016

27 3 0
                                    

"Nayeon disse pra todo mundo que eu e você estamos namorando, é só uma piada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Nayeon disse pra todo mundo que eu e você estamos namorando, é só uma piada. Eu espero. - Gyeonsu"

Li a carta que ele havia colocado no meu armário. Rio pensando na cara que ele fazia enquanto escrevia isso.

"Espero que não dê problema, algumas meninas já gostam de você. - Yuna"

Deixei minha resposta no armário dele, relutei pensando como seria se alguém descobrisse, mas tive que respondê-lo.

— Isso não vai dar bom, eu sinto muito Gyeon.

[...]

Um boato falso? Você é louca!?

— Não foi culpa minha! Você sabe que eu nunca faria nada pra ferrar o Gyeonsu!

Levei um tapa da minha mãe.




Vou explicar oque está acontecendo.

Nayeon fez em intuito de "brincadeira", e era pra ser, mas nós só temos 7 anos! Minha mãe ficou brava depois da mãe na Nayeon corrigir ela por que, "somos jovens demais".

Descobri depois que Gyeonsu também apanhou em casa. Infelizmente a balança caiu só pra um lado, tive que me mudar de escola pra "não causar mais problemas".

Nunca mais tive notícias deles, até o ensino médio, quando meu pai teve uma nova promoção e tivemos que nos mudar pra minha cidade natal, Hyosan, onde eu reencontrei meus dois ex-amigos do ensino fundamental.

Eles não me reconheceram, eu mudei muito de aparência e personalidade, mas eu os reconheci, e não foi um encontro nada legal.

Nayeon riu de mim e Gyeonsu me mostrou a língua quando pedi para ele dar licença na fila do almoço.

Acho que o momento que eles souberam quem eu era, foi quando minha mãe foi visitar a escola logo após eu entrar. Depois disso eles não olharam mais na minha cara.

Mesmo depois de tanto tempo, um pedido de desculpas não adiantou.

Eu me aproximei deles, ou melhor, tentei me aproximar, Nayeon me recebeu sem nenhuma cerimônia, Gyeonsu foi gentil e conversamos sobre a época do fundamental, foi legal.

[...]

— Mas... Ele estava normal até agora... - eu murmuro

— Ele estava normal até agora! - Cheongsan diz

— Saiam de perto, porvafor de afastem. - A professora Park fala preocupada

— Professora! - eu falo indignada, mas eu me falo após Gyeonsu cair no chão desmaiado.

Eu sinto um aperto no meu pulso, julgo ser Cheongsan. Meus olhos vacilam por um instante e vejo Nayeon, se protegendo atrás da professora. Relaxo minha face vendo Gyeonsu dar espasmos.

— Porque ele- - antes da Jimin terminar sua frase, Gyeonsu levanta de uma vez e vai pra cima de mim.

Nam ra acerta um chute nele e me puxa para longe. Levantando de novo e gemendo de dor, Gyeonsu ataca Cheongsan, que se protege com seus braços lutando para não ser mordido.

Lágrimas vacilam dos meus olhos, ninguém espera ver o próprio amigo assim.

𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 𝗡𝗢𝗦... -  NAM RA Onde histórias criam vida. Descubra agora