Ando pensando , me desenrolando pelos cantos .
Pensando o que a atrás da parede resistente que criamos , para nos negar !
Negar quem somos , negar o nosso jeito de agir .
Negar nossos costumes , nossos aprendizados , nossa sexualidade , nossa cultura , alegrias , vontades , desejos , negar nossos pecados condenados pelo outros.
Arrancamos de nós , a vontade de conhecer o que gostamos , e nos obrigamos a tudo que não queremos , para fazer parte da perfeição alheia.Porque subimos esse muro , essa parede ?
Porque bem sei que com o tempo , não iremos conseguir derruba - la .
Deixamos tudo que nos importa em busca de perfeição , de se encaixar onde não nos cabe .Tentamos ser tudo para todos , menos para nós .
Nos esprememos , choramos e nos frustramos , para ser e caber nesse enorme molde chamado sociedade.Que não vale , suas lágrimas por querer ser , o que não há agrada .
O enorme muro , te faz falhar , em ser você.
Deus sabe bem , que ando falhando em me encaixar nesse molde .E sei que você também.
Derrube esse muro , antes que seja tarde .
Seja você .
Negro ou branco .
Pardo ou amarelo.
Com seus cabelos lisos ou crespos.
Com seus cabelos Black ou careca.Quebre esse muro .
Use seu sorriso para quebrar tabus .
Gordo ou magro.
Musculoso ou não.
Com manias ou tiks.Porque esconde tudo isso ?
Porque isso importa tanto as pessoas alheias ?
Preferem ver pessoas destruídas ao verem pessoas felizes ?Seguimos as regras e somos julgados ainda sim.
Quem me dera se eu pudesse seguir , tudo que falo para vocês.
O meu muro já se fechou por completo , já não posso sair . Já não posso viver.Mas você ainda pode !
Se quebre e se reconstrua mais uma vez , toque nessa parede , e sinta sua energia do outro lado , te esperando para ser livre.
E então quando puder sair , não seja ninguém mais , além de você.
Notas Finais
Destrua esse gigantesco muro , mesmo que para isso , você tenha que se quebrar e se refazer mais uma vez.❤️❤️❤️
Seja você ! ❣️
O seu jeito é lindo.🥺❤️
Ou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tocando a Alma 1 - Poemas e Reflexões .
PoetryEstes são poemas e reflexões da minha autoria, é o meu cotidiano espelhado em fases da minha vida. Um sentimento novo a cada dia. Dores, lágrimas, Sofrimento, Alegrias, Angústias, Euforias, Tristezas, e realizações. Uma miscêlania de amor e ódio. Pa...