011

41 2 0
                                    

𝗘𝗨, 𝗦𝗨 𝗛𝗬𝗘𝗢𝗞 𝗘 cheong san saímos da sala que estávamos nos protegendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗘𝗨, 𝗦𝗨 𝗛𝗬𝗘𝗢𝗞 𝗘 cheong san saímos da sala que estávamos nos protegendo.

Estava tudo vazio, olho para o meu relógio e vejo que esse horário era perto do início das aulas, era pra estar cheio de professores indo a suas salas e alunos que chegavam cedo de mais para fazer suas atividades.

Sinto um ponto de culpa, mesmo que eu não tenha nada haver com isso.

Nós caminhamos sem fazer um barulho se quer, caminhamos atrás de Cheong, caso aconteça alguma coisa, era ele que nos protegeria.

Chegamos até a pequena dispensa da escola, por incrível que pareça havia apenas pão lá, pegamos uns 13 pacotes e fomos embora correndo. Um Zombie aparece e eu chuto sua canela, fazendo-o cair para trás. Entramos tão rápido na sala que caímos no chão em uni solo.

— Essa foi por pouco... - eu falo agora sentada olhando gyeong su e dae su fechar as portas e empilhando as cadeiras novamente.

— Real... - Su hyeok olha pra mim e eu me levando, ajudando os dois que ainda não haviam levantado.

— Tem pão pra todo mundo aqui - eu coloco os pães numa mesa que estava em pé perto da janela. - se quiserem é só pegar. - dae su foi o primeiro a atacar

Eu me sento e reviro os olhos, lembrando que a garota que eu chutei, havia se declarado dias antes para Namra, me fazendo soltar um sorrisinho de canto, on-jo - que eu não percebi que estava ao meu lado - olha confusa pra mim.

— Tá tudo bem? - ela me pergunta

— Deveria perguntar isso para Cheong San, ele quase perdeu o dedo tentando alimentar a gente. - eu falo e ela arregala os saindo em uma corridinha até ele.

A on-jo as vezes pode ser bipolar, mas ele é uma ótima amiga, eu amo o fato dela ser grosseira as vezes mas mesmo assim ela se preocupa com a gente. Nesse momento, nós saímos de um quarteto para um trio. Ela deve estar bem triste (mesmo que eu não fosse com a cara da amiga da on-jo).









Estava tudo bem pacífico, nenhum som no corredor e isso me deixava assustada, mesmo sabendo que era um bom sinal, quem iria nos resgatar? Depois da mensagem da professora ninguém mais soltou um sorriso.

Minha sanidade mental está lá embaixo, faz dois dias, apenas dois dias.

Está de noite agora, ninguém consegue dormir. Mesmo com o silêncio, o medo de algum zombi atacar é maior. Ninguém aqui pode confiar em ninguém, tenho medo de morrer, porém tenho mais medo de perder quem eu amo.

Sempre quando alguém sai da sala, nós ficamos assim, em silêncio, com medo da pessoa não voltar, e então, o'que seria da gente? Depois que Cheong San quase foi mordido, escolhemos os mais fracos para ir lá fora, óbvio que acompanhado de alguém para se proteger. Se os mais fortes irem e não sobreviverem, o'que será daqueles que tem medo até de falar?

Eu estou repousando em cima de uma mesa, do meu lado jimin com a cabeça baixa, olho para ela e a vejo pálida, e menina não sai daí dês do que aconteceu hoje de manhã, não comeu e não bebeu nada. Não dormiu ontem e duvido que dormirá hoje. Desse jeito, se ela não morrer para um zumbi, irá morrer por desidratação.

Não deveria me preocupar com os outros, dizia meu pai. Ele trabalhava junto com o pai da on-jo, porém ele se aposentou depois de uma queimadura grave em suas pernas, que o impossibilitou de andar. Sinto falta do meu pai, será que eu vou conseguir ver ele de novo? O único homem que eu consegui me abrir e amar? Porque tem que ser assim? Estou cansada de tudo isso. Quem causou tudo isso merece morrer.

𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 𝗡𝗢𝗦... -  NAM RA Onde histórias criam vida. Descubra agora