HAILEY SINK
POV'S
-
16:30 PM- June 13, 2026
Finalmente o grande dia chegou,que dia era esse?era o casamento de Zoe e Miguel,nunca fiquei tão ansiosa com esse dia como eu estava hoje.
Agora neste momento eu e Zoe estávamos quase prontas,na verdade eu já estava pronta a muito tempo,eu vestia um vestido longo azul bebê,já que eu era uma das madrinhas.
— Amiga tô muito ansiosa sério- Zoe diz me abraçando.
— Relaxa amiga se não eu fico mais nervosa ainda- digo rindo e então a mesma ri de volta.
— Só de pensar que daqui a pouco tempo você e o Mason vão se casar,eu fico ate mais feliz- ela diz sorrindo e então eu a olho assutada.
— Pera aí também,ele me pediu em namoro só faz um mês, não vamos nos casar tão cedo- digo e então escuto a porta abrindo e então vejo Mason com um terno lindo,eu ainda não tinha visto ele,o terno dele também era azul mas escuro.
— Gatinha vamos,tá quase na hora da cerimônia- ela fala colocando a mão em volta de minha cintura enquanto beija meus cabelos loiros.
— Tá bom amor vou só dar um abraço na Zoe- digo e então dou um último abraço na Zoe e saio.
— Você tá linda minha loirinha- Mason fala me colocando contra a parede.
— Você também está lindo amor- falo arrumando sua gravata e então o mesmo olha para minha boca e para meus olhos.— Oque foi tem alguma coisa na minha boca? - digo indo passar a mão em minha boca,mas então o mesmo prende minha mão na parede e me dá um beijo rápido.
— Mason aqui não, não estamos em casa- falo me afastando do mesmo.
— Que frescura Hay,é só um beijo- ele fala pegando minha mão e então vamos até onde irá acontecer a cerimônia.
Quando eu e Mason estávamos andando pelo local,já que lá tinha vários lugares cheios de plantas,assim que estávamos conversando eu olho pro lado e vejo a última pessoa que queria ver neste momento.
— Que porra está fazendo aqui Maya?- digo andando até a mesma e então ela me olha.
— Oque todo mundo está fazendo, estou curtindo o casamento,e oi Mason- ela diz abraçando o Mason pelo pescoço e então o mesmo tira as mãos dela de seu pescoço.
— Tira suas mãos de mim,só minha mulher pode me tocar- as palavras de Mason fizeram com que meu coração errasse os batimentos,ele foi tão fofo em dizer isso.
E então Mason me puxa pela mão e nos vamos até o lugar que estava o buffet, e então nós vemos um garoto alto,de cabelos bem pretos ele usava um terno azul escuro provavelmente um dos padrinhos,mas então ele sente nossa presença e vira nos olhando ele estava com um cigarro na boca.
— Vocês são um dos padrinhos e madrinhas?- ele diz tirando o cigarro da boca.
— Somos sim,prazer Mason- Mason diz cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒 2 | 𝕄𝔸𝕊𝕆ℕ 𝕋ℍ𝔸𝕄𝔼𝕊
Fanfic-Não Thames a gente não pode voltar você simplesmente foi embora e nunca mais voltou,eu não sou mais aquela menininha insegura tá entendendo? -Mas Hailey eu te amo tanto volta pra mim, volta pra casa... Todos voltam e olha eles voltaram com mais uma...