2.0

6.2K 134 2
                                    

⋆ ˚。⋆୨ 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐋𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 (𝖽𝗋4) ୧˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆ ˚。⋆୨ 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐋𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 (𝖽𝗋4) ୧˚

Você não conseguia dormir. Você se revirou na cama do hotel, virando os travesseiros muito macios a cada dez minutos. Depois de uma corrida terrível naquele dia, você pensou que o mínimo que o universo poderia fazer por você seria lhe dar um travesseiro frio. Infelizmente.

Cansada de tentar, você se apoiou na cabeceira da cama e ligou a TV de frente para a cama. Sem pensar, você folheou os canais em busca de algo para embalar você para dormir. Uma reprise de Friends chamou sua atenção, mas você quase deu um pulo quando o telefone do hotel tocou alto, cortando o silêncio doseu quarto. Hesitantemente você respondeu. - Olá?

- S/n.

- Lando? - Seu coração pulou uma batida. Por mais que você tentasse ignorar, desligar, você estava irrevogavelmente apaixonada por ele. Vocês eram amigos há mais tempo do que se lembravam, mas isso era tudo que vocês eram para ele - apenas um amigo. Você franziu a testa em confusão: - O que... por que você está me ligando no telefone do hotel? O que você está... bem?

- Eu acordei você?

- Não por que?
- Você parece muito confusa - Você ficou quieta, esperando que ele explicasse - Não consigo dormir - ele suspirou.

- Eu também, estou tentando assistir Friends.

- Qual canal?

- Uh - você se esforçou para verificar - 27.

- Entendi - Você ouviu a TV dele ser ligada através do receptor até que o feedback correspondesse à trilha sonora da sua própria TV.

- Você está apenas assistindo Friends comigo? - Você perguntou.

- Sim - Vocês dois caíram em um silêncio confortável por provavelmente dez minutos, apenas interrompendo com risadas silenciosas ou um - Eu amo essa cena - de vez em quando - S/n?

- Sim?.

- Você quer vir aqui e assistir comigo? Quarto 237.

- Já vou - você disse a ele, rezando para que ele não pudesse ouvir seu sorriso através de sua voz. Você desligou o telefone e foi até o quarto dele, o coração batendo forte nas costelas enquanto se aproximava da porta e batia. Abriu quase imediatamente para revelar Lando, que parecia criminalmente bonito. Seus cachos saltavam descontroladamente em todas as direções, seus olhos eram suaves e sua pele estava maravilhosamente bronzeada sob o moletom creme. Você pensou ter visto os olhos dele examinando você de cima a baixo, mas foi tão rápida que você pensou que poderia ter imaginado.

- Ei - ele cumprimentou você, dando um passo para o lado para deixá-la entrar. Depois que ele trancou a porta, você o seguiu até a cama, de repente tímida. Ele jogou o edredom dramaticamente para você e você se arrastou para baixo dele. Ele deu a volta para o outro lado da cama e subiu, estendendo o braço para você.

- O que? - Você perguntou, com a testa interrogativa.

- Bem, venha aqui - Ele sorriu, gesticulando para você chegar perto dele. Você fez isso, tentando ignorar o quão bom ele cheirava ou quão perfeitamente quentes eram seus braços enquanto você descansava a cabeça na curva de seu pescoço - Você fica muito fofa de pijama - ele murmurou enquanto passava o braço em volta de você.

- Se eu não soubesse, pensaria que você está flertando comigo, Norris.

Lando ficou em silêncio por um momento. Merda, você pensou. Você exagerou. Você abriu a boca para tentar rescindir sua piada quando Lando começou a rir sozinho. As vibrações em seu peito balançaram levemente sua cabeça - Sim, porque não é como se eu estivesse tentando fazer isso há um ano e meio.

Qualquer sonolência em seus olhos desapareceu quando eles se abriram de surpresa. Você se sentou para olhar para ele - O que?

Lando encontrou seu olhar - Você realmente não sabia que eu gosto de você?

- Você o quê ? - Você não poderia ficar mais perplexa se tentasse.

- Oh, Jesus - Lando gemeu, cobrindo o rosto com as mãos. Parecia que ele estava tentando se dissolver no travesseiro - Eu sinto muito. Por favor, esqueça que eu disse isso, só disse porque pensei que você já sabia, então não iria doer muito-.

- Lando, se eu soubesse, você não acha que eu teria dito que gosto de você também? - Você se chocou com sua franqueza. Ele tirou as mãos do rosto.

- Você gosta?

Você assentiu. Desesperadamente.

- Você gosta de mim o suficiente para me deixar beijar você agora?

Você assentiu, com um pouco de medo de se mover. Lando sentou-se devagar, como se tivesse medo de te assustar, antes de pegar seu rosto com ternura nas mãos e beijar você suavemente. Uma vez, depois outra, depois uma extra no nariz antes de olhar por cima do ombro para o relógio na mesinha de cabeceira. - Temos que acordar em algumas horas. Quer dormir um pouco e continuar com isso pela manhã?

Você sorriu para ele e deu outro beijo suave em seus lábios - Fechado.

Você sorriu para ele e deu outro beijo suave em seus lábios - Fechado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗧𝗨𝗠𝗕𝗟𝗥: chilichilichilipep_


𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐎𝐌𝐄 : 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖥1Onde histórias criam vida. Descubra agora