⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️Esse capítulo pode dar gatilhos⚠️⚠️⚠️⚠️ assunto: estrupo⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
- oi minha flor é o caralho fdp- eu avanço em Salomão e dou um soco nele com o soco inglês.
Salomão: qualé s/n, vai ficar me enfrentando agr?- ele diz vindo até mim e segurando meus braços com força. Eu me sinto com 11 anos dnv.
.
.
.
.
.
.
Pov Megan- porra pqp, mas q merda. Eu não sei oq fazer.
Tom: pq essa s/n é tão importante?
Gustav: Tom...clbc.
-vc perdeu a merda da memória entt cala a porra da sua boca seu fdp- eu me aproximo de Tom.
Tom: bravinha do jeito q eu gosto- ele dá um sorriso de canto.
- eu vou sair daqui, se não eu vou mata ele.- eu digo saindo do quarto.
Pov Bill
- parabens em Tom.
Tom: a culpa não é minha de não lembrar dessa s/n.
Georg: mas vc poderia pelo menos ter respeito né o fdp.
Tom: iii qualé Georg? Tá todo nervosinho aí.
Georg: tenta ter a merda de um pouco de senso na cabeça de cima E PARA DE PENSA COM A MERDA DA DE BAIXO. - ele diz alterado com Tom
- Tom, não é pq vc apanhou q vou alivia teu lado. Para de ser babaca, vc tá dando em cima da melhor amiga da sua...sua...sla oq vcs são.
Tom: a culpa não é minha, essa Megan é mó gostosa. Viu o tamanho da bunda dela?
- PORRA TOM VTMNC EU DESISTO.
Tom: s/n é estranha, ela me chamou atenção, mas eu não ficaria com uma problemática daquela akkakakak- ele diz rindo.
Georg: já chega, eu vou te mata- ele diz pegando no pescoço de Tom.
Gustav: Calma aí Wesley.- ele tira Georg de Tom.
- melhor irmos lá pra fora né?
Gustav: eu tmb acho.- saímos e Megan estava paralisada, tremendo e com lágrimas percorrendo seu rosto.
- Megan oq foi?
Megan: a.a.a s/n- ela não conseguia fala.
Georg: a s/n oq?
Megan: foi...tá.. internada...aq.- todos ficamos sem reação. Morgan aparece, desesperada tmb.
Megan: oqfalaram?- ela fala rápido e embolado.
Morgan: os policiais falaram q o Diego atirou nele antes q ele matasse ela. Ele foi preso e s/n tmb vai e não vamos poder fazer mt coisa...eles descobriram todo o passado dela.
- q? Mas q porra é isso tudo?
Georg: quando vamos ve-la?
Morgan: eu não sei.
Megan: podemos ver ela agr?
Morgan: não, assim q ela ficar bem, os policiais a levaram e aí sim vamos saber quando vamos poder ver ela.
.
.
.
.
.
.
.Se passou 1 dia, Tom estava do msm jeito, mas iria receber alta hj, Megan evitava de ver ele, pq ele ficava muito em cima dela. Já a s/n não estava tendo sorte, os policiais estavam sem paciência, disseram q na prisão cuidariam dela, ela estava melhor, mas não o suficiente para ir pra prisão, mas ele estavam pouco de fodendo, os médicos fizeram de tudo pra q ela ficasse, mas foi em vão.
Tom: finalmente vou poder ir embora dessa porra e poder ver a Megan.- ele fala arrumando as coisas
- q ver a Megan oq mlk. Tá idiota?
Tom: esquece Bill, eu não quero a s/n, eu quero a Megan- ele fala decidido.
.
.
.
.
.
.Pov s/n
Salomão: meu nariz tá sangrando, advinha quem vai limpa?
- o capeta, pq eu vou te mata- eu dou um chute nas suas bolas e uma joelha na barriga e um soco em seu rosto. Ele cai no chão e aparecerem 3 homens com armas.
Salomão: achou msm q eu viria sozinho?
- nao, vc é medroso, eu vim sozinha. Vc tem medo da mulher q me tornei, não tenho mais 11 anos- digo o olhando com desprezo.
Salomão: mas posso fazer vc se sentir com 11 anos de novo- eu sinto uma faca atravessar meu corpo, veio das costas e passou pela barriga e saiu do outro lado, eu começo a gospir e vomita sangue.
Nick: me desculpe s/n.. eu não queria fazer isso, mas vc me obrigou- ele fala no meu ouvido segurando meu pescoço, ele me solta e eu caio de joelhos.
Salomão: vc é uma puta s/n e sempre será, se vc não pode ser minha não será de mais Ngm- ele me dá um soco no rosto e eu caio.
Salomão: LEVANTA SUA PUTA.- um de seus capataz me puxa pelo braço e me coloca de pé. Ele chuta a faca oq faz ela entrar mais e eu gemer de dor. Eu caio nos braços de Salomão.
Salomão: shi.. shii. Vai passa...vc escolheu isso..- ele diz calmo abraçando minha cabeça e meus ombros e me balançando e eu o empurro e caio no chão.Nick: ela não desiste msm né.- ele chuta aquela areia com terra seca em mim.
Salomão: é isso q me deixa louco- ele avança em mim e tenta tirar minhas roupas. Eu me rebatia o empurrava, até me amarrarem. Eu tentava e não conseguia, ele tirou a faca q estava em mim, eu solto um grito alto de dor e ele corta toda minha roupa.
Salomão: o seu corpo ainda me deixa louco- ele passa a mão pelo meu corpo e me encara. Ele abre minha pernas com força pois eu me recusava a abrir. Ele entra no meio de minhas pernas e coloca com força em mim, eu chorava e tentava empurrar ele, todos riam.
Salomão: geme pra mim.- eu chorava, doía e eu tentava grita e ele me impedia.
Salomão: EU MANDEI GEME. Diz q é minha.- ele me dá um tapa na cara e me enforca e me faz olhar pra ele. Eu chorava mais. Ele sai de cima de mim e me vira de costas, eu tento rastejar até a faca mas ele me puxa pelas coxas e entra com tudo em mim. Ele fica alisando minha bunda e dava tapas fortes. Eu chorava e tentava ver Diego e não conseguia. Ele começa a acelerar os movimentos e eu ouço um tiro e ele cai, eu saio de perto dele e o vejo no chão com um tiro na cabeça. Eu começo a ficar com a visão turva pois eu tinha perdido muito sangue, mais tiros veio e todos morreram. Diego aparece e vem até mim.Diego: me desculpa maninha, os capangas dele me acharam e...mds vc perdeu muito sangue- ele tira sua jaqueta e coloca sobre meu corpo e tira sua camiseta rasga em duas e coloca no lugar por onde a faca passou. Ele me abraça.
Diego: eu liguei pro hospital e pra polícia, vai ficar tudo bem..- ele me abraça e eu aos poucos fui ficando fraca meus olhos se fecham e eu acordo assustada no hospital, com a respiração ofegante. Percebi era só um pesadelo, até me dar conta de que aconteceu, eu apenas revivi tudo isso dnv em um sonho.Médico: está tudo bem s/n...- ele diz vindo até mim...vc está de alta.
- mas já? A quanto tempo estou dormindo?
Médico: a mais de 1 dia...- policiais entram e me prendem.
Polícia1: s/n Admans, vc está presa, por tráfico, porte ilegal de armas e agressão...- meu mundo parou.
Polícia1:vc tem o direito de permanecer calada..- apartir daí não escutei mais nd ele me levou pra fora do quarto e eu vi todos, Morgan, Megan, os meninos e Tom e eles me viram tmb. Megan se vira pra Tom pra ver se ele lembrava de mim e ele a beija...Capítulo não revisado
Amo vcs amores🫶🏻❤️
Bjs
Comentem e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz E A Mentirosa
Romantik🔞🔞🔞🔞🔞+18🔞🔞🔞🔞🔞🔞 S/n é uma garota brasileira, pobre q atualmente mora na Alemanha ela e sua melhor amiga Megan vão para uma nova escola, e lá conhecem os gêmeos, Bill e Tom, gostam de s/n logo de cara, pelo fato do q ela faz por Bill sem ao...