Indie
Dias atuais..-E então? Quais os planos de hoje?- Gunnar falou com a feição cansada.
Revirei os olhos e tamborilei no painel do carro. -Sem ideias por aqui.-
Estávamos no SUV prateado de Gunnar, já que não queria arriscar pegar meu carro depois de ontem à noite. Mamãe não foi falar comigo, ainda, então não queria arriscar. Mas amanhã iria com ele pra escola com toda certeza, nem que eu tivesse que receber uma carão dela.
Bufei entediada, não tinha muitas coisas pra fazer em Thunder Bay dia de domingo. Já que a maioria da cidade era religiosa e domingo era um dia sagrado.
Mas Gunnar me ligou com a urgência de sair de casa e se livrar dos seus irmãos. Em uma casa com 5 irmãos não duvido que faria a mesma coisa. Mas não queria ficar em casa assistindo séries como sempre, já que Mamãe não devia estar muito de bom humor.
Encarei a janela por alguns segundos, e minha mente se aquietou por tempo demais para se lembrar da forma que Madden Mori me olhou prestes a me chupar ontem a noite.
Balancei a cabeça rápido, afastando ao máximo a merda desse sonho.
Puta que pariu, vou me internar num hospício.-Indie?- Gunnar riu, com as sobrancelhas levantadas.
Sorri sem graça.
-Pelo menos liga logo o carro, se não a gente vai ficar que nem idiota parado na frente da minha casa.- Mudei o assunto.Ele riu satisfeito e engatou a marcha seguindo devagar com o carro. -Vão achar que a gente tá se comendo, isso sim.-
-Se você não fosse um sujo e tomasse um banho de vez em quando, eu te dava uma chance.- Pisquei meus olhos e joguei os cabelos em desafio.
Ele lambeu os beiços. -Ah é, tinha esquecido que você só transa no carro do Madden.-
Arregalei meus olhos. -Cala a boca.-
-Mentira não foi.- Ele se defendeu.
-O meu também não.-
-Teu cu.-
Nos encaramos e começamos a rir que nem dois idiotas.
Gunnar sempre foi a minha melhor risada mesmo nos tempos difíceis. Nossas conversas eram sempre assim, piadas com sentidos duplos e risadas altas e nenhum pouco educadas.-Ahh, você não sabe o que eu descobri.- Ele disse jogando seu pequenos cachos para longe da testa e olhando pra mim.
-O que?- Sorri animada. Não sabia como mas Gunnar parecia ter uma fonte para todos os segredos. Ele descobria as coisas muito fáceis e quando eu perguntava ele sempre dava de ombros e falava que foram suas "fontes". Mas amava já que sempre era a primeira a saber de tudo.
-Ivar e Madden estão organizando a Noite do Diabo- Minha atenção pareceu duplicar agora que sabia do que se tratava. -e pelo visto vai ser algo na floresta mal-olhada.-
Entortei o cenho. Floresta mal-olhada? O que será que Madden queria fazer lá?
Não querendo desprezar Ivar, mas era fácil perceber que a ideia havia sido de Madden. Já que a maioria eram dele, ele tinha esse lance de gostar de estar no controle.
-E o que eles vão fazer lá?--Ainda não sei.- Ele voltou os olhos pra estrada pensativo. -Mas sabe como é, meu irmão é muito descuidado com o que fala. Quando vê, já soltou algo que não devia.- Ele riu provavelmente lembrando de como conseguiu essa informação do irmão.
Mas sua risada não chegou aos meus ouvidos. Já que toda a minha mente estava bufando. Um mix de raiva e excitação me invadiam toda vez que a Noite do Diabo chegava. Sabia de todas as histórias anteriores delas. Desde a primeira com meu pai e tios, até a que os fizeram ser presos. Amava aquilo, toda a adrenalina parecia entrar nas pessoas. Meu pai gostava de dizer que naquela noite tudo era possível. E queria viver na pele isso, mais que tudo.
Mas depois a raiva me tomava já que Madden havia decidido que eu não faria mais parte disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARMOR
FanfictionMadden Mori era uma sombra, sempre à espreita, sempre preparado, carregando consigo os pesadelos de todos. Indie Grayson era uma tempestade, a vista de todos, barulhenta e imprevisível, uma risada travessa e um conjunto de surpresas. Nova geração...