Cap. Modo duo~

11 0 0
                                    

Após achar El Sin Nombre e saber quem ele realmente era, Valéria foi levada para ser interrogada por Price e laswell. Mas algo estava estranho com Alejandro, ele estava irritado e nervoso com a presença de Valéria.

- Sei que você não vai abrir a boca, então vamos ser rápidos. Onde está Hassan? Cade os mísseis?. - pergunta Price.

- Eu não sei de nada niñito - responde Valéria com um sorriso maldoso.

- É sério Valéria, ¿De verdad vas a continuar con esto? ¡Realmente no cambias!- diz Alejandro irritado.

- ahh~ Alejandro você não sabe de nada!. Eu estou cansada de seguir ordens, agora EU dou as ordens. - diz a mesma com um sorriso largo.

- Alejandro você a conhece? - pergunta Capitão Price perplexo pela discussão.

- Valéria era uma das melhores recrutas, como qualquer corrupto, não conseguiu saciar a sua sede de poder, então se juntou ao quartel.- diz Alejandro no tom de tristeza e raiva.

- eu não tenho culpa se vocês, pendejos estão satisfeitos cargos baixos. Eu levantei o meu castelo, e toda cidade de Las almas se ajoelharam pra mim!!- diz Valéria.

- Concha de tu madre...- Alejandro foi Avançada os passos para derto de Valéria que estava com um sorriso largo.

-Alejandro fora!!- Ordena Price.

Alejandro sai pela porta.

- Certo... me diga, oque você sabe sobre o Hassan?.- pergunta Price.

- Eu não sei nada sobre ele, mas posso te ajudar com os mísseis...- Fala Valéria.

- Por que nos ajudaria, oque você em troca?- perguntou Price. Sentou-se na cadeira olhando para a mesma.

- Quero que me deixem de mão, não entrem na cidade de Las almas.- fala Valéria de modo sério.

- Você sabe que aque cidade tem muitas ocorrências de morte, você acha mesmo que a gente não vai entrar lá? - perguntou Price.

- a nossa cidade é bem democrática. Sabemos como colocar a justiça de modo certo. Você matou? Você morre. Você estuprou? Você morre. Você roubou? Você apanha. Você bateu em alguém? Você apanha. Sabemos nos resolver.- responde Valéria.

- ... tudo bem...- fala Price.

- o primeiro míssil está em Londres. Se eu fosse vocês eu iria logo, ao anoite da segunda ele irá ser lançado- diz Valéria.

- Porra!- diz Price se levantando rapidamente para falar com a sua equipe.

Price logo saiu andando com rapidez e passos longos. Ao chegar na sala de reunião, mandou todos da equipe Bravo.

- Um dos mísseis ja foi encontrado, está em direção de Londres. Para essa missão vai ser mandado Soap, Ghost, Greve e Angel. Vocês estão encarregados de desativar o míssil antes da próximanoite. Entendido!!!- Ordenou Price.

- SIM, SENHOR!- Todos respondem.

*Quebra de tempo*

~Londres SAB/ 22:04

Vocês descerão do Helicóptero, mas algo em Greves estava estranho. Todos estavam chegando perto do destino do míssil.

- Acho que essa Vocês podem deixar comigo. - diz Greves.

- Que?!? Você está doido a equipe do Hassan está em todos os lugares. Não, vamos todos juntos.- diz Soap estranhando as atitudes do companheiro.

- Ah...Vocês vão me obrigar a fazer isso mesmo?- diz Greve sacando a arma para eles.

- EI, SEU MERDA, TA FICANDO LOUCO???- Diz Angel assustada.

- Abaixa essa merda Greves.- diz Ghost com um tom autoritário.

- baixa a bola Angel, eu não não quero fazer nada com vocês. Então só peço que fique quietos e me deixem resolver isso.- diz Greves.

- Agh, seu Filho da Puta. - diz Soap sacando a glock.

- Ah, ah, ah...eu não faria isso agora.- diz Greve.

Logo eles escutam passos e armas sendo engatilhadas. Logo Ghost percebeu que tinha dois alvos atrás deles.

- larguem suas armas e joguem no chão.- ordena Greves.

Vocês fazem isso, mas Soap estava tramando algo. Ao se agachar, ele chuta o Alvo de trás que acaba caindo dando tempo dele correr. O segundo, quando foi atirar, Ghost o socou e ele logo cai. Grave foi tentar atirar, mas oque ele não estava esperando é que Angel tinha uma Glock escondida, ela logo atira, mas na hora do desespero ela acerta a perna dele. Ghost sem perder tempo, agarra ela e sai correndo, pois o mesmo sabia que mais Alvos iria chegar, mas oque o mesmo não estava esperando é que ao se jogar para fora da rua, eles iriam cair em uma descida cheia de árvores. Ghost para não machucar a Angel, a abraçou para que na hora da impactado, só ele fosse afetado. Eles pararam de cair, Ghost estava deitado e Angel estava em sua barriga entre as suas pernas. Ele reclamava da dor e ela logo se levantava para levantar ele.

-Agh, caralho, que dor!.- exclama Ghost.

- para né, não seja fresco Tenente.- fala ela estendendo a mão para o mesmo.

- Você fala isso porque foi eu que amorteci a sua queda.- diz ghost pegando a mão da mesma.

Ela logo revira os olhos.

- é melhor a gente achar o Soap e desativar esse míssil- diz Angel.

- temos que primeiro achar armas, Ja não basta os capangas de Hassan, agora temos Greves.- diz Ghost saindo andando pela as árvores tentando achar a estrada.

-Continua...

Minha suporteOnde histórias criam vida. Descubra agora