Maiara's point of view
Abri meus olhos sentindo a dor preencher tudo que tinha direito, minha cabeça doía de um lado só, me alertando que eu estava de ressaca para variar. O barulho do despertador me deixava cada vez mais irritada, mas eu não podia culpar ninguém, foi ideia minha misturar mil bebidas e encher a cara de uma forma excessiva. É claro que isso se deve ao fato de que não vou mais beber por um bom tempo. Agora que vou me casar, é provavelmente que Marilia e eu passemos todo o tempo jogando.
Levantei sentindo meu corpo estalar e pesar, eu tinha que estar bem disposta hoje, mesmo que minha vontade é de voltar para a cama. Pisei fora das cobertas, sentindo o chão gelado por conta do frio evidente do lado de fora e caminhei até o espelho, abrindo um sorriso. Meus rosto estava em perfeito estado, bem hidratado e macio. Sorri abertamente ao notar pendurado sobre um cabide o meu vestido de noiva. Minha mãe deve ter trazido em algum momento enquanto eu dormia.
Escutei barulhos vindo do andar debaixo e imaginei que fossem as meninas. Todas resolveram dormir aqui. A ideia de ontem era ficar nos filmes, mas a Diana tinha que inventar de comprar bebidas de última hora. Acabou que todos ficamos louconas com vinho barato e muita, mas muita brincadeira de mal gosto.
Tomei um banho demorado, me lavando inteira e aproveitando para admirar meu corpo, já que eu estava depilada em nível extremo. Obviamente me preparei corporalmente falando e sorri deixando tudo completamente pronto para Marilia. Enrolei a toalha no meu corpo, e por fim prendo meus cabelos com uma presilha qualquer que achei no banheiro. Eu sabia que assim que colocasse meus pés no andar debaixo, seria assediada pelas meninas e também pela cabeleireira, maquiadora e sim, massagista.
...
-Olha só a noiva gente, tô até emocionada -Escutei a voz animada de Luisa e abri um sorriso bobo. -Nem parece que vai dar até o cu fazer bico hoje.
Olhei diretamente para minha mãe que cuspiu o café que estava em sua boca e olhou para mim vermelha, como se dissesse "Que isso filha?"
-Respeita a minha mãe Luisa.
Falei me aproximando da mais velha, que só negava rindo. Eu ainda não conversava com minha mãe sobre minha vida sexual, e talvez não fosse ser aberta de forma sincera sobre tudo, mas ainda sim, ela deveria saber que eu não sou virgem.
-Esta tudo bem querida, não é como se ela estivesse dizendo alguma mentira
Diana se aproximou com duas mulheres negras desconhecidas por mim, mas levando em consideração o estojo de maquiagem e uma caixa enorme em suas mãos, eu tinha uma noção.
-Como assim tia Almira? A senhora é adepta a uma anal é?
Dei um tapa forte em Diana.
-Meninas vocês são todas loucas -Minha mãe disse rindo -Anda filha, comece a se arrumar, sua noiva não vai esperar pra sempre.
Acabei rindo com o comentário e me sentei em uma cadeira. As duas mulheres se aproximaram e começaram a limpar minha pele.
-Temos exatas 4 horas para deixar a Maiara um completo espetáculo -Lexa disse enquanto separava meu vestido e meus saltos também brancos. -Ta pronta Maiara?
Afirmei e tomei uma encarada carrancuda da maquiadora
-Desculpe -Falei enquanto observava a mulher se concentrar em minha pele -E o Bebê Luisa? Algum sinal?
Quem disse que ficamos em paz? Luisa ontem teve uma pequena contração, e por mínima que seja, ainda nos preocupamos.
-Nada ainda, era com certeza um alarme falso Maiara... Até parece que esse mini Henrique nasce hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Domme (G!P)
FanfictionManhattan, Nova York. Maiara Pereira faz parte de uma família bem rigorosa tendo ela fortuna e tudo o que quer , ela só precisava fazer algo em troca.... Obedecer nossa jovem Pereira percebe que obedecer seus pais pode ser seu maior desafio, poi...