CAPÍTULO VINTE E SETE

543 55 16
                                    

MASON THAMES

POV'S

-

10:39 AM- May 23, 2026

Acabei de acordar e bom Hailey, provavelmente estava com uma ressaca das grandes da noite passada,eu fiquei com um peso na consciência depois de não ter controlado ela sobre as taças de vinho,ela exagerou bastante e eu nem me dei conta.

Então eu me levanto da cama lentamente tirando os braços de Hailey de cima do meu peitoral,nem sei como dormir com ela em cima de mim.

— Mason,volta pra cá- ela fala pegando em meu braço.

— Hailey vai descansar,vou fazer um chá pra você- falo colocando as mãos no rosto da mesma e então deposito um beijo em seu testa.

— Não,eu quero ficar com você,deixa eu te ajudar com o chá- ela fala se levantando da cama e então fica abraçada comigo,hoje sim ela estava carente.

— Tá bom amor- digo passando uma de minhas mãos em seu cabelo bagunçado.

Pego um sachê de chá de camomila e coloco a água para esquentar no fogão enquanto tinha uma pessoa abraçada comigo,podia ser até a Taylor Swift,mas era apenas Hailey,ela estava parecendo uma criança, até que era fofo.

— Amor você é todinho meu né?- ela diz me olhando com os olhos brilhando enquanto eu pegava uma caneca.

— Sou sim,e você é todinha minha- falo e então dou um selinho na mesma.

— Posso por a água na caneca?- ela pergunta e então afirmo com a cabeça,logo a mesma pega a panela com água quente com um pano e coloca ele na xícara já com o sachê dentro.

— Quer sair para algum lugar mais tarde?- digo enquanto sigo a mesma até o sofá.

— Não sei, queria ficar o dia inteiro no quarto sabe?- ela fala colocando a cabeça em meu ombro.

— Sei,a gente podia sabe,pegar as pranchas do hotel,ir pra praia- digo enquanto coloco o chá de Hailey em cima da mesa.

— Não é uma má ideia- ela diz e então dá um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar.

— Tá muito cedo para a senhora ficar beijando meu pescoço - digo rindo.

Nunca é muito cedo e nunca é muito tarde- ela diz e então me dá um beijo rápido.

— Você tá muito carente sabia?- digo e então dou um beijo em seu tatuagem.

— Não estou carente seu idiota - ela diz me dando um tapa em minha cabeça.

— Sua agressiva,eu vou tomar um banho - digo me levantando e então entro no banheiro.

Uns 10 minutos depois eu saio de lá com o cabelo molhado e então Hailey me olha.

— Você fica tão lindo com o cabelo assim,posso finalizar?- ela diz animada.

— Pode sim gatinha - digo sorrindo e sentando na cama,logo sinto ela atrás de mim nas mãos dela tinham os produtos que eu usava.

𝐁𝐄𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒 2 | 𝕄𝔸𝕊𝕆ℕ 𝕋ℍ𝔸𝕄𝔼𝕊 Onde histórias criam vida. Descubra agora