𝗔𝗚𝗢𝗥𝗔 𝗘𝗨 𝗖𝗢𝗡𝗩𝗘𝗥𝗦𝗔𝗩𝗔 com o menino cujo tinha postado no meu pé e quase me xingado - como eu dei que ele quase me xingou? Ele olhou pra cima, viu que eu não era o parceiro dele e murmurou algo inaudível, provavelmente indignado. Esses homens de hoje em dia não tem um pingo de respeito com as mulheres.
— É claro que a on-jo ficaria triste, mas eu não imaginei que seria tanto assim sabe? - eu falo com cheong-san - talvez a gente precise deixar ela sozinha por um tempo, nunca se sabe o'que ela está sentindo.
— O que eu faço? - eu resmungo um "sobre o'que?" - Olha Yu-na, eu gosto da sua amiga.
Eu me finjo de surpresa, acenando com a cabeça em positivo.
— Continue.
— Então, você... Eu queria que você pudesse falar com ela sobre isso, eu queria ter uma garantia sabe? - eu balanço a cabeça sem muita preocupação - você e a namra são um belo casal, talvez eu até queira formar uma-
Um coloco a mão na boca dele o calando, vimos on-jo passar reto por nós sem nós olhar.
— Ela ainda tá mal cara.. não é melhor a gente esperar? - eu olho pra ele e depois pra on-jo, já longe da gente - pelo bem dela... Ah vai você sabe que sim.
— Você tem razão, seria invasivo da minha parte. - eu murmuro um "uhum" em afirmação. - ei, eu vou ir lá com a namra e a on-jo, pode ficar ai com seus mano tá. Se precisar de algo grita.
— Tudo bem Yuna, obrigado mesmo assim! - eu sorriso simples pra ele e vou até as queridas cujo mencionei mais cedo. - Oioi lindas!
— Oi. - Namra fala curta
— Oi yu... - on-jo me fala em um tom de chateação, olho para a mesma passado a mão em suas costas.
— Oi jo, tá tudo bem agora? - ela balança a cabeça positivamente - Eu fico feliz então, você é uma pessoa muito especial, não acho que deveria ficar tudo assim, muito menos você ficar triste. Me desculpa por hoje mais cedo, você ficou chateada por que fui falar com os meninos primeiro?
— Não fiquei não yu, eu queria um espaço pra mim também... Eu sou muito grata a você sério! - eu sorrio pra ela e ela me dá um curto sorriso de volta.
Eu mudo de lugar agora ficando do lado de namra.
— E você? Tá tudo bem também? - eu coloco minha mão sobre a dela que pousava na cadeira, ela rapidamente tira e percebo um rubor pequeno em seu rosto, ela abaixa a cabeça acariciando a mão que segundo atrás estava exposta a minha. Sorrio confusa.
— Tá.. tá tudo bem sim.. - eu me abaixo para ficar no campo de visão dela e olha me olha.
— Você fica mais bonita assim, sabia? - o rubor em sua bochecha cresce - não com vergonha e sim com esse seu estilo de cabelo, achei massa. - eu falo.
O cabelo da menina que antes era partido ao meio estava de lado, ela tinha um livro sobre seu colo e o apertava cada vez que eu chegava mais perto.
— Acho legal vocês duas - on-jo quebra o clima, e eu percebo que poderia estar deixando Namra desconfortável.
— Yuna? - cheong-san se aproxima - eu e o su hyeok precisamos de você pra pegar mantimentos.
Olho confusa para o garoto mais aceito. Não sou macho pra fazer esse tipo de coisa, por acaso é um preconceito só porque eu sou da roça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 𝗡𝗢𝗦... - NAM RA
General Fiction˗ˋ história baseada na série original da netflix'˗ - Hyun Yu-na tem uma vida legal. Seus colegas de classe são incríveis, sua escola tem o melhor de se oferecer. Yuna, sempre desconfiava do seu professor de ciências, pelo mesmo nunca tocar em assust...