013

35 4 0
                                    

𝗦𝗘𝗥𝗔 𝗤𝗨𝗘 𝗘𝗟𝗔 𝗔𝗜𝗡𝗗𝗔 𝗦𝗘 lembra de mim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗦𝗘𝗥𝗔 𝗤𝗨𝗘 𝗘𝗟𝗔 𝗔𝗜𝗡𝗗𝗔 𝗦𝗘 lembra de mim?

Lembro do que Yuna disse para mim, "Zumbis são mortos-vivos, eles perdem a consciência antes de se transformarem em zumbis... Por isso muitos cientistas consideram zumbis seres já mostos, porque seus corações param de bater e seus cérebros de funcionar, a alma deles não descansa até que sejam mortos de uma vez..."

Então eu começo a rezar, que isak reencarne em uma pessoa melhor, com amigas melhores, na verdade, em outro universo, que apocalipses não aconteçam, talvez nós poderíamos ser felizes juntas.

Comer sorvete com isak e Namra, enquanto Yuna reclamava que o preço havia ido de 500 ₩ para 510 ₩. Riamos com a cara de frustração da garota, todo mês aumentava 5 wons, e mesmo assim o sorveteiro dava a mesma desculpa, "É minha mão de obra!" dizia ele. Yuna respondia "Você coloca o'que aí!? Ouro!? Quem faz esse sorvete!? Você ou o papa!?"

Sou dispersa de meus pensamentos com cheong-san me chamando.

— On-jo, temos que ir. - eu olho para a porta, zumbis se esforçando para entrar. Cheongsan me puxa para a janela e eu olho para baixo.

— Eu não quero ir. - me castigo assim que derramo essas palavras contra o garoto. Quem eu era pra decidir isso? Yuna me bateria se descobrisse que eu a deixaria sozinha com sua crush. - Não estou bem pra isso, por favor cheon-

— Porque você não quer ir? - ele me interrompe

— Ninguém aqui se importa comigo, a única pessoa que se importa foi embora e.. eu-

— Como assim ninguém se importa? Onjo, seu pai se importa, a yuna se importa, a nam ra se importa e... Eu me importo. Vamos, a gente não tem muito tempo! - ele olha para a porta, vendo que os zumbis estavam quase ultrapassando

— ...

— Se você tiver medo de altura, só não olhe para baixo!

Ele me ajuda a descer, eu desço devagar enquanto escuto gritos de cheongsan em cima de mim, resmungo algo que nem eu entendo. Lágrimas descem aos meus olhos de medo, medo de cair. E não poder me despedir das meninas tão amadas que me esperavam lá embaixo.

Forçando os olhos os fechando bem, eu desço me segurando firme, nem olhando para onde estou pisando, desço rápido e sinto uma mão pousar em minha perna.

— Onjo! Finalmente! - Professora Park olha para mim enquanto os alunos me ajudam a descer, eu abro meus olhos percebendo que já estou dentro da sala.

Meus olhos rolam dentro do local e pousam em Yuna, que me olhava com os olhos lacrimejando, do lado dela estava Namra, que suspirava e olhava para baixo.

Yuna vai até mim em uma corridinha, segura minhas mãos e diz para mim firme.

— Você é louca? - Eu olho para a maior, que agora chorava abundantemente. - Você não sabe o quanto eu e namra estávamos preocupadas! Onde você se meteu, garota?

Eu comecei a chorar junto com ela. Yuna me prende em um abraço forte, sussurrando em meu ouvido baixinho, ela diz.

— Onjo... Nós te amamos muito... Porvafor não nos abandone... - Eu aperto ainda mais o abraço

Eu não vou Yuna, eu prometo para você...











— Seu favelado de merda!

Eu saio da janela e olho para Nayeon e Gyeonsu, que brigavam mais uma vez.

— Você me chamou de que sua puta!?  - Gyeonsu responde

Todo mundo olha pra ele assustado.

— EU SOU FAVELADO MAIS VOCÊ QUEM MORA DE ALUGUEL! EU QUERO É QUE VOCÊ SE FODA OU SUA VAGABUNDA, VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU!

— GYEONSU! MAIS RESPEITO! - A Professora Park grita para ele, com os olhos arregalados ela puxa ele pra mais perto.

— Calma aí prof deixa eu xingar um puta aqui. CERTO? VAI TOMAR NO CU DENOVO! SUA BISCATE DO CARALHO, PIRANHA DO MATO

— Cala a boca! - Nayeon fala e vai se afastando  do doido que gritava no meio da sala

— PIRANHA VOADORA!










Tudo ia normal, o céu mostrava um tom de azul puxado para o amarelo. O degradê é impecável. Em meio ao caos, uma coisa tão linda dessa chega até ser atraente...

— Tudo bem? - eu escuto Yuna dizer para nam ra.

— Tudo bem sim... - namra responde. Eu me viro para elas e abro um sorriso.

— O'que foi? - Yuna me pergunta confusa.

— Nada... - eu dou uma pausa - mas eu acho engraçado que vocês duas não me assumiram como filha de vocês. Eu iria amar ter uma pessoa tão valente como pai - eu olho para namra - e uma pessoa tão adorável como mãe - eu olho para a Yuna que solta uma risadinha baixa.

— Eu até queria, mas o problema é que a namra gosta de outra pessoa...

𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 𝗡𝗢𝗦... -  NAM RA Onde histórias criam vida. Descubra agora