7.0

4.4K 125 8
                                    

⋆ ˚。⋆୨ 𝐃𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐁𝐎𝐘 (𝖽𝗋16) ୧˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆ ˚。⋆୨ 𝐃𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐁𝐎𝐘 (𝖽𝗋16) ୧˚

| user0408010 |

Narrator's view

Ela se senta no colo dele, passando a mão pelos cabelos castanhos dele.

Mon amour, estou tentando trabalhar — Se há duas coisas que ela adora, é irritar o namorado quando ele está tentando trabalhar e seu sotaque francês terrivelmente sexy.

Ela beija sua bochecha, a outra mão passando por seu abdômen através da camiseta. Ele sente um arrepio na espinha, mas não cede à tentação.

Chérie, por favor.

Ela não o escuta e beija a curva de seu pescoço, mordiscando-o suavemente. A mão dele foi até a cintura dela, esfregando-a suavemente.

— Você não quer fazer uma pausa? — Ela deixou a mão passar por baixo da camiseta dele, usando a ponta dos dedos para tocar seu abdômen.

Ele suspira, de prazer? Chato? Ela não sabe, mas ela não se importa. A mão dela sob a camiseta dele continua subindo, a boca continuando a estimular o pescoço dele, deixando algumas marcas vermelhas e mordidas de amor.

Ele não a afastou, tentando se concentrar na tela do computador à sua frente. Ele começa a se sentir apertado nas calças, a bunda dela balançando contra ele e as pontas dos dedos traçando a linha vertical de seu abdômen.

A mão dele que estava na cintura dela desce para acariciar sua bunda, apertando-a suavemente.

— Tu veux que je te baise, hein?
( você quer que eu te foda, hein? )

Ela entende o que ele disse, e não consegue evitar e geme baixinho contra sua pele macia. Ele agarra seu queixo e força sua cabeça para beijá-la. Ela geme durante o beijo e Charles aproveita a oportunidade para enfiar a língua em sua boca, acariciando o interior de suas bochechas.

Ela tira o fone de ouvido e o coloca sobre a mesa, passando a mão pelos cabelos dele. Ele a pega e a leva para o quarto, deixando-a cair na cama.

— Qu'est ce que je vais faire de toi?
(O que vou fazer com você?)

Ela sente a excitação crescer ainda mais em seu corpo, o sotaque dele transformando completamente seu cérebro.

— Tu es si irrésistible..
(Você é tão irresistível)

Ele tira a camiseta, finalmente revelando seu abdômen que ela tanto adora acariciar.

— Tire todas as suas roupas — Sua voz era firme, mas doce. Ela o escuta e tira a roupa, revelando-lhe a sua calcinha. — Eu disse todas as suas roupas — Ela não pode deixar de corar, embora Charles a tenha visto nua tantas vezes.

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐎𝐌𝐄 : 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖥1Onde histórias criam vida. Descubra agora