— Meu Deus, você saiu de casa? — Yeonjun disse surpreso.
Beomgyu demorou pra decidir se iria para a aula ou não, mas queria contar tudo aquilo que viveu para Yeonjun pessoalmente.
— Sim, e foi minha sorte o Kai morar sozinho e poder me receber na casa dele. — Suspirou. — Eu não queria fazer isso, mas conviver com eles nunca mais seria a mesma coisa. Eu usei a carta na manga que eu era um adulto e poderia sair de casa se quisesse.
— Entendi. Mas você tá bem agora gatinho? — Abraçou seu ombro.
— Agora eu tô um pouquinho. — Sorriu com o abraço e encostou sua cabeça no seu ombro. — Sabe de uma coisa?
— O quê?
— Cada dia que passa, mais eu acho que ter você comigo parece a coisa mais certa do mundo.
Yeonjun sorriu, ele realmente gostava de Beomgyu. Só tinha medo de admitir isso e o garoto se assustar. Afinal, ele nem se desconstruiu da sua religião completamente. Ainda planejava conquistar ele por completo, parecia super seguro de si mas a realidade era totalmente o contrário. Tinha medo de rejeição e as chances de Beomgyu não estar gostando dele ainda são existentes.
— E eu vou estar sempre com você, gatinho.
— Gatinho... — Ele sorriu. — Eu amo esse apelido. Nunca fui chamado assim.
— Um gatinho desse nunca foi chamado de gatinho? Que insulto! — Comentou, fazendo o outro Choi rir.
— Você é tão fofo.
— Eu me esforço. — Ele riu por fim e escutamos o sinal tocar.
— Acho que precisamos ir. Depois nos vemos, gatinho. — Se despediu e deixou um selar na bochecha no mais velho.
— Até depois. — Disse Yeonjun com o rosto avermelhado. Não era do costume do menor o chamar por apelidos.
A aula foi longa para ambos. Yeonjun queria ficar mais tempo com Beomgyu, o Choi mais novo parecia estar passando por um momento difícil. Sair de casa depois de uma briga feia não era nada tranquilo e ele sabia como era não ter uma relação boa com os pais. Tudo o que o azulado queria era afastar todos esses problemas do garoto que gostava para vê-lo sorrindo mais vezes. Sim, amava seu sorriso.
Era uma pena que o começo daquilo tudo tenha sido uma mera aposta. Taehyun e Soobin haviam feito uma aposta com Yeonjun que ele nunca conseguiria sair com o garoto que sempre sentava num banco isolado do campus antes da aula começar. Por que ele especificamente? Talvez achassem que por Beomgyu sempre levar consigo uma bíblia pequena, nunca iria dar bola pro galã de cabelo azul.
E aconteceu, Beomgyu realmente não deu a mínima para as provocações dele. Até que notificações começaram a aparecer em seu Instagram, era ele. O mais novo havia curtido uma foto aqui e ali, assim seu perfil havia ficado à vista para Yeonjun.
E, uau, que pedaço de mal caminho Beomgyu era. Suas fotos não tinham nada de diferente, mas tinha algo que prendia o mais velho. Talvez seu sorriso? Seu rosto tão perfeitamente simétrico? Isso se devia talvez aos seus vídeos cantando nos stories dos destaques. Não que ele não tenha notado sua beleza muito antes, mas era a primeira vez que sentia seu coração acelerar tanto em uma simples visita a um perfil do Instagram. Alguma coisa encantava Yeonjun de verdade e nenhuma aposta veio a ser lembrada em sua mente quando decidiu que se aproximaria do garoto da voz e rosto engelical.
E aqui está ele, todo bobo e sorridente por um garoto que tinha conhecido recentemente. Como Yeonjun se entregava fácil! Foi inevitável pensar em Choi a aula toda e quando finalmente as aulas da tarde terminaram, se reencontraram novamente.
— Hoje foi um dia cheio né? — Comentou o azulado.
— Imagina ontem. — Respondeu o outro rindo.
— Pois é. — Riu em resposta. — Então...
O mais velho coçou a nuca sem graça antes de fazer um convite.
— Tá a fim de passar a noite lá em casa?
— Ah, eu adoraria. — Beomgyu sorriu tímido. — Eu vou avisar pro Kai que vou com você.
— Tudo bem, gatinho. — Ele sorri aliviado.
Tinha planos pra essa noite, queria que sua relação com Beomgyu avançasse alguns passos. Mas claro, se ele recusasse não teria problema. Yeonjun nunca foi um homem predador que só gosta da presença de alguém à base de sexo.
— Já avisei. — Disse o mais novo depois de guardar o celular que havia usado para mandar mensagem ao seu primo. — Podemos ir.
Sorriu em resposta, guiando Beomgyu até sua moto. Às vezes usava ela para ir à faculdade. Chegando ao destino de ambos, o mais velho estacionou com facilidade e acompanhou o garoto até dentro de sua casa.
— Sua casa é bem bonita! — Comentou
— Não tão bonita quanto você, gatinho. Mas ela chega perto.
— Tão bobo. — Riu em resposta e beijou o canto de sua boca.
— Você quer comer ou beber algo?
— Ah, eu aceito. — Sentou no sofá. — Tô com muita fome.
— Eu não sei cozinhar então vou pedir algo pra gente comer. — Pegou seu celular e começou a pedir algo por aplicativo.
Beomgyu não sabia nem como havia parado nessa situação. Do nada seus olhos brilhavam quando viam o garoto alto fazendo qualquer coisa. Aquilo fazia o menor realmente ter a certeza de que, se fosse pra admitir que amava um homem, ele seria Yeonjun. O garoto de cabelo azul que chegou do nada e deixou sua vida de ponta cabeça; aquele garoto que umedece e morde os lábios de uma forma tão atraente; o garoto que tinha um olhar tão penetrante. E, principalmente, era o garoto que o fez acordar da fantasia religiosa que há tantos anos era inserido.
— Prontinho! — O mais velho anunciou e sentou ao lado do outro. — Agora só esperar.
Beomgyu lutou contra sua timidez mas enfim deitou sua cabeça no colo do garoto.
— Vou esperar assim. — Sorriu. — Eu posso?
— Claro que pode, gatinho. — O azulado não demorou em acariciar o rosto do outro Choi.
— A sua mão... Ela é tão macia. — Fechou os olhos e apenas sentiu as carícias que Yeonjun o proporcionava; às vezes ele acariciava seu cabelo e às vezes acariciava seu rosto.
Ouviu barulhos de notificação em seu celular mas preferiu nem olhar, estava se sentindo tão bem com o garoto ali que nada mais importava.
•
@thursdayschild553 enviou uma solicitação de mensagem.
Olá! Beomgyu não é?
Eu não te conheço e você também não me conhece
Mas eu sei que você tá saindo com o Yeonjun
Tem algo que você precisa saber
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação | Beomjun ( cyj + cbg )
Fanfiction(CONCLUÍDA) Beomgyu nasceu em um lar extremamente religioso. Ele planejava conhecer alguma garota cristã, casar e ter filhos. Até que um garoto da faculdade faz seus planos irem por água a baixo quando começa a dar em cima dele. Que a Bíblia dizia...