𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗔𝗦𝗦𝗜𝗠? 𝗘𝗨?Eu olho confusa para a morena ao meu lado.
— Eu não gosto de ninguém não. - Ela se assusta, on-jo se engasga com a própria saliva.
— O-oque? - Yuna resmunga olhando para baixo.
Onjo se aproxima e olha pra mim.
— Você não gosta do Su Hyeok?
Eu fico pensativa por alguns minutos pensando em uma resposta, a garota ao meu lado e a menina à minha frente esperavam ansiosamente por uma resposta.
— Gostava... - Yuna cai de joelhos após minha fala.
Olho assutada para a garota que agora tinha sua mão sobre o peito.
— Amiga! Tá tudo bem? - onjo se ajoelha e coloca a mão nas costas na mais velha
— Tá sim, só uma crise de identidade... - eu suspiro em alívio.
— Professora, já faz mais de 30 minutos de o Gyeonsu não quer sair dali. - cheongsan fala
— Ele é idiota? - Yuna se aproxima da janela da sala de comunicação.
— Deve ser - su hyeok fala enquanto se aproxima e fica ao lado dela.
O resto da sala chega junto e observa ele fingir que nem vê a gente ali.
Eu solto um estalo de reprovação.
— Nayeon, pela segunda vez. - Yuna suspira cansada - você deve ir lá com o Gyeonsu, porque foi você que começou a briga com ele! veja como ele está e pronto cabou! é tão difícil assim? mostre que esta arrependida! que saco!
— Então tá bom! Eu vou lá. Vocês querem isso não é? Yuna, você que quis isso. - ela olha com deboche e entra dentro da sala.
— Até que foi fácil - daesu diz
— Cala a boca nerd! - os alunos respondem em uni solo.
— Tabom! - ele responde.
— Será que eles vão se beijar? - Daesu fala
— Não dúvido nada - Su hyeok fala e eu dou um tapa na sua cabeça.
— Aí! - Hyeok resmunga
— Olha! Olha! Eles estão vindo! - Eu falo e a gente se afasta da janela
— Sua vagabunda piranha otária! - A Nayeon sai da sala e Gyeonsu sai atrás dela.
— Ei, oque aconteceu!? - A senhora Park pergunta
— Você disse isso mesmo? - A Professora Park fala olhando para Nayeon
— Não liga pra ela amigo, gente otária morre cedo. - eu falo pra gyeonsu, que estava vermelho de raiva
— Você deveria estar lá pra de desculpas com ele, porque fez isso nayeon? - Park continuava com seu discurso.
— Você é estremamente desrespeitosa nayeon! Você fala que vai fazer algo que não cumpre, que tipo que mulher é você? Uma rata? - Jimin fala estressada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 𝗡𝗢𝗦... - NAM RA
Ficção Geral˗ˋ história baseada na série original da netflix'˗ - Hyun Yu-na tem uma vida legal. Seus colegas de classe são incríveis, sua escola tem o melhor de se oferecer. Yuna, sempre desconfiava do seu professor de ciências, pelo mesmo nunca tocar em assust...