*Ponto de vista de vista da Angel*
Todo o voou para a cidade De Las Almas [México], eu ficava pensando no ocorrido.
"Quem é aquele? porque ousou se dirigir a mim, de forma ufana."- penso.
-Angel, tá tudo bem?- pergunta Grave.
- Ah- Sim, está sim. Que bom revê-lo Grave.-digo dando um leve sorriso.
Gravas é um amigo antigo. Ele me ajudou a criar coragem para entrar na artilharia.
- vocês devem se conhecer a muito tempo- diz Soap.
- Eu e o Grave somos bons amigos, ele sempre foi um grande braço direito.- digo com um sorriso.
- Hola Señores e Señorita, bienvenido a la ciudad de las almas, sou o lider da equipe antiterroristas, "Los Vaqueiros" , sou Alejandro Vagas e esse é o meu comantante, Sargento Major Rodolfo parra. Podem ficar avontade para conhecer a base, logo ireimos sair.- Alejandro se apresenta de uma forma bem calorosa e se vai.
Me separo da equipe e vou para o lugar mais esperado, o luga que eu estava muito ansiosa pra ir, o estande de Tiros. Eu sempre amei armas, gosto de atirar, montar e limpar todas. Então sempre me dei bem com esse trabalho, nem preciso dizer q eu amo fazer isso.
Quando eu cheguei, ja tinha uma pessoa treinando, era Ele~. O Homem da Balaclava de Caveira, seu porte alto forte era esplêndido, um bom operador das forças especiais. Ele estava com uma Glock G-19. Ele parece ser bom, não errava nada, nem os alvos em movimento.
- Acho que aqui não é o seu lugar Senhorita- ele fala enquanto mirava nos alvos.- você vai se machucar, não tem medo do barulho?- diz ele, sorrindo.
- Na verdade, eu amo o barulho da Glock, mas o mais satisfatório é o do Rifle.- falei me exibindo- acho que posso tirar esse seu sorriso esnobe com uma bala dessa.- digo com uma cara séria.
-Ah~ a Princesinha sabe atirar de Rifle, deve ser difícil segurar com esses seu braçinho delicado- ele diz chegando perto de mim, e logo pegando o meu braço. Esse idiota só é alto, mas eu sou forte.
Logo quando ele agarrou o meu braço eu rapidamente tentei soca-lo, mas ele rapidamente segura o meu soco, me virando pra trás, prendendo o meu braço e me apoiando na mesa de armas.
- Ah, você é bem forte, mas é bem lentinha Princesinha. - diz ele segurando o meu braço por trás.
- ME SOLTA SEU BASTARDO!!!- Grito e ele logo me solta com um sorriso irritante no rosto.
- Acho que eu peguei pesado com você Princesinha, vou indo, a sala é toda sua alteza- diz debochando.
"Esse imbecil, ele acha que vai tirar sarro de mim, está enganado. Tenente Caveira, vou fazer você sabe o por eu conseguir o cargo de Capitã"
-Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha suporte
FanfictionGhost está em uma missão para traçar um plano para invadir a casa de um tenente do cartel de Las Almas em busca do esquivo "El Sin Nombre". Então o capitão Price, manda uma das suas melhores franco-atiradar para ajudar nessa missão, mas surgiu uma c...