~Dam/02:20.
*Ponto de vista da Angel*
Andamos para un carallo. Londres é bem esquisito, eu pensava que só tinha umas cidades. Bom, oque estava me incomodando era a presença do Tenente, ele não falava Nada, e quando falava, era só pra dar instruções.
- Mierda,no tenemos agua para beber. ¡Tenemos que encontrar suministros y almacenamiento para mañana!.- Eu estava tão exaltada, que não tinha notado que estava falando Espanhol.
- Olha Angel, eu sei que passamos um tempo no México, mas sinto-lhe dizer que ainda não aprendi Espanhol fluentemente.- diz Ghost com um olhar de deboche.
- Ah desculpa Fantasma, eu só...estou nervosa... essa é a primeira missão que acho que eu tenho 100% de falha.- digo apreensiva.
- Ei! Não falhamos, houve um imprevisto, mas vamos cuidar mais rápido possível!- diz Ghost com motivação.
- Idem! Fantasmito- digo sorrindo.
Passmos um tempo andando até acharmos uma estrada, seguimos ela, e nos deu em uma cidadezinha.
- Bozhe mo... odin malen'kiy gorod- -Sem querer, falo em russo, mas logo mudo o idioma- Quero dizer, Meu deus...u-uma pequena cidade...
- Espera?!?!? VOCÊ FALA RUSSO???- Diz Ghost perplexo.- Desde quando?- ele pergunta.
- E-Eh... eu sou Russa...- Falo eu.
Não queria que ele descobrisse isso. Eu sou russa. É, isso mesmo.
- Mas... você não nasceu no México? - ele fala no tom confuso.
- Não- dou uma sorriso.- eu Nasci na Rússia na cidade Voronej. Meu pai russo e Militar, viu que o índice de criminalidade estava em alta, então decidimos nos mudar para a Capital Natal da minha mãe, México.- digo caminhado em direção para as casas.
- O que....- ele passa a mão na cabeça.- você é caixinha de surpresa em Angel...
- ah, diz o Tenente que não tem nem foto nos registros.- digo com um olha de deboche.
- Bom, mas você se considera mas Mexicana, doque russa?.- ela pergunta.
- Hum...- essa pergunta é bem promissora hem.- Eu posso sair da Rússia, mas a essência Russa não sai de mim.A Rússia é o meu cérebro, mas o México é o meu coração- digo.
- Uau... É por isso que você é bem violenta.- diz Ghost no tom de provocação.
- que idiotez, só por que sou descendência Russa, não significa que eu sou terrorista ou violenta. Agora vai pergunta que "se é verdade que quando acordamos tomamos um copo de vodka?" - digo arqueadando uma sobrancelhas com a cara séria parando no meio do percurso.
- Ah, vai você sabe que é brincadeira Anjinha.- diz ele rindo, logo ao parar.
- Ah, você é britânico, né Tenente?- me aproximo. Eu estava no limite, eu estava querendo soca-lo.
-Sim, nasci em Manchester, na Inglaterra, porque?- pergunta Ghost.
Dou uma volta, ficando atrás do mesmo.
-Ah...eu queria perguntar, se o Señor vai querer que eu-lhe sirva um chá, acho que só isso que vocês fazem, né.- pergunto passando a mão no ombro dele, apertado, quase como uma massagem.
-Hum... seria uma honra experimentar o seu chá Capitã. Anjinha...- diz ele levando a cabeça pra trás.
-É uma pena que eu não estou com a minha Arma, será um chá bem servido para você Tenente.- digo chutando a dobra do seu joelho, fazendo-o ajoelhar-se, logo após, vou para frente do mesmo.- Cuidado comigo, Señor.... Eu não sou boa como um Anjo...- falo agarrando o seu queixo.
- Agh, porra Angel. Quando o seu medo passar, a gente brinca, mas não me machuque, você é forte pra caralho.- diz Ghost se levantando.
- Medo? Sério cabron? Acha mesmo que estou com medo?- digo voltando ao percurso das casas.
- Sim, Angel. Você tem medo de mim, você não consegue nem manter o olhar comigo, você e bem... Fraca.- diz ele se gabando.
Paro de caminhar.
-Como?- digo séria.
- Você...é...FRACA, capitã.- diz Ghost no tom de provocação.
- Não sou fraca, porque seria, você não é nada.- digo irritada.
Conseguimos chegar em uma casa, mas ao ver estava trancada, então dei espaço para Ghost, eu sabia que ele sabia lidar mais com aquele problema.
- Então vamos lá, quando terminarmos essa missão, iremos fazer uma prova, nós dois. Quem não aguentar, ira perder e como punição irá fazer tudo oque o ganhador pedir durante duas semanas, copiando?- diz ele levando a sua mão com sinal de aperto de mão.
- Tudo?- pergunto.
- TU-DO.- diz ele.
-Tá, aceito, eu consigo tudo.- me gabo, levo minha mão até a dele, e a aberto.
- Vai ser divertido Anjinha, ver você perder e ser o meu cãozinho.- diz Ghost tentando entrar na casa sem fazer barulho.
-Você vai se ajoelhar e pedir perdão rapidinho, eu vou logo pensar em que você vai fazer. Hum... que tal uma massagem, lavar minhas roupas, arrumar meu quarto ou até mesmo me dá seu cartão...isso vai ser bem divertido, vai se preparando Fantasmito.- digo rindo baixo.
- Sabe Anjinha- ele para, se vira e chega perto do meu ouvido.- é melhor você se preparar também, acho que as suas pernas iram ceder e sua voz irá ficar roca de tanto que eu vou fazer você gemer e gritar o meu nome. Vai logo comprando uma lingerie preta bem rendada, porque eu vou fazer o meu prêmio valer apena.- ele se afasta.
A voz roca do Ghost, me fez ficar travada, e corada. Eu estava com vergonha de palavras de uma pessoa como o Ghost...
-CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha suporte
FanfictionGhost está em uma missão para traçar um plano para invadir a casa de um tenente do cartel de Las Almas em busca do esquivo "El Sin Nombre". Então o capitão Price, manda uma das suas melhores franco-atiradar para ajudar nessa missão, mas surgiu uma c...