Eu queria !
como eu queria ser novamente , nem que fosse apenas um grão de areia , do mar !
Ou talvez um coral grosseiro , que os peixes passem por ele , sem a menor importância !
Mas eu estaria alí , admirando cada peixe , cada movimento !
Talvez ser as espumas , que se fazem nas quebradas das ondas !Que vão até onde são lançadas e voltam para o mar.
Quem sabe eu poderia ser , apenas o raio de luz do sol , que atravessa a água e ilumina até certo ponto !
Ainda sim , eu estaria no mar , o aquecendo.
E se eu fosse , o tubarão que cuida em ser o melhor predador do pedaço ! Nadando dia e noite , nas águas que eu tanto amo.
Como eu queria apenas fazer parte do
mar !
Talvez eu seria um bom farol , guiando barcos ! Para que não se percam nas águas que eu tanto amo.Como eu daria tudo para fazer , parte do mar outra vez !
Eu ficaria bem sendo , a onda agitada que bate de um lado , para o outro na costa.Apenas me ajude a fazer parte dele outra vez !
Eu me contento em ser , uma relíquia naufragada !
Ou restos de uma aeronave que foi abatida !
Apenas me deixe fazer parte dele outra vez.
Me deixe ser , a escuridão responsável pelas zonas mais fundas do mar !
Me deixe ser parte dele outra vez !
Eu não tive culpa !Me arrancaram o direito de ficar.
Apenas me deixe ir , madame !Eu não sou daqui , eu não posso ficar aqui.
Me sairia bem ! Como a bela sereia , que busca almas , para não se sentir tão só.
Como eu queria fazer parte dele outra vez !Arrombaram meu lar , e me arrancaram de lá !
Como se eu fosse um prêmio !Hoje ando em um colar !
Eu só queria o meu mar , onde eu pudesse respirar !Me deixe voltar !
Eu me contento em ser um colar , perdido nas águas do mar ! Eu apenas quero estar lá.Me deixe voltar !
Uma pérola , não deve ficar longe do mar !Me deixe voltar .
CONTINUA.........
Notas FinaisApenas a deixe voltar !
Escute durante a leitura.🥺❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tocando a Alma 1 - Poemas e Reflexões .
PoesíaEstes são poemas e reflexões da minha autoria, é o meu cotidiano espelhado em fases da minha vida. Um sentimento novo a cada dia. Dores, lágrimas, Sofrimento, Alegrias, Angústias, Euforias, Tristezas, e realizações. Uma miscêlania de amor e ódio. Pa...