Eu paraliso assim q me viro e vejo quem eu menos queria ver em toda minha vida.
Nick: calma aí Salomão- ele segura Salomão.
Salomão: ela é minha, se não for minha não será de mais ngm.- ele diz sem com raiva e me olha com raiva.
Salomão: não vai dizer nd meu amor?- ele diz calmo do nd
Salomão: gostou da surpresa?- ele sorri pra mim. Eu começo a chorar, eu estava tentando me manter calma, mas eu conseguia sentir um calor imenso em meu corpo, sentia o meu coração palpitar na roupa, eu não conseguia respirar, me faltava ar, eu tentava puxar ar, mas era sem sucesso. Me senti uma criança indefesa dnv.Nick: vc disse q era recíproco Salomão e se não fosse ela seria minha- ele olha Salomão com raiva.
Salomão: ela me ama, eu sei q me ama, eu a amo tmb.
- ...eu... não te amo..e não...vc não me ama- eu digo desesperada já. Escutamos barulho de polícia, eu vejo q alguém ia sair do prédio, imgainei ser Megan. Eu entt empurro a caçamba de lixo na frente da porta para q não abra.
Nick: oq vc tá fazendo s/n?
- protegendo quem eu amo.
Nick: temos q ir agr Salomão.- começam a bater forte na porta e o barulho da polícia fica mais alto.
Salomão: vem cmg s/n.- ele pega minha mão.
- não.- digo tirando minha mão.
Nick: vamos Salomão.
Salomão: s/n.- ele diz com autoridade.
Nick: AGR.- ele grita com Salomão, um carro preto sem placa e com vidro fumê aparece e eles entram e vamos embora. Eu entro em total desespero e choro no chão me sentando e colocando as mãos no rosto. A polícia chega.
Polícial 1: tire a caçamba de lá.- eu escuto tirarem.
Policial 2: não tem ngm aq.
Tom: s/n?
Policial 3: quem sao vcs?- o policial os barra
Polícia1: moça? Vc está bem?- a policial se agacha na minha frente.
Megan: S/N...
Policial 4: moça? - outra polícial se agacha e toca meu ombro. Eu a olho.
- me ajuda... por favor...deixa eles passarem...- eu digo chorando.
Policial 1: pode deixar eles passarem, os três viram conosco.
Megan:o meu amor.- ela corre até mim e me abraça.
Bill: oq tá acontecendo?
Georg: caralho, pra que tanto policial?
Gustav: clbc idiota.- os meninos aparecem tmb.
Policial 1: vamos vcs vem com a gente e vcs vão na outra viatura- Megan e Tom entram cmg em uma viatura e os meninos em outra. Fomos para a delegacia em completo silêncio, o único barulho q tinha dentro da viatura era o meu choro.
.
.
.
.
.
Chegamos e eu fui falar com os policiais sobre o ocorrido, obviamente eu não podia contar toda a vdd...Pov Tom
Bill: vcs sabem oq aconteceu? Ela tá estranha..- ele diz preocupado
Megan: ela saiu e disse q ia encontrar um amigo q iam se encontrar na frente do Hotel msm. Ela disse q se ela demorasse mt era pra ligar pra ela, se ela não atendesse era pra ligar pra polícia, foi o fiz, Tom apareceu e fomos descer, mas a porta dos fundos não abria por nd, entt fomos pela frente, quando chegamos já tinham os policiais e a s/n no chão chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz E A Mentirosa
Любовные романы🔞🔞🔞🔞🔞+18🔞🔞🔞🔞🔞🔞 S/n é uma garota brasileira, pobre q atualmente mora na Alemanha ela e sua melhor amiga Megan vão para uma nova escola, e lá conhecem os gêmeos, Bill e Tom, gostam de s/n logo de cara, pelo fato do q ela faz por Bill sem ao...