Eu cheguei em casa e eu estava devastada, eu entro no meu quarto e me deito, peguei um quadro nosso, q estava na mesa do lado de minha cama, abracei e chorei na minha cama, chorei até não aguentar mais...
Pov Nicholas.
S/n chega e sobe direto pro quarto, me doeu vê-la assim, me dói tmb perder ele, mas óbvio q não estou com dor como ela... Eu subo e vou ver como ela estava, ela estava dormindo, mas ainda soluçando, seus lençóis encharcados de lágrimas. Eu saio de seu quarto e desço. Eu trouxe o cllr de Diego cmg e o cllr de s/n tmb tava cmg, até o cllr dela toca.
-Tom?- eu resolvo atender.
Ligação on
Tom: s/n...q bom q me atendeu- ele diz aliviado.
-nao é a s/n..
Tom: quem é?- ele diz nervoso
- calma aí Tom, eu s- ele me corta.
Tom: como sabe meu nome?
..: me dá esse caralho aq Tom.
..: sou Morgan, tia da s/n, onde ela esta e quem é vc?
- sou Nicholas, s/n está cmg, na Rússia
..: q? Na Rússia?- escuto uma voz masculina, mas com um toque doce.
Tom: clbc Bill.
Tom: pq vcs estão aí? E quem é vc?
- sou motorista e amigo de s/n..estamos aq pq ela tem uma casa aq.
Megan: ela nunca nos contou..
- bom...é complicado, eu q não irei contar.
S/n: Nicholas? Quem é?
Tom: S/N..- eu desligo.Ligação off
Pov s/n
-Quem era?
Nicholas: Tom.
-entendi..posso pedir dois favores?
Nicholas: claro..
- nunca mais atenda eles..e a outra coisa é q preciso de absorvente..
Nicholas: ok..precisa de mais algo?
- não...
.
.
.
.
.Pov Nicholas
Já se passou 1 semana da morte de Diego, já teve o enterro e s/n se recusou a ir..ela não come e só fica no quarto, se duvidar nem banho não tá tomando. Todas as vezes q eu entrava em seu quarto, ele estava de cabeça para baixo e ela em algum canto com coisas de Diego...nós últimos 2 dias, sempre q entrei ela me perguntava q hrs Diego voltava, ela perguntava com inocência, como se realmente ele estivesse vivo ainda..ela só está comendo pq eu levo comida a ela, mas msm assim quase não come. Preciso tomar uma atitude ela realmente não está bem.. no msm momento o cllr de s/n toca.. era o Tom, senti q era um sinal..
Ligação on.
- venham até a Rússia..s/n está fora de si..não sei mais oq fazer e ela precisa de ajuda, está alucinando...
Tom: ok...- eu desligo.
Se passou um dia..Tom me ligou e eu fui buscá-lo...
Pov S/n
Escuto Nicholas sair, e começa uma tempestade, eu começo a ficar ansiosa e com medo.. dps de eu me bater MT na minha cama com meus fones em meu mundo. A tempestade diminui e eu tiro os fones para apreciar a vista e escutar se realmente diminuiu.
Toc..toc..
- Diego?- corro feliz para a porta e a abro, era Tom com Nicholas, meu sorriso se desfaz.
Pov Tom
Ela abriu a porta, e seus sorriso some ao me ver, ela fica de joelhos e chora.
S/n: cadê o Diego? Pq ele não volta? Eu preciso pedir desculpas- ela coloca as mãos no rosto e chora mais, eu a abraço e ela me segura firme e aperta minhas roupas e chora.
Nicholas: vou deixar vcs a sós.- ele sai eu olho em volta do quarto de s/n e tudo estava de cabeça pra baixo, tudo bagunçado.. mas o banheiro dela tava intacto e tmb não havia comida ou resquísios de comida pelo quarto. Percebi q Nicholas tava certo, s/n tava perdida por completo e precisa de ajuda.
-s/n..- ela me olha chorando.
- tá tudo bem minha princesa, eu tô aq- digo colocando o cabelo dela atrás da orelha
-vamos tomar um banho?- ela concorda com a cabeça, eu a pego no colo e a levo para o banheiro, ela desce do meu colo e estava com vergonha de tirar a roupa na minha presença entt eu encho a banheira, fecho a porta e fico virado para a porta. Escuto ela entra na banheira.- posso me virar?
S/n: pode..- eu me viro e sorri pra ela.
-posso entrar? Tem problema se eu tirar minha roupa na sua frente?
S/n: pode vir..vc nao tem vergonha q eu te veja dps de tudo..?
-nao..sei q vai me amar independente se meu corpo mudou ou não.- eu tiro minha roupa e entro na banheira, ela fica sentada de costas pra mim.
S/n: lava meu cabelo?
- precisa nem pedir duas vezes, mó sdds disso.- eu pego o chuveirinho e começo a molhar o cabelo dela.
S/n: sabe..ter visto o amor da minha vida beija minha irmã foi uma das piores dores q senti..
-nao foi- ela me corta.
S/n:eu achei q não tinha como minha vida piora, mas dps daquilo percebi q não tem nd de tão ruim q não possa piora...
-me desculpa s/n..eu tinha perdido a memória..eu não lembrava de vc nem nd, mas eu queria MT q msm sem memória eu me apaixonasse por vc. Eu não queria te magoar, nunca foi minha intenção, vc é o amor da minha vida s/n... Eu te amo princesa.. eu fui um idio- ela me corta me beijando e agarrando minha nuca, eu pego em sua cintura e a colo em meu corpo e ela tmb vem junto a mim. Acabo deixando lágrimas escorrerem. Ela sai do beijo, eu abro a boca para fala, mas ela não deixa.
Pov s/n
-Me desculpa tmb Tom..eu estava com raiva e não estava bem com tudo q aconteceu..vc foi babaca, mas eu tmb errei, me recusei a entender o fato de vc ter perdido a memória...eu te desculpo Tom..- um sorriso gigante toma conta do rosto do garoto e com esse sorriso meu mundo aos poucos foi querendo volta a ter cor...
Capítulo não revisado
Bjs amores amo vcs🥰🥰
Comentem e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz E A Mentirosa
Romansa🔞🔞🔞🔞🔞+18🔞🔞🔞🔞🔞🔞 S/n é uma garota brasileira, pobre q atualmente mora na Alemanha ela e sua melhor amiga Megan vão para uma nova escola, e lá conhecem os gêmeos, Bill e Tom, gostam de s/n logo de cara, pelo fato do q ela faz por Bill sem ao...