Capítulo 44-Nível .

6 1 0
                                    

As vezes quando estou em um auto nível de crise , me pergunto , porque me cobro tanto?
Tenho o dever de ser tal !
E passo grande parte da minha vida sendo frustrada , porque não consigo ser metade do que eu supostamente deveria.

Como eu me maltrato !

Quando eu deveria apenas dizer para mim mesmo , o quanto sou incrível.

É horrível não se admirar.
Não se amar , nem espera que de você possa vir algo de bom !
E se seu disesse para mim , que já sou o algo bom !

Pena que no nível em que eu estou , já não consigo acreditar em nenhum elogio de ninguém .

Eu me cerco de pensamentos incontroláveis . E com o tempo aprendi a viver assim , sem nenhuma luz para guiar meu caminho , sem busula , sem sinal de um horizonte , ou trilhas que marcam o caminho certo , sem nenhum X no mapa , sem nenhum arco-íris para me colorir , nem mesmo as moedas de ouro do baú brilharam pra mim.

Eu não tenho em mim a honra da fantasia , para me tirar desse estado.

Essa dor perpétua , me isola de tudo que seja bom.

O desprezo que sinto por mim , é sufocante , todo santo dia .

Como alguém pode viver assim ?
Não sei por quanto tempo estou suportando isso , mas sei que são muitos e muitos anos .

São anos e anos tentando sobreviver a mim mesmo.

Como alguém pode viver assim ?

Posso afirmar que não vejo nada vivo , ao meu redor.

Você está vivo ?

Deveríamos estar ?

Com esse mundo tão cruel , que nos arranca pedaços tão profundos que são impossíveis de se curar.

Seremos capazes de nos curar ?

Que alguma força celestial , olhe para nós algum dia.

E me deixe provar o que é viver , sem se arrepender , do próprio nascimento.

Notas Finais


💮💮💮

Tocando a Alma 1 - Poemas e Reflexões .Onde histórias criam vida. Descubra agora