Cap. Mansão escondida...

10 0 0
                                    

*Ponto de vista da Angel*

Depois que acordamos, fomos caçar a Mansão de "El Sin Nombre". Matamos todos os alvos de guardas, eu com uma snipe de longe, juntamente com a ajuda de Soap. O Ghost e o Alejandro foram matar os mais próximos. Depois que matamos todos, decidimos invadir todos juntos. Descobrimos que a Mansão tinha uma segunda base, então decidimos procura-la. Depois de tanta procura, achamos, era uma outra mansão escondida. Nos reunirmos para saber como vamos entrar lá dentro.

- Então, oque vamos fazer?- pergunta Saop.

- Eu tive uma ideia, um de nós se entrega, provavelmente vão fazer perguntas, respondemos e o resto tenta se disfarçar para entrar e pegar o "El Sin Nombre".- disse Ghost.

- Mas então quem?- pergunta Alejandro.

Todos olharam para você.

- Ah, galera, vocês não entenderam que eu só vim dar apoio pra vocês?- Digo assustada.

- Ah, qual é Anjinha, você é esperta- Diz Ghost provocando.

- Anjinha? Bom, por favor Angel você tem uma carinha muito boa pra mentir- disse Soap sem maldade.

- Decidiram?- pergunta Alejandro.

- Ahh...ok, já estou indo, mas não me esqueça!- Digo com um pouco de medo.

- Copiado!- todos respondem com firmeza.

Larguei minhas armas, sabia que na Mansão tinha muitos guardas, por isso, isso me deixava mais assustada que o normal. Pois que me desrmei, fui indo até a portaria com o Alejandro me segurando como se realmente fosse um dos guardas na Mansão.

-EI! EI! PARADA AI!- Grita um Guarda.

- Calma, eu só vim falar com "El Sin Nombre"- digo com uma voz calma.

Um dos guardas começa a sorrir.

- HAHAHAH, tá de palhaçada Garota?- diz um deles.

- Ela veio trazer uma informação sobre o ataque- Diz Alejandro com um tom de seriedade.

Eles ficaram sérios com oque eu falei e logo me agarraram e me arrastaram até um elevador da Mansão. Quando as portas se abriram,um dos que parecia ser o "chefe ", me viu e deu um sorriso.

- É essa?- pergunta o "Homem".

-Sim senhor- diz Alejandro no seu disfarce.

-E a lindeza tem nome?- pergunta o "Homem".

-Me chama de Angel- o respondo.

Ele sorrir.

- Que nome esquisito é esse..."Angel"?.- ele te olha- Vamo lá.

- Eu quero ver o "El Sin Nombre"- digo com firmeza.

-Quer ver o Chefe? - diz o "Homem".

Então ele não é o chefe...

Logo ele puxa pelo braço e diz- você só tá respirando pelas informações. E é melhor ser verdadeira, guëra, ou vou arrancar as suas "Asinhas"- fala fazendo trocadilhos.- Sai da porra do meu elevador!. Essa é a minha casa.- alguém me empurra.- por isso, cê' só encontrar a Chefia quando eu quiser. Cê' só fala quando falarem com você, el lo más importante... é falar a verdade. Porque se mentir...cê' vira comida de cachorro.- diz ele com seriedade.

Ao andar pela casa, vimos um dos alvos, ele estava se drogando.

-Que porra que cê' tá fazendo?- pergunta o "Homem".

Minha suporteOnde histórias criam vida. Descubra agora