MASON THAMES
POV'S
-
20:10 PM- July 16, 2026
Havia feito um tempo que Hailey já tinha levado alta depois do acidente que aconteceu,agora neste momento eu estou fazendo a comida dela,e bem nos dois voltamos e agora estamos noivos.
— Amor quero beijinho- ela diz sentada na cadeira e então vou até ela e dou um beijo rápido nela.
— Já terminei sua comida- digo colocando dois pratos e deixo o macarrão com queijo na panela no meio.
— Vamos ver se você faz um macarrão de respeito- ela diz servindo nos pratos e então pega um garfo come e mastiga— Caramba Mason isso tá perfeito- ela diz sorrindo para mim.
— Eu sei tá bom?- digo e então a mesma me dá um tapa na nuca.
— Deixa de ser convencido- ela diz e logo eu começo a rir.Eu para de rir quando escuto meu celular tocar,era Miguel.
— Caralho Thatha tenho uma notícia muito perfeita
— Diz logo Tarzan
— A Zoe tá grávida,tipo ela tá grávida de três meses e ninguém sabia
— Puta merda Miguel,que notícia ótima a Hailey também tá super feliz aqui
— Que ótimo se quiserem podem vim aqui dar uma olhada na Zoe
E então ele desliga a ligação.Caramba como assim a Zoe tá grávida?
— A Zoe tá grávida?para de mentir Thames- Hailey diz e então eu a olho.
— Não estou mentindo minha rainha,ela realmente está grávida,vamos ser titios- digo e então nós começamos a pular em círculos.
— Amanhã nós vamos visitar eles- Hailey diz se sentando novamente e volta a comer.
— Hay...- digo me aproximando do rosto dela.
— Que foi Mason?- ela diz e então vira deixando nossos rostos milímetros de distância um do outro.
— Posso?- digo e então a mesma me puxa para um beijo rápido.
— Por que a gente não faz skin care?- ela diz sorrindo.
— De novo não Hailey- digo choramingando.
— Vamos sim- ela diz e então vai até a penteadeira e pega uma caixa cheia de produtos,e então a mesma amarra o cabelo em um coque baixo, caramba minha mulher é tão maravilhosa.
— Você fica linda da cabelo amarrado- falo indo até a mesma e depositando um beijo no canto de seu pescoço.
— Mason eu tô toda acabada,tô parecendo um leão drogado- ela diz e então eu pego ela no colo.
— Não parace não, você tá linda- digo isso e então eu dou um selinho nela fazendo a mesma sorrir.— Posso te pedir em casamento de novo- falo sorrindo mostrando os dentes.
— Você é brega sabia?se deita nessa cama para eu começar a fazer essa skin care- ela diz e então eu me deito na cama novamente e ela vem com uma caixa cheia de produtos,pelo amor meu pesadelo começa agora.
— Senhorita Sink você nunca que vai passar isso em mim- falo vendo ela com uma espécie de creme na mão.
— Cala a boca e deixa eu por a máscara- ela diz e então passa vários produtos em mim,eu divia estar um ser mais horrível deste mundo porque nunca vi minha namorada rir tanto como ela estava agora.
— Hailey para de rir vai- falo reclamando e então a mesma terminar de passar a se senta no canto da cama me olhando ainda rindo.
— Minha rainha quanto tempo eu vou ficar assim?- pergunto enquanto pego na mão da mesma.
— Até o tempo acabar- ela diz com um sorriso sínico.— Você tá lindo viu Mase?- ela fala segurando o riso.
— Eu sei tá bom?- falo fazendo um biquinho e então a mesma começa a me olhar.— Tá bom quem eu quero enganar?me beija logo de uma vez- digo e então jogo a máscara em cima da cama e puxo a mesma.
Nos começamos a nós beijar de forma intensa sem nem lembrar da skin care molhada em meu rosto,e então coloco uma de minhas mãos em sua cintura enquanto a outra estava em sua nuca e então ela coloca suas mãos em volta de minhas costas enquanto me puxava para mais perto e então eu me levanto lentamente ainda com nossos lábios juntos e então a encosto na parede sem muita brutalidade e tiro minha mão de sua nuca colocando a mesma na parede te prendendo, você coloco sua duas mãos em minha nuca e então faço uma trilha de beijos até sua tatuagem no pescoço e então escuto a mesma rindo, aparentemente com cócegas,era tão bonitinho,mas então a mesma puxa minha corrente de prata,agora eu estava contra a parede,e então a mesma me puxa pela nuca iniciando outro beijo,mas desta vez ele era mais calmo e lento,Hailey ainda estava com minha corrente balançando a mesma de um lado para o outro,mas então eu paro o beijo.
— Ei Hay- digo ofegante.
— Oi Mason- ela diz me olhando.
— Quer casar comigo- digo sorrindo e então ela da um sorriso bobo.
— Casaria dez mil vezes se pudesse- ela diz isso e então eu a pego no colo a levando até a cozinha e então coloco a mesma em cima do balcão.
— Uma taça de vinho?- falo sorrindo para a mesma que logo me dá um tapa na testa.
— Você não é doido- ela diz cruzando os braços.
— Aí as vezes eu penso que você ainda me odeia- falo colocando a mão na testa.
— Eu posso odiar se quiser- ela fala e então eu dou um risada roca.
— Não você não pode,por que eu te deixo toda vermelha- falo e então a mesma fica vermelha e tampa o rosto com as mãos.
— Tu para em Thames,se não eu te mato- ela fala ficando séria,as vezes ela parece até a Love Quinn da série "you" isso me dá tanto medo.
– • 𝙉𝙊𝙏𝙀𝙎 • –
——— Voltei meus amores lindos não morri não,mas estava com problemas e não consegui escrever capítulo
——— Gente eu tava pensando em lançar uma fanfic do Walker Scobell depois que acabar essa fanfic,se eu fizer você vão ler?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒 2 | 𝕄𝔸𝕊𝕆ℕ 𝕋ℍ𝔸𝕄𝔼𝕊
Fiksi Penggemar-Não Thames a gente não pode voltar você simplesmente foi embora e nunca mais voltou,eu não sou mais aquela menininha insegura tá entendendo? -Mas Hailey eu te amo tanto volta pra mim, volta pra casa... Todos voltam e olha eles voltaram com mais uma...