⋆ ˚。⋆୨ 𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐇𝐄𝐒𝐈𝐓𝐀𝐓𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 (𝖽𝗋4) ୧˚
Muitas vezes você se viu de volta nos braços de Lando Norris. Os braços fortes e reconfortantes de Lando Norris que segura você em momentos de necessidade, tornaram-se um fator viciante para manter esse relacionamento em ruínas, bem, isso junto com seu constante descarte das palavras “Eu te amo”.
Palavras que antes continham tanta adoração e alegria em sua mente eram agora as palavras que estavam destruindo você lentamente de dentro para fora, e ainda assim seu coração choroso ansiava constantemente por mais, querendo estar com alguém que afirmava querer você. É claro que você percebeu que essas palavras fizeram seu coração congelar, em vez de bater mais rápido, e ainda assim você ainda tinha a ideia de que Lando realmente quis dizer essas palavras. Foi uma ilusão ajudar a acalmar seu coração já partido ou foi apenas pura insanidade? De qualquer forma, você recebeu pena dos espectadores que assistiram ao seu relacionamento, semana após semana, observando a distância entre vocês dois no pit lane ficar cada vez mais distante, observando como o homem que supostamente amava você ria das piadas sem graça que as modelos diriam a ele, observando-as colocar os braços em seu braço e ficar ali enquanto ele se recusava a afastá-las.
E mesmo assim, você ainda o amava, porque afinal ele ainda amava você. Certo? Claro que ele te amava, por isso ele dizia aquelas palavras mágicas. Ele não jogaria essas palavras sagradas por aí, certo?
Claro que ele faria isso.
Lando Norris só usava as palavras 'eu te amo' em momentos em que precisava evitar que seus erros fossem jogados de volta na cara dele e manter você ao seu lado. É claro que, a certa altura, essas palavras realmente tinham valor e significado para o relacionamento dele, mas isso foi há muito tempo e o significado agora foi eliminado, e uma nova definição para a frase foi feita, para mantê-lo. Se você perguntasse a ele qual era o significado, ele proclamaria que isso significa e simboliza sua adoração e paixão por você, e você não sendo a mais sábia iria cada vez mais em seus braços, nunca querendo se soltar e deixar esse conforto. cobertor que foi feito especialmente para você.
Quero dizer, quem iria querer deixar este homem MUITO estável financeiramente que foi capaz de encher sua casa de flores e presentes, constantemente levando você ao redor do mundo com ele, pois ele sempre te abraça e te tranquiliza com seu 'amor'.
Você certamente não queria. Pelo amor de Deus você estava com o homem desde os 17 anos, se conhecia desde os 14, e não sabia nada do mundo real sem ter o Lando ao seu lado. É claro que sua mãe sempre ofereceria um lugar para ficar sempre que você tivesse um de seus momentos difíceis, mas isso foi apenas por um ou dois dias, agora, para onde você iria se realmente finalmente desse esse salto de fé e deixasse a única pessoa? isso estava realmente impedindo você?
Mas quero dizer, do que você estava falando? Deixar Lando parecia mais um pesadelo do que uma graça salvadora, quero dizer, deixar o único homem que sempre esteve ao seu lado? Você é louco em pensar que eu iria...
— S/N! Estou de voltaaaa — sua voz soava arrastada enquanto ele gritava para dentro do apartamento.
Você vira a cabeça de onde está sentada no sofá, girando a taça de vinho que segura na mão, observando Lando lutando para tirar os tênis, uma tarefa da qual ele finalmente desiste, bufando alto antes de se arrastar para o seu lugar.
— Senti sua falta — ele respira, sua respiração confirmando seus pensamentos.
'Ótimo' você pensa, 'Mais uma noite cuidando dele'
Você não se atreve a tentar traduzir seus balbucios coerentes, observando enquanto ele fala sem pensar para o teto, esperando que ele fique sóbrio lentamente, o que o leva a se levantar e encher-lhe um belo copo cheio de wa-
— Eu te trai.
— O que?.
— Você ouviu.
Você congela, tanto de choque quanto de raiva. Como ele pode? Um homem a quem ela dedicou 7 anos de sua vida e ainda assim esta é a causa do fim. Uma ação facilmente evitável pela qual ele parece não ter culpa ou tristeza por ter acontecido? Como alguém que pregou ao seu amante o quanto ele o amava e depois fez exatamente o oposto?
Seu cérebro fala pelo seu coração neste momento, sacrificando seus sentimentos pelos próximos meses pela sua sanidade, largando o copo e indo para o seu quarto compartilhado sem dizer uma palavra, tirando uma mala e arrumando o que você mais precisava, você poderia deixar itens para trás, isso seria problema dele, pois você não voltaria. Você pega as pequenas bugigangas que não lembram dele e começa a sair para o dormitório da frente quando é parada por ele.
Só agora você percebe o estado de embriaguez em que ele estava, embora tenha certeza de que agora ele está sóbrio, com o cabelo bagunçado que parece aparecer em todos os ângulos, definitivamente tendo sentido os dedos de muitas mulheres penteando. isto. Você também percebe a leve cor vermelha que foi tentada borrar, um sinal claro da infidelidade do homem. É realmente patético que você já tenha se apaixonado pelo homem que está na sua frente, mas agora aqui está você, deixando para trás a única coisa que a impediu esse tempo todo. Você não sabe para onde irá, mas qualquer lugar é melhor do que este lugar que você uma vez pensou que seria o lugar onde envelheceria um com o outro, mas isso foi antes de você realmente acordar. Às vezes é melhor deixar as coisas no passado e Lando Norris é um ótimo exemplo disso, mas você nunca esquecerá quando foi real, quando vocês dois eram felizes.
Talvez fosse para ser de uma vez, mas não era para sempre.
— Onde você está indo? — A voz dele tira você do monólogo que você prega em sua cabeça.
— Vou embora e não vou voltar.
A princípio, ele pensa que você está brincando, mas o comportamento forte que você mantém em seu rosto mostra que você está fazendo tudo menos isso.
— M-mas eu te amo, S/n.
Você zomba.
— Então? Por favor, deixe-me ir, Lando — Você diz, a voz misturada com desespero.
Então ele faz, ele deixa você ir e você não ousa olhar para trás.
𝗧𝗨𝗠𝗕𝗟𝗥: Jessssssssica_