⋆ ˚。⋆୨ 𝐄𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐁𝐎𝐍𝐔𝐒 (𝖽𝗋16) ୧˚
- Charles, não podemos fazer isso aqui - você murmurou contra os lábios do seu namorado - que parecia estar com pressa. Ele tem você presa contra a parede da sala do motorista, não perdendo tempo em selar os lábios dele com os seus, desejando sentir seu gosto desde que viu você entrar no paddock para cumprimentá-lo esta manhã.
- É tudo culpa sua - ele começa a espalhar levemente uma trilha de beijos molhados do canto da boca até o queixo.
- Minha? - franzindo as sobrancelhas em confusão, uma risada sem fôlego vem de você: - O que eu fiz?
Era uma pergunta genuína achar engraçado como seu humor mudou de neutro para excitada depois de vê-lo vestir seu traje de corrida. Ah. A maneira como você estava olhando para ele vestir seu traje vermelho deve tê-lo deixado todo nervoso e a roupa provocante que você usava não ajudou em nada.
- Tão linda, não consigo me conter.
- Obrigado - você respondeu humildemente, não confiando em si mesmo para dizer mais nada por causa dos ruídos patéticos que poderia emitir. Ele já te deixou querendo mais, sabendo o que fazer para te deixar atordoado
Você coloca os braços em volta do pescoço dele enquanto os dele a seguram no lugar pela cintura. Quando o rosto dele desce até seu pescoço, os lábios de Charles se prendem à pele macia e macia de seu pescoço, lambendo e chupando suavemente - uma mancha roxa certamente se formando, mas era a menor de suas preocupações com a maneira como ele fazia você se sentir no momento.
Seus dentes começam a roçar levemente sua pele macia antes de afundar nela sem aviso, com força suficiente para quase romper a pele, fazendo uma espécie de silvo e gemido sair de você. O som celestial fez o sangue correr direto para seu pênis. Ele odiaria admitir o efeito que você teve sobre ele, no entanto, suas ações atuais foram suficientes para falar por si.
Você era divina; tão irresistível que a paixão dele por você cresce mais a cada dia. A maneira como seu corpo se molda ao dele apenas estimula o sentido de realizar seus desejos. Isso turva seu cérebro, é tudo em que ele consegue pensar quando tem você assim. Tão flexível, tão doce e, ah, ele estava obcecado.
- Sua saia é muito curta - ele murmura com um gemido, enquanto ainda agride seu pescoço - Praticamente dava para ver sua calcinha quando você se sentava.
- Você não deveria estar olhando - você tenta provocar, mas sua própria voz sai bastante fraca e trêmula ao sentir a respiração dele fazer cócegas em sua pele, arrepios agora aumentando - T-temos que parar.