MASON THAMES
POV'S
-6:50 AM- April 3,2026
Apenas eu nos corredores daquela faculdade enorme,estava indo até a aula de letras,odeio essa aula com todas as minhas forças sendo sincero,estava quase na porta da sala de aula, quando sinto alguém me puxar pela blusa até um banheiro escuro, aquele banheiro nem funcionava,e quem era o doido ou doida que estava me puxando?.
—– Mason Thames precisamos conversar- uma voz feminina diz ligando o a luz do banheiro,era Hailey,já era esperado na verdade.
—– Sobre?- falo secamente.
—– Você estar me evitando sem motivo nenhum- ela fala fechando a porta do banheiro.
—– Sem motivo? você tem alzheimer Hailey?a gente dormiu junto,eu fiquei com você porque o idiota do Liam te bateu,aí eu chego no seu apartamento para buscar meu moletom e me deparo com a cena de vocês dois se beijando, mesmo depois dele ter quase matado você,isso pode ser considerado um motivo?- falo enquanto olho fixamente em suas orbes castanhas.
—– Primeiro não temos nada, então eu posso beijar quem eu quiser, segundo você quis dormir comigo por vontade própria mesmo depois deu falar umas 10 vezes para você ir dormir no sofá, terceiro Liam me bateu,mas me pediu desculpas então eu aceitei porque aquilo foi só um acidente- ela fala irritada.
—– Acidente? Hailey ele te jogou em uma mesa de vidro é acidente? você é doida- falo saindo do banheiro e deixando a mesma lá,assim que saio vejo Liam entrando na sala então entro também.
HAILEY SINK
POV'S
-Assim que Mason saiu daquele banheiro eu fico lá por um tempo e depois decido sair logo que saio dou de cara com Hellen Florencio,quem é ela?bom ela é minha dupla nas aulas de ciência,ela é muito legal e bonita, sempre que a vejo ela sempre está me observando as vezes da medo,mas deve ser coisa dela, quando Hellen me vê ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒 2 | 𝕄𝔸𝕊𝕆ℕ 𝕋ℍ𝔸𝕄𝔼𝕊
Fanfic-Não Thames a gente não pode voltar você simplesmente foi embora e nunca mais voltou,eu não sou mais aquela menininha insegura tá entendendo? -Mas Hailey eu te amo tanto volta pra mim, volta pra casa... Todos voltam e olha eles voltaram com mais uma...