⋆ ˚。⋆୨ 𝐌𝐀𝐑𝐑𝐈𝐀𝐆𝐄 (𝖽𝗋16) ୧˚
── 6 ANOS
Seus pais trouxeram você para um casamento.
Sua mãe era a amiga mais próxima da noiva, o que significa que você teve a honra de ser a florista. A cerimônia em si foi curta e doce, você assistiu a noiva maravilhada, apaixonada por seu vestido.
Não muito tempo depois, um menino da sua idade se juntou a você. Ele era o portador do anel, também observando o encerramento da cerimônia.
Enquanto o casal recém-casado sai junto, o menino se vira para você.
- Devíamos nos casar também - ele sugere.
- O que? - você pergunta, franzindo as sobrancelhas em surpresa - Eu nem sei o seu nome.
- É Charles, e você?.
- (seu nome)
- Ok, agora podemos nos casar, sim? Vai ser divertido.
- Charles, não sei, preciso perguntar à mamãe primeiro - Você responde. Por fora você estava tentando agir o mais normal possível, mas por dentro você meio que queria que isso acontecesse.
Para ser justo, por que você não gostaria de usar um vestido bonito e ganhar lindas flores? Você pode imaginar agora, caminhando pelo corredor com um buquê na mão e um vestido brilhante com milhares de lantejoulas brilhantes.
Foi resolvido então. Se ela dissesse sim, você se casaria. Seria perfeito. Agarrando a mão de Charles, você examina a sala em busca de sua mãe, avistando-a na mesa principal, aguardando a chegada dos noivos.
Correndo até ela, você puxa o vestido dela com a mão, ainda segurando o de Charles com a outra. Ela olha para baixo.
- Mamãe, ele me pediu em casamento - Você diz entusiasmado, levantando a mão que estava entrelaçada com a de Charles.
Todos na mesa riem disso, e você franze a testa em resposta, sem entender o que estava errado. Sua mãe, contendo uma risada, responde: - E o que você disse?
- Isso eu tinha que te perguntar primeiro. Tudo bem se eu me casar com ele, mamãe?.
- Hmm, você tem certeza de que não é um pouco jovem demais?.
- Mas eu tenho 6 anos. Isso é uma mão inteira mais 1 - Inflexível em conseguir um vestido bonito, você continua. Charles ainda está segurando sua mão, parado atrás de você pacientemente. Ele não queria dizer nada que pudesse arruinar suas chances.
Sua mãe havia explicado a ele há alguns dias por que os casamentos aconteciam. Ela dissera que ele saberia quando conhecesse a pessoa com quem queria se casar, que ela seria linda, gentil e a melhor pessoa do mundo.
Pascale explicou a Charles naquele dia que se ele amasse a garota, tudo ficaria bem e eles ficariam juntos para sempre. Ao conhecer S/N, ele sabia que ela seria dele para sempre, era incrivelmente lamentável que a mãe dela parecesse pensar que 6 anos era muito jovem quando obviamente era a idade perfeita.