CAPÍTULO OITO

591 52 8
                                    

HAILEY SINK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAILEY SINK

POV'S
-

16:30 PM- March 30, 2026

Era uma segunda-feira e advinha?estava arrumando meu apartamento,estava super cansada da faculdade, mas infelizmente meu apartamento estava uma bagunça,Liam estava ficando lá por uns dias e em poucos dias o apartamento estava uma zona especialmente meu quarto, para me animar coloquei arctic monkeys para tocar no volume máximo sem me importar com os vizinhos.

-I DO WANNA KNOW- cantava a música com minha vida gritava ela e pulava enquanto passava o pano na casa,mas claro parava um pouquinho para fazer meu show de rock particular.

Assim que termino de arrumar a casa lembro que ainda faltava arrumar meu armário, então entro em meu quarto e vou até ele,assim que o abro começo a tirar algumas coisas de dentro dela,até ver uma caixa roxa lá no fundo,ela não era nem muito grande e nem muito pequena, não sabia oque tinha lá,ela parecia ter vindo com a mudança e eu nem tinha percebido.

Logo abro a caixa e vejo envelopes com a localização de Boston e ursinhos de pelúcia,eu sabia muito bem de quem eram,bom á três anos atrás quando Mason foi morar em Boston ele sempre me mandava cartas,mas eu nunca cheguei a abrir elas,por raiva e falta de maturidade minha, então estava tão curiosa que abri a primeira que eu tinha visto.

—– Oi Hay bom hoje é dia 23/01/2024,e eu estou em Boston,a vida aqui é corrida não tenho tempo nem sequer para comer,meus trabalhos como ator estão só ficando mais famosos e isso me deixa feliz, mesmo sem tempo estou escrevendo está carta,eu espero que as leia eu ainda te amo muito, muito mesmo, não queria ter ido embora e ter te magoado daquele jeito como eu fiz,mas me espere eu voltarei para me desculpar...assinado Mason Thames.

Terminando de ler aquilo eu fico em choque eu simplesmente ignorei todas as 3 cartas que Mason tinha mandado nesses anos, então eu queria saber oque ele tinha escrito nas duas últimas, então pego a próxima,assim que a abro vejo que dentro dela tinha uma pulseira com um pingente de urso,o ursinho era lilás,ele sabia minha cor favorita.Naquela pulseira também tinha uma pequena carta.

—– Sei que estamos distantes,hoje é dia 25/08/2025,e sei que você vai achar brega,mas estou mandando essa pulseira para você lembrar de mim,e de alguma forma que nós dois possamos estar conectados juntamente a ela...assinado Mason Thames.

Aquela cartinha pequena era tão fofa,Mason realmente sabia como me deixar animada com alguma coisa, então sem muita enrolação pego a última carta e a abro,ela parecia mais recente foi escrita em 11/01/2026,algumas semanas antes de me mudar para esse apartamento e vim para a faculdade.

—–Hay aqui é novamente o Mason,eu estou voltando para Los Angeles percebi que precisava ter você por perto novamente,eu não sei ao certo se iremos nos ver,bom as coisas em Boston estão complicadas acabei com um relacionamento que eu tinha com uma garota,pelo simples motivo de não conseguir esquecer você,achei errado ainda continuar com alguém por carência ou até mesmo para te esquecer,se eu realmente amava ela não teria terminado, então é isso está é a última carta espero te ver Hailey Sink...assinado Mason Thames.

Mason era ótimo,mas ele não é para mim, enquanto estava com esse pensamento decido ir até a varanda em minhas mãos eu ainda segurava a pulseira que Mason tinha me dado de presente,viro minha face até a varanda de Mason que era ao lado da minha,eu conseguir o ver de lá,ele estava sentado em uma das cadeiras e aparentemente estava com um livro na mão,seus cachos balançavam levemente com o vento,as vezes ele tirava alguns fios de cabelo que caiam em suas orbes marrons, caramba porque estou observando ele? isso é errado,me desligo de meus pensamentos quando vejo que Mason está em pé me encarando.Dou um oi com a mão e o mesmo entra novamente em sua casa, deveria ter me resolvido com ele antes...

𝐁𝐄𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒 2 | 𝕄𝔸𝕊𝕆ℕ 𝕋ℍ𝔸𝕄𝔼𝕊 Onde histórias criam vida. Descubra agora