* ponto de vista do Ghost*
Alejandro nos chamou para nos levas para o local combinado. Pegamos o carro, eu, Soap, Angel, Alejandro e Rodolfo.
Ao entrar no carro Rodolfo olha pra trás e vê Ghost.- yo tengo miedo de los Fantasmas- Diz no tom de piada.
-Ei! Para.- diz Alejandro o pondo no seu lugar.- sabem falar em Espanhol?- pergunta Alejandro.
- Não- todos respondem.
- vão aprender- diz Alejandro rindo.
Ao andar na cidade De Las Almas, vi um carro com alvos armados então já fiu puxando a arma e avisando.
-SUV branco, com 6 alvos armados!- diz Ghost.
-Ei, Aquieta-te amigo, armas nas ruas é jurisdição da polícia- diz Alejandro.
-e onde tá a polícia? - pergunto incrédulo.
-bom...Las Almas tem problemas sérios. Tem pouca gente que segue a lei, e a grande maoirua se corrompem...desaparem
-e como fica o Exercício?- pergunta Soap.
-os soldados são bem treinados, então os traficantes recrutam eles...- responde Alejandro.
-E vocês não?- pergunto confuso.
-Bom...aqui é a nossa casa, nos chamam de "Los Vaqueiros"...os cowboys. A gente ama aqui. Daria a vida pra esse lugar- Diz Alejandro com tom esperançoso.
Soap olha para o lado e ver uma criança comprando balões com dois alvos armados,logo depois olha pra mim.
-Criança, balões e armas...essa é nova.- diz Soap
- Os traficantes conseguem canhar tudo com generosidade.- diz Alejandro
- Até as crianças?- pergunta Soap incrédulo.
- Especialmente as crianças- responde Alejandro.
Passando pela as ruas de Las almas, vimos um carro com dois lençóis cobrindo oque seria um corpo.
-Oque tem de baixo do lenço?- pergunta Angel seria.
- Narcomentas...- responde Alejandro, desanimado.
- São do cartel- ressaltar Rodolfo.
- Mensagem do "El Sin Nombre".Ameaças, marcando território. Eles mancham nossas ruas de Sangue.- diz Alejandro com o tom de voz triste.
-Sin Nombre? - Angel pergunta.- quem é esse?.
-El Sin Nombre, o anônimo...o lider do Cartel de Las Almas.-responde Alejandro.
- Onde encontramos ele?- pergunta Angel esperançosa.
- Não acha, ninguém sabe quem é ele ou oque é ele, mas ele está em todos os lugares. Esse é o desafio, e nós Los Vaqueiros amamos desafios.- responde Alejandro animado.
- Com essa máscara, você vai esta em casa aqui Ghost. - diz Rodolfo ironicamente.
- Opa, vai com calma.-repreende Alejandro.
Virando a direita, logo a frente tinha vista do carro do exercício.
- Tem bloqueio, é o exército. Para a direita, Vamos para o outro lado.- Diz Alejandro.
- Por que?- Angel pergunta.
- Tem tropas que são comandadas pelo "Sin Nombre". Como eu disse, ele está em tudo.- responde Alejandro calmamente.
- O Cartel está com Hassan no vilarejo do outro lado do Rio. Espero que ainda esteja lá.- diz Alejandro.
Foi uma longa caminhada, estava sendo bem estranho sentar ao lado dela, ela ficava me olhando, e era um olhar de raiva. Acho que eu mexi com essa anjinha de mais.
Ao chegar no local todos fomos revistar com cuidado, pois era um território montanhoso e qualquer inimigo podia nos ver. Ao andar, escutamos passos, mas de repente um Alvo cai morto, olhei para traz e vi Angel com o fusil armado. O Soap foi olha e ele tinha vindo a Obto, então continuamos com a missão de se infiltração na base inimiga.
Olhei para a Angel e perguntei.
-Ei Anjinha, como sabia que tinha um alvo aqui? eu não tinha escutado nada-
- Eu escutei os galhos estalando devagar, era duas ou um. Uma Onça ou um alvo.- responde ela com um tom esnobe. - bom já foi, morreu e foi feito o melhor.
- Idem anjinha!- falei em um tom mais baixo.
Ela realmente é bom, mas não vou falar isso. Ela tem cara de ser convensida qual a elogia.
-continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha suporte
FanfictionGhost está em uma missão para traçar um plano para invadir a casa de um tenente do cartel de Las Almas em busca do esquivo "El Sin Nombre". Então o capitão Price, manda uma das suas melhores franco-atiradar para ajudar nessa missão, mas surgiu uma c...