i love you

983 117 73
                                    

O coração de Beomgyu apertava enquanto se perguntava como fora tão rápido em se apaixonar por alguém. Na mesma velocidade que deu deu coração a alguém, assim ele se despedaçou. Era um amor tão cheio de descobertas e havia enxergado Yeonjun como um professor da vida, mas talvez o ensinamento dessa vez tenha sido sobre como a vida é cheia de surpresas.

Se sentia mal com tudo aquilo e se permitia chorar na frente de seu primo.

— Ele deve achar tudo isso muito engraçado. Eu sou um jogo pra ele, Kai.

— Gyu, calma. Olha só — segurou nas mãos do menor —, pelo que você me mostrou, não é o suficiente pra tirar conclusões. A gente sabe que foi uma aposta mas não sabemos nem o motivo.

— M-mas...

— Você nem conhece a pessoa que te mandou isso. Tem certeza que isso é de confiança? Eu se fosse você tirava isso a limpo com ele.

— Eu não sei se consigo fazer isso. Eu nem sei se tô certo em sentir raiva.

— Se ele realmente gosta de você, vai entender e justificar.

Beomgyu pensou por um momento. Iria conversar com Yeonjun em algum momento, só não seria agora.

yawnzzn:
ei gatinho
por que você sumiu quando eu acordei? :(
te procurei na casa toda, poxa :(

O moreno não tirou essas mensagens da cabeça. Não suportava a ideia de ter um Yeonjun chateado martelando tanto em sua mente. Precisava falar com ele mas não sabia nem como agir em sua frente, ainda estava chateado com a informação recebida.

Resolveu sair um pouco para pensar, igual todos os clichês adolescentes. Precisava de um pouco de ar, então caminhou um pouco até a praça. Sentado ali, num banco, ficou pensativo. E se tudo aquilo for real? Parecia tudo uma grande aposta e na verdade Yeonjun tava fazendo chacota do moreno. Já deveria saber, afinal, era tudo bom demais pra ser verdade. Choi Yeonjun era muito bom pra ser cem por cento real. Aquele sorriso, aquele jeito único, aquela risada gostosa, aquela atitude que conseguiu levá-lo para a cama do azulado, parecia tudo mentira; mentira porque o moreno não tinha autoestima o suficiente para acreditar nisso, alguém estava realmente apaixonado nele?

Era difícil acreditar também que abandonou os pais e a própria casa "por causa dele", não literalmente falando, mas ele foi a causa dessa descoberta do garoto. Descoberta essa que resultou em uma grande briga na família.

Interrompendo seus pensamentos, seu toque de celular soou. Era sua tia Miyeon. Estranho receber ligação dela, até esperava uma bronca por conta do que havia acontecido em sua família mas não tinha nada a perder. Atendeu.

— Alô! Tia?

“Oi, meu amor! Como meu sobrinho está? Eu queria tanto falar com você.” ecoou a voz da mulher do outro lado da linha, era suave e acolhedora. Miyeon era assim. Podia notar também o tom de preocupação em sua voz.

— Eu tô bem sim, na medida do possível.

“Oh, meu ursinho,” o fez sorrir ao chamá-lo pelo apelido de criança “eu sei o que aconteceu. Queria tanto poder te abraçar agora, não sabe o quanto fiquei aflita quando soube que seus pais descobriram que você é gay. Achei um absurdo eles terem te expulsado de casa.”

Tentação | Beomjun ( cyj + cbg )Onde histórias criam vida. Descubra agora