CAPÍTULO VINTE E NOVE

489 47 62
                                    

MASON THAMES

POV'S

-

19:00 PM- June 20, 2026

Sabem o significado de amar? provavelmente não nenhum de nós realmente sabe o significado de amar,mas acho que eu descobri amar não é apenas um sentimento esse sentimento tem nome e seu nome é Hailey Sink, caramba como eu amo essa mulher.

Me desligo desses pensamentos quando vejo Hailey entrando pela porta do quarto com um roupão branco e com uma toalha na cabeça provavelmente terminou de sair do mau agora pouco.

- Acho que vou me matar- ela fala sentando na cama em frente ao espelho.

- Que foi amor?- digo abraçando ela por trás.

- Tô cansada tô meu emprego,fico seis horas servindo mesas não aguento mais,hoje foi o pior dia pra mim- ela diz e então pega um papel pequeno que estava em cima da penteadeira e me entrega,assim que abro vejo que estava escrito "me passa seu número gostosa" ler aquilo me deu ódio.

- Quem foi esse filho da puta que chamou minha rainha, princesa,linda maravilhosa de gostosa?- digo cruzando os braços já com raiva.

- Foi um velho lá,fica tranquilo amor- ela diz dando um leve sorriso e então entra no closet,mas logo volta com um cropped preto e um short legging também preto, então ela vai até a penteadeira dela e coloca o cabelo para cima deixando sua nuca amostra,sendo sincera sua nuca era minha fraqueza.

- Amor eu...- digo me aproximando e então dou um beijo leve em sua nuca,e então a mesma da um sorriso.

- Você está me fazendo arrepiar Thames- ela diz enquanto passa algum creme no rosto.

- Não me chame de Thames,me lembra de quando éramos inimigos- digo a olhando pelo espelho.

- E não era bom? inimigos com benefícios- ela diz sorrindo.

- Vamos pedir comida japonesa?- digo animado.

- Vamos- ela fica animada.E então pego meu celular e peço a comida.

Escuto um som de campainha e então vou até lá atender,vou andando lentamente até lá e então assim que chego abro a porta e dou de cara com uma menina loira muito parecida com a Hailey.

- Uau...você é o?- ela diz com um sorriso malicioso.

- Mason,e você quem é?- digo cruzando os braços.

- Raquel Sink,prima da Hailey- ela fala e então coloca a mão em meu ombro.

- Que legal,ela tá lá dentro quer ver ela?- pergunto deixando a porta mais aberta.

- Sim obrigada- ela diz e então entra dentro da casa de Hailey.- Oi priminha- ela diz com uma voz fina.

- Oi Raquel não sabia que você ia vim hoje- Hailey diz vestindo meu moletom,já que ela estava de pijama.

- Eu vim de surpresa prima,essa lindo aqui é um amigo seu?- ela diz e então Hailey me puxa para perto.

- Não ele é meu namorado- ela diz e então me dá um selinho rápido fazendo com que eu ficasse um pouco em choque.

- Ele é bem bonito pra ser seu namorado- ela diz e então eu a olho.

- Eu sinceramente acho que sou ótimo pra ela sabia?ela é tão linda, maravilhosa, perfeita e o melhor beija tão bem- digo sorrindo para a Hailey e então a campainha toca novamente desta vez Hailey vai atender.- Amor não me deixa aqui com ela por favor- falo choramingando.

𝐁𝐄𝐀𝐑𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒 2 | 𝕄𝔸𝕊𝕆ℕ 𝕋ℍ𝔸𝕄𝔼𝕊 Onde histórias criam vida. Descubra agora