cap. apresentação eufórica

32 1 0
                                    

* Ponto de vista Ghost*

Hoje, me chamaram para uma missão importante. extremista iraniano na iminência está planejando um ataque terrorista. Sabemos que isso vai ser difícil então ja entramos em contato  com o Shadow company, mas o capitão Price disse que precisamos de uma ajuda especial dessa vez, então ele reunião a equipe Bravo, que é formada pelo sargento soap, empreiteiro militar Grave e Sargento Gaz. Todos nós sentamos na mesa, e começamos a nossa reunião.

-como todos sabem vamos começar a nossa missão no México para pegar o Al-Qatala, o Hassan. Então, TODA ajuda é necessária. Por isso, assinei a Equipe de franco-atiradores "HellsAngels" para nos ajudar com essa missão.- diz o Capitão Price.

-Não acho que seja necessário, ja temos a força do Shadow company e los Vaqueiros, tirando o grupo Aphas- falo no tom de negação.

-Acho que bom colocar mulheres no grupo, elas são mais rápidas- diz Soap animado.

-Estou de acordo com qualquer coisa- diz Gaz.

-Vamos coloca- las, conheço uma que é incrível com um fusil- Greve alegre.

-Puta merda, vocês sabem que isso vai ser complicado de se decidir, mas ok- digo balançando a cabeça negativamente.

-Bom, vocês concordando ou não, eu ja iria colocar elas. Então quero que conheçam a Capitã Angel, ela vai ajudar nessa missão.

Angel entra, fardada. Ela estava de balaclava, mas quando entrou, logo a tirou, vê seus rabo de cavalo soltar foi estranhamente atraente.

-Ola a todos, me chamo Angel, sou a Capitã de força de franco-atiradores "HellsAngels". Peço a todos respeito, se querem respeito.

Vê os idiotas da minha equipe ficar de boca-aberta foi engraçado, mas eles tem um motivo real. Ela é Linda, mesmo com a Farda preta, colete e os equipamentos, dava de ver as suas curvas. Seu rosto era delicado e angelical, realmente o nome "Angel" da sua equipe tem o "porque" respondido.

- Bem-vinda Capitã- soap se apresentou e comprimentou a Angel.

-É um prazer te rever Angel. Diz Grave com uma sorriso irritante.

- Bem- vinda Sr.Angel- Gaz se apresentou adequadamente.

- Bem-vinda Capitã- digo me apresentando e esticando o braço para um aperto de mão, logo a puxo para mais perto inclinado a cabeça para falar algo baixo perto do seu ouvido- para deixar claro, essa equipe é Minha, então não vai achando que a Senhorita vai mandar em mim- digo logo saindo da sala.

- quem ela acha que com essa apresentação de merda- digo resmungando.

-continua...

Minha suporteOnde histórias criam vida. Descubra agora