqui, pqp.

S/n: eu nunca mais vou embora daqui, pqp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: eu amei Diego, MT obg cara..- ela me abraça com força. E eu faço carinho em suas costas e cabelo.

Pov s/n

Eu me senti confortável e acolhida, estava tão bom o abraço, eu fecho os olhos e esqueci de tudo por um momento. Tudo tava perfeito até..

Cllr de Diego toca.

Ligação on

Diego: alô?- eu o olho e ele me olha, e coloca a ligação no vivo a voz.
Megan: a s/n tá com vc?vc pagou a finança dela?- enquanto Megan falava eu acenava q não para Diego.
Diego:não e não.
Megan: tem crtz?
Diego: sim ué.
Megan: tem ideia de onde ela pode estar?
Diego: talvez ela tenha voltado para a Alemanha.
Megan: talvez, obg Diego..
Diego: se eu tiver notícias dela te ligo, por favor caso aconteça algo me avisa..achei q ela estava com vcs quando pagaram a fiança dela.
Megan: imaginávamos q ela tava com vc.
Diego: pqp..
Megan: bom, obg tchau
Diego: tchau.- ele desliga.

Ligação off

Tava tudo bom demais pra ser vdd, eu não precivasa me lembrar disso

Diego: pq vc só não fala com eles?

- pq estou magoada, preciso de um tempo pra raciocinar, para q eu não faça algo errado.

Diego: para de fugir s/n, mas q merda cara, eles se preocupam com vc e eu tmb- ele já diz se alterando.

- eu não estou fugindo Diego.- digo me aproximando dele.

Diego: vc sempre foge s/n, vc só enfrenta algo quando te convém, para de agir q nem criança caralho, vc tem 17 anos vê se cresce.

- eu fujo?- meus olhos se enchem de lágrimas.
- pqp Diego, achei q vc era diferente, eu nunca fugi, eu dei um tiro em um cara por vc, eu costurei seus machucados, quando ele veio me cobra bati de frente, não fugi da minha mãe, cuidado do meu irmão, não fugi disso tmb...vsfd entendeu? Porra Diego mas q merda cara? Q porra aconteceu com vc?

Diego: mas q merda s/n, vai fica jogando na minha cara?..

- não. Só estou dizendo q vc deveria pensar antes de fala merda.

Diego: eu sou o vilão entt?

- se a carapuça serviu, use.

Diego: PARA DE AGIR Q NEM CRIANÇA S/N, CRESCE CARALHO, JA PASSOU DA HORA INFERNO...MAS Q MERDA Q MERDA, Q PORRA VC TEM NA CABEÇA?- ele grita para mim.

- ok, eu sou a maluca- eu fecho a porta na cara dele e tranco.

Eu vou até minha banheira e encho de água quente, pego um vinho q havia no meu quarto, tiro minha roupa e entro. Eu olhava para a chuva pela janela e chorava e bebia..quando me dei conta eu havia bebido toda a garrafa de vinho.

- será q tem mais?- eu me levanto e estava tonta, tudo fica escuro do nd. 

Tom: s/n? Vc tá bem?

- estou, minha visão só está escura.

Tom: pq Diego não contou a vdd?- ele me pega no colo e me coloca na cama e me cobre, apenas meus braços permanecem para fora.

- eu q pedi, vc me magoou Tom..dnv- eu digo desviando o olhar do dele para não chorar.

Tom: me desculpa minha princesa- ele se agacha em frente a cama.
Tom: eu tinha perdido a memória e fiz uma merda grande..a Megan não retribuiu, ela me bateu na vdd, surto, se afastou.- ele coloca uma mecha de cabelo atrás de minha orelha.
Tom: eu te amo..eu te amo mt, me desculpa..- eu olho sua boca.

- q merda viu...eu tmb te amo Tom kaulitz.- eu o puxo para um beijo lento e apaixonado. Eu o coloco em cima de mim, ele para de me beijar e apoia um de  seus cotovelo na cama para poder me olhar, ele olha em meus olhos e sorri, eu retribuo, ele me dá um beijo na testa e dps um selinho demorado.

Tom: agr vou te deixar dormi princesa.- ele tenta se levantar, mas eu o agarro.

- dorme cmg?- ele sorri e quando ia se deitar ao meu lado..
- sem roupa- eu sorri com malícia. Ele retribui o sorriso malicioso com outro malicioso. Ele se levanta e tira suas roupas e se deita. Eu me viro para ele.

Tom: vou sempre estar aq..dei MT mancada com vc e vc ainda tá aq cmg, eu fui burro e imaturo, mas eu te amo, vc é a melhor coisa me aconteceu em anos de vida..- ele diz acariciando minha bochecha e olhando no fundo de meus olhos.
Tom: eu te amo..obg por tudo q fez, desde do dia q nos conhecemos até hj.- ele envolve sua mão em meu cabelo na nuca, e me puxa para mais um beijo lento.

- eu tmb te amo mt Tom..- digo saindo do beijo e o olhando e sorrindo. Eu me viro de costas e formo um conchinha e faço com q ele me abrace.
- boa noite amor- eu nem ao menos escuto uma resposta e durmo.



Capítulo não revisado
Me desculpem pela demora.
Amo vcs lindos(as)❤️
Bjs🫶🏻
Votem e comentem

Tom Kaulitz E A MentirosaOnde histórias criam vida. Descubra agora