Cap. O El Sin Nombre é....

10 1 0
                                    

Após sair da interrogação, Angel foi guiada para fora da sala atéo elevador, ao seu lado Alejandro estava a acompanhando disfarçado como um dos capangas da Vanessa. Ao sair o Alejandro finge me revistar.

- você está viva?- diz Alejandro.

- Vocês também, Alejandro. O El Sin Nombre está na corbertura, terceiro andar- diz Angel para Alejandro.

- e o cartão de acesso?- pergunta Alejandro.

- está com Diego- responde Angel.

- pega isso- ele me entrega uma faca.

- Aqui- ele entrega um capuz.

-Pra que isso?- perfunta Angel.

- tem gente que não pode ser vista com cartel, tudo certo- responde Alejandro.

- Ghost, entramos. - fala Angel.

- Qual a Situação? - pergunto Ghost pelo fone.

- O El Sin Nombre está na corbertura, da pra ir no elevador, mas o Diego está com o cartão de acesso - fala Angel.

-Tente ir atrás dele, eu vou ficar de olho- diz Ghost.

- Copiado!- afirmo.

- mas Princesinha, tenta não se matar por favor- diz Ghost com um sorriso de canto.

- Cala boca- o respondo com vergonha.

- ahm, ahm, eu também estou ouvindo- diz Alejandro.

Angel e Alejandro avançam pelos corredores do prédio, mantendo-se discretos. Angel se ajusta ao capuz e mantém a faca à mão, enquanto Alejandro mantém sua postura de capanga. No terceiro andar, eles avistam El Sin Nombre.

- Alejandro, você vem comigo atrás do Diego.- sugere Angel sussurrando.

Alejandro concorda, deslizando pelo corredor em busca do cartão de acesso.

-Eu vou ter que dar a volta, para subir, o Diego está na sala do altar, no segundo andar- Responde Angel.

-Certo, mas agilizar, você vai ser pega se demorar mais um pouco. - avisa Ghost no fone.

-copiado!- confirma Angel.

Logo ela tenta subir fazendo parkur pelo muro da Mansão, indo parar em uma sacado do segundo andar.

-Cuidado chica, esse local é privado, se tiverem, vão te matar- avisa Alejandro no fone.

-pode deixar!- Responde Angel.

Ao olhar todos os quartos, Angel encontrar um ilumitado com velas.

-Achei a sala do altar- diz Angel.

-Boa garota~ - fala Ghost no fone.

Andando escondida, ela entra e ao lado ver um capanga da Mansão, então ela só lança uma faca o matando. Mais a frente ver Diego falando no celular, mas sem demostra, Angel atirar na sua cabeça com uma clock silenciada.

-Diego está morto. - diz Angel.

-Boa, agora pegue o cartão de acesso e vá para sala do El Sin Nombre com o Alejandro. - fala Ghost.

-copiado!- responde Angel.

Angel se move rapidamente, recuperando o cartão de acesso de Diego e se dirigindo à sala do El Sin Nombre acompanhada por Alejandro. O ambiente está tenso enquanto eles avançam pelos corredores sombrios da mansão.

- Estamos nos aproximando da sala do El Sin Nombre - informa Angel no fone.

Alejandro mantém uma vigilância constante, e Ghost orienta:

- Lembrem-se, precisamos dessa informação. Capturem-no se possível.

Ao chegarem à sala, encontram El Sin Nombre cercado por seguranças. Angel sinaliza para Alejandro se posicionar estrategicamente.

- Pronto para ação, Alejandro? - pergunta Angel.

Ele acena com a cabeça, pronto para agir. A tensão atinge seu ápice enquanto a equipe se prepara para enfrentar o líder do cartel.
Mas ao reparar, Angel percebeu uma coisa.

-Não pode ser.... A Valéria é El Sin Nombre. - diz incrédula Angel.

-o que...- fala Alejandro....

A revelação deixa Angel e Alejandro atônitos. A surpresa ecoa pelos fones de ouvido de Ghost.

- O quê? Valéria é El Sin Nombre? - exclama Ghost.

- Sim, ela é. Eu a reconheci. Precisamos agir com cautela - diz Angel, surpreendida pela reviravolta.

Alejandro processa a informação enquanto continuam a se aproximar da sala de El Sin Nombre, agora cientes de que estão enfrentando a líder do cartel. A missão torna-se ainda mais arriscada, exigindo astúcia e determinação para lidar com a adversidade inesperada.
Ao abrir a porta, eles não tiveram tempo de respirar, e logo atiram nos capangas que tentaram sacar a arma. Angel olhou direto para Valéria.

-LAVANTA AS MÃOS PENDEJO!!!- Ordenou Angel.

Valéria sem falar nada fez oque a mesmo mandou.

- pendejo? Eh garota parece que você já é uma de nós- diz Alejandro com um sorriso de canto.

-Continua...

Minha suporteOnde histórias criam vida. Descubra agora